capítulo 139

1K 71 0
                                    

Bárbara narrando

Depois do trabalho , aproveitei a ajuda do Chris para organizar minha casa.

Chris: então você ganhou essa casa?
Babi: não exatamente. Victor fechou contrato com a imobiliária e por mês tem as parcelas do financiamento , paguei cinco parcelas adiantadas pela manhã , não quero ficar presa nessa dívida por muito tempo. -- pegamos algumas caixas no porta mala do carro , Mariela nos acompanhou novamente levando alguns dos itens da cozinha.

Comprei algumas decorações de cera para decorar o gramado da frente e ramos de flores. Fiquei sabendo que o filho do vizinho estuda na mesma escola que minha irmã , ele é apenas um pouco mais velho. Disse que não tem coragem o suficiente para conversar com o garoto , então dei um leve empurrãozinho nessa história.

Babi: mari , coloque as decorações no Jardim da frente . -- quando olhou pela porta senti seus olhos me desnutrirem , o garoto estava ajudando o pai a cortar os galhos das flores próximo ao meu jardim. Rimos.

Não temos muito o que organizar , minhas roupas estão engavetadas no quarto , os utensílios de cozinha estão em seus devidos lugares.
Comecei preparando o macarrão , coloquei os ingredientes em outra panela para fazer o molho.

Chris: vamos abrir este vinho?!
Babi: não. -- digo alto. -- quer dizer , pode beber você. Não quero sentir o gosto de álcool na minha boca por um bom tempo. -- riu do meu inesperado espanto.

Chris: tem planos para sábado? Eu e Bianca estamos pensando em dar uma pequena festa na minha casa.
Babi: que ótimo! vou comparecer. Espero que meu pai não acabe com meus planos quando dizer que estou de mudança.
Chris: o que importa é o apoio da sua mãe, e também ele não poderá te prender em casa para sempre. -- pegamos o jogo americano e colocamos na mesa com quatro cadeiras.

Continuamos conversando até o jantar estar pronto , ligamos o som no volume ideal. Minha irmã conseguiu trocar algumas palavras com o garoto , com muito custo me agradeceu por isso.
Babi: na noite de sábado , eu acho que acabei dizendo algo que não deveria para o Victor , no dia seguinte perguntou se havia sentimento da minha parte. Eu disse que não.
Chris: mas é isso mesmo que sente?
Mariela: Bárbara caso você não disser a verdade, eu digo.
Babi: não se envolva , adotada.

Não preciso dizer em palavras para Christopher o que eu sinto , me conhece e sabe como é ter esse sentimento dentro do seu coração e não conseguir dizer. O final do jantar foi em silêncio como eu queria , Mariela iria continuar a perguntar coisas que de alguma forma iria me machucar mais.
Graças ao meu subconsciente eu vou ter tempo o suficiente para tentar superar essa coisa que existe dentro de mim que deseja ele , mais precisamente o amor dele. Pensando bem , já é hora de parar de colocar seu nome em tudo que penso. Peguei a louça suja e coloquei dentro da pia para lavar.

Nunca foi sorteOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz