capítulo 194

589 40 1
                                    

Dias antes da viagem...

Max narrando

Price: ei! Você não vai machucar ela, esse plano tem que acontecer como se fosse algo natural. Não exagera nas doses , e também intercala os dias e os horários. -- sua mão segurava meu queixo, mantendo seus olhos conectados ao meu.

Lara: e o que é isso?
Price: remédio , maninha. Não vai acontecer nada demais , Max disse algumas coisas que nos ajudaram nesse plano. Vai parecer que está grávida , o corpo dela vai reter água fazendo inchar , sem contar que nada vai parar no estômago dela.
Lara: isso é idiotice. Nosso problema não é com ela , você deveria pensar em algo para ele sair prejudicado.

Max: não penso em nada a não ser a gravidez. Victor certamente vai se assustar com isso e pode discutir com ela , e nessa briga eu poderia abrir os pensamentos da Bárbara , se afastando dele.
Lara: e depois ele vai ser o alvo?
Price: sim! Pode ficar tranquila , ninguém precisa saber que ela passou mal por nossa causa.

Max: bom , já posso ir? Carolina já vai começar a me ligar.
Price: sim , cuidado. Aliás , vamos dar um jeito em Arthur para ele não contar do nosso plano , e quanto ao Gabriel , da um jeitinho nele também.
Max: não sei se vou conseguir , ele é esperto.
Price: tente. Ache o ponto fraco dele e faça o que achar melhor. -- pensei , sei bem o pronto fraco dele a um bom tempo.

[...]

Foi fácil às vezes em que coloquei o líquido na bebida dela. De primeiro escutei pela porta que Bárbara havia pedido água antes de dormir , agi e coloquei no fundo do copo que estava sobre a mesa , é claro que Victor não iria perceber por estar totalmente embriagado. Nas outras vezes misturava um pouco com o suco , vitamina e também no leite que bebia antes de dormir.
Aos poucos fui ouvindo rumores pela casa das suas náuseas, Carolina me contava inocentemente de tudo que a garota estava sentindo, e de primeira , minha ex já ligou ao fato de uma gravidez. Ela queria um filho , disse várias vezes para mim e passou a carregar sempre uma caixa de teste , uma criança era o desejo dela nem que se fosse da sua cunhada.
O plano deu certo , abri a mente da Bárbara em um momento que estava sensível e com o coração quebrado. Sabia que iria me escutar nem que se fosse uma palavra.
Arrumei todas minhas coisas no horário do almoço , preparei um calmante para Carol e a dei , fazendo pensar que fosse um suco. Meu trabalho com Bárbara já está concluído , Carolina é a isca para apagar Gabriel , irei o esperar atrás da porta do banheiro do quarto.
Minha saída foi apenas de fachada , só deixei o carro na garagem em que aluguei e voltei para casa a pé.

Victor não vai demorar muito , a amada não vai voltar em seus braços, a personalidade forte irá impedir que ela se convença nas palavras melosas dele.
Grudei na nuca do Gabriel e com a outra mão tampei sua boca , impedindo de gritar. Ele tentou revidar , fui acertado no olho por um dos seus punhos.

Anna e Deborá batiam na porta perguntando se estava tudo bem , imagino que os barulhos chamaram a atenção. Victor chegou , batia na porta desesperadamente.

Nunca foi sorteWo Geschichten leben. Entdecke jetzt