39 7 1
                                    

17 de dezembro de 2016

Varsóvia

Quando acordei reparei que devia ter arrumado as coisas no dia anterior e por isso vi-me obrigada a preparar-me à pressa colocando tudo dentro da mala descendo para ir tomar um pequeno-almoço rápido voltando rapidamente ao quarto pois tinha de apanhar o avião.

Arrumava as últimas coisas na mala preparando-me para partir para Nova Iorque, olhava para o relógio vendo ser 07:30 e assim que estava por fim pronta vesti o casaco pegando logo depois na mala e abandonando o quarto onde ficara nos últimos dias, faço o extenso corredor até o elevador e logo depois para a recepção para fazer o Check-out pedindo por fim um táxi, sento-me no sofá por breves momentos tentando acalmar a respiração após a corrida que foi desde que acordei até que alguém se aproxima de mim vendo ser a recepcionista que me atendera à pouco.

-O seu táxi chegou.- agradeci-lhe pegando na mala seguindo para a entrada procurando por um táxi mas o meu olhar cai sobre o rapaz encostado ao BMW que observava o chão, aproximei-me do mesmo vendo um sorriso formar-se no seu rosto.

-Demorou muito Senhor taxista.- disse abrindo a mala do carro colocando a minha na mesma fechando-a por fim, vi-o entrar no carro e fiz o mesmo seguindo o caminho para o aeroporto.- Porque me vieste buscar? Pensei que não gostasses de mim...

-Estava nas redondezas e resolvi levá-la até o aeroporto Miss Anderson. Eu não disse que não gostava de ti... Apenas não ia com a tua cara no primeiro dia que apareceste à porta da minha casa... Estamos quase lá.

Não demorou mais de 10 minutos a chegar ao aeroporto e assim que o fizemos Sebastian veio comigo esperando que partisse, fiz o check-in tendo de esperar ainda algum tempo e o meu olhar pousou no rapaz ao meu lado que se encontrava com os olhos fechados e tal como ele também me encontrava cansada acabando por descansar sobre o seu ombro. Sinto alguém acordar-me e olho para o relógio vendo que já eram horas para entrar, Sebastian encontrava-se à minha frente e levantei-me seguindo até à fila para o lado das partidas, Sebastian acompanhava-me até onde podia e assim que nos aproximávamos da porta sinto os seus braços rodearem o meu corpo e contribuo para aquele abraço, afasto-me centímetros dele sentindo a sua respiração na minha cara mas acabo por me afastar entrando por fim e passando por todos os aparelhos antes de entrar no avião, assim que já estava livre de toda a segurança e da minha mala olho para trás vendo Sebastian no vidro acenando-lhe mas rapidamente a minha atenção é desviada quando ouço chamarem para o meu voo e sigo para a porta entrando por fim no avião, sentei-me junto da janela preparando-me para dormir grande parte da viagem.

Quando por fim acordo ouço a voz do capitão a dizer que iríamos aterrar e olho pela janela vendo Nova Iorque iluminado, não demoramos muito a estar em terra novamente e quando por fim consigo sair vejo os meus pais à minha espera e vou ter com eles abraçando-os. Regressamos, após isso, a casa e assim que me vi em casa resolvi telefonar a Sebastian através de Skype para o avisar, a ele e ao seu avô, que já tinha chegado e quando fui a ver falamos durante horas, quando desligamos era 06:23 aqui em Nova Iorque e visto que ainda estava oficialmente de férias iria passar o dia por casa.

A minha mãe trouxe Bucky por volta da 13h do dia seguinte para minha casa e não consigo descrever a alegria que o mesmo demonstrou quando me viu à porta, parecia que não me via à um mês e passou-se só uma semana, o mesmo corria de um lado para o outro cheirando tudo para ver se estava tudo no sitio e depois de lhe dar de comer decidi preparar algo para mim, algo rápido, e sentei-me no sofá vendo um filme que passava, Edward Mãos de tesoura era o seu nome mas rapidamente desviei a atenção para o pequeno ser à minha frente vendo-o com a trela na boca como que a dizer para o ir passear e assim foi, vesti algo rápido saindo de casa sendo puxada por Bucky até o parque mais próximo.

-Não se avisa que chegamos bem?- ouvi uma voz que reconheci rapidamente como sendo a de Steve e de Louise e acabei por os abraçar assim que me aproximei deles.- Como foi estar na Europa?

-Eu só estive na Polónia, sabes disso certo? Foi bom, acho que vou apostar ir lá nas minhas férias, gostava de conhecer a Europa e qualquer dia irei-o fazer. Agora, aconteceu alguma coisa na minha ausência? Algum sobrinho a caminho?

-Ainda não, mas conta o que fizeste lá?- foi a vez de ouvir Louise falar e seguimos ambas para um banco onde nos sentamos. Louise e eu conheciamo-nos desde os nossos 6 anos quando ela foi morar para Brooklyn e sempre fomos grandes amigas, ela e Steve conheceram-se quando eu andava na faculdade, Steve encontrava-se no meu curso e como fazíamos trabalhos juntos por vezes combinávamos ir a um café e levava Louise comigo.

-Temos de combinar qualquer dia para falar de tudo...

-Mas amanhã no trabalho vais contar-me tudinho.- foi a vez de ouvir Steve falar o que me fez olhar para o mesmo.

-Porque estás tão excitado para saber, tu e ela?

-Conheces-te algum gajo, foi não foi?- Louise disse e só queria rir das duas pessoas à minha frente e apenas sorri olhando à minha volta.

-Eu irei contar-vos tudo mas não hoje...

-Eu sabia! Foi preciso ires para a Europa para arranjares alguém? Com tanta gente a morar aqui em Nova Iorque?- Steve disse e olhei para Louise que concordava.

-Acalma-te lá Steve, eu conheci alguém mas não passou de conhecer e conhecemo-nos por acaso, ele era o neto de Heinz, o senhor a quem fui entregar a carta. Amanhã eu conto-te o que quiseres...

-Como se chamava?

-És pior que a Bat ou até mesmo a Louise às vezes, sabias? Sebastian, chamava-se Sebastian Brauer. Agora tenho de ir, a viagem foi longa e gostaria de descansar um pouco. Vemo-nos amanhã. Temos de combinar uma saída Louise e quero um sobrinho, não te esqueças!

Despedi-me de Steve e Louise chamando Bucky e seguimos de novo para casa onde rapidamente este foi dormir, vesti o pijama sentando-me na janela com vista para os prédios da frente mas que me permitia ver parte de Queens, encostei a cabeça à mesma sentindo o frio desta e fechei por breves momentos os olhos relembrando-me da viagem e decidi ir ver as fotografias da mesma, especialmente do dia anterior quando Sebastian me levou até Cracóvia e passamos lá o dia inteiro voltando já ao final da tarde, Sebastian fazia-se de guia turístico falando-me da historia de cada edifício e de como adorava ir a Cracóvia no Verão. Quando por fim olhei novamente para o relógio vi serem quase 20:30 indo preparar algo rápido para comer arrumando por fim a cozinha deixando comida para Bucky, quando ia a caminho do quarto ouço o telemóvel tocar, sento-me na cama pegando no mesmo vendo ser no Skype e sorri distraidamente ao ver de quem era a mensagem.

Sebastian:

Boa noite Madison

Dorme bem Frauline

O segredo de BełżecTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon