capítulo 80

1.6K 127 10
                                    

Victor narrando

A noite estava calma , de meu escritório eu vigiava cada passo que acontecia , Bárbara e Carol pareciam se dar bem na aposta , não sei o que pode ter acontecido com Babi mas ela esta sorridente hoje.
Três horas depois , teve a troca dos dealers , Lucas terminou seu expediente e aproveitou para beber e festejar com nossos amigos em comum e Bárbara.

Com a mão fria , encostei no pequeno ombro coberto pelo pano bege de Baker , lancei um sorriso primeiramente a ela e em seguida aos outros.
Victor: ninguém vai sentir a nossa falta se deixarmos esse lugar por algumas horas. -- suas bochechas ficam rosadas pela vergonha.
Babi: também acho que não. -- aos poucos sua mão pousa em seu ombro a cima de minha mão , ela pega na mesma e andamos sem pressa até o andar de cima.

Peguei a chave no fundo do bolso da calça e coloquei na fechadura da porta , ela se abriu a mostrando o cômodo limpo e organizado. Sua mão soltou da minha e foi se afastando cada vez mais que ela se aproximando da minha cama.
Sua mão bateu levemente no colchão me chamando para sentar ao seu lado. Ela foi rápida , desfez o laço de meus braços se colocando em meu colo , logo segurei seu corpo pela parte inferior de sua coluna.
O beijo começou raso , sua boca doce e macia deixava pequenas doses de carinho em minha boca. Hoje eu a sinto diferente , seu toque é mais profundo e parece não estar insegura ou tímida por nossas peles quase encostada.

Babi: eu preciso conversar com você. Na verdade confessar. -- segurei seus cabelos sobre suas costas , estavam sedosos demais para se molharem pelo suor. Com os olhos ligados aos seus, esperei para que começasse a dizer.

Babi: você me quer? -- estava insegura, agora seu olhar fugiu do meu.
Victor: não está claro isso?
Babi: eu quero ter certeza que essa é sua opinião.
Victor: pode ter certeza , eu quero , e muito até. -- seus lábios se curvaram formando um sorriso tímido.
Babi: você vai continuar me querendo muito se eu disser que sou virgem?

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now