capítulo 127

1.1K 87 10
                                    

Gabriel narrando

Muitos desta festa são amigos do Victor de outras cidades , por ser um amigo próximo conheço alguns, mas não chega a metade.
Nessa noite a única pessoa que não vi foi Max , passei em todas as rodas e não há sinais que está aqui , posso ver também pelo estado da Carolina.
Me juntei a Lucas sentado ao sofá , admirando Bárbara e Carolina dançarem a música eletrônica com dois copos de bebidas diferentes em cada mão. Na mesa ao lado estavam alguns petiscos , peguei alguns e voltei para o sofá.

Sei que como em todas as outras festas , sempre algo de ruim vai acontecer , Victor bebe mas mantém controlado olhando todas as barbaridades das pessoas bêbadas. Uma das possíveis vítimas de hoje vai ser Carol , está chegando ao seu máximo de bebida e não para , o pior é que Bárbara a acompanha. Da área da cozinha , Victor trocava palavras em uma roda de amigos , seus olhos estavam concentrados as garotas virando as pequenas doses servidas por Lucas na minha frente , bastou um olhar para eu entender.

Gabriel: você sabe que Carol não vai aguentar , não tem costume de beber como a gente. -- disse retirando a garrafa da sua mão , depois devolvi para as garotas donas da garrafa.
Lucas: vamos divertir elas , eu sei que você também quer. -- bem no fundo eu posso querer, as duas são lindas mas longe do nosso alcance.

Depois de algumas horas de festa , acabamos nos afastando, fui na região da entrada para sentir a corrente de vento fria passar por mim enquanto me aproximava de uma garota. Usa um conjunto justo na cor vermelha escura , tem um sorriso lindo coberto por uma camada fina de batom vermelho também, os cabelos lisos e negros se destacavam com a cor da sua roupa.

Ficamos por alguns longos minutos , mas sem aprofundar tanto por não ser um lugar privado.
Algumas pessoas já haviam ido embora , poucas ainda estavam na parte de fora.

Babi: Gabriel! senta aqui com a gente. -- apalpou o assento livre ao seu lado no sofá.
Lucas: se você não fosse ficante do meu amigo , eu ficaria com você.
Babi: e se você não fosse ficante da minha amiga , eu pegaria você demais -- Lucas tem um nível alto de safadeza e acabou achando alguém ao seu mesmo nível. Trocavam sorrisos e olhares, mas nada demais aconteceu e nem irá , estão bêbados demais para isso.

Carol: Bárbara...você e meu irmão estão brigados?
Babi: não , eu só fiquei magoada pela maneira que ele me tratou alguns dias atrás. É muito grosso quando quer , não se importa como que o outro pra reagir diante daquilo. -- entre palavras e outra , dava um tempo para respirar e pensar antes de dizer , confirmando que é a palavra correta.
Carol: ele é um canalha , tem vezes que não suporto meu próprio irmão , por isso acabo me afastando certas horas.
Babi: me deixou em casa como um objeto.
Carol: porque não se afasta dele?
Babi: eu não consigo , estou aqui mas queria estar com ele no andar de cima. Eu estou apaixonada por ele , caralho e como estou. -- por estar de frente para a mesa , não percebeu que Victor estava atrás dela.

Nunca foi sorteWhere stories live. Discover now