81º

12 4 1
                                    

Bat POV

Junho chegou e estávamos todos de certa maneira de férias, a Louise e o Steve tinham ido na sua lua de mel para as Caraíbas enquanto que a Madison andava por aí entre trabalho e Eleanor já eu iria partir para Londres devido à prenda maravilhosa que o James me ofereceu pelo Natal.

Estávamos no aeroporto, eram quase 17:30 quando por fim embarcamos no avião antes de tal recebi uma mensagem tanto da Madison como da Louise a desejar boa viagem acabando depois por entrar no avião e segui para o meu lugar que felizmente fiquei junto à janela e quando me sentei senti a mão de James pegar na minha firmemente e olhei para este que me sorriu. Por fim o avião meteu-se à pista levantando voo e visto ser uma viagem ainda longa e ter acordado cedo para tratar de umas últimas coisas tal como James decidi dormir por um pouco e decidi ver o filme que dava acabando por adormecer por não perceber nada do mesmo. Quando por fim acordei olhei para o relógio vendo terem passado três horas e meia e olhei para o mapa vendo estar sobre o oceano atlântico, olhei para o James que ainda dormia e acabei por ficar a ver o filme que passava até que olhei para o lado vendo que o James estava a acordar.

-Bom dia...

-Eu acho que é de noite ainda...

-Eu é que sei o que digo James e sim...- disse olhando pela janela.-...ainda é de noite mas o que interessa? O que tencionas fazer quando aterrarmos em Londres?

-Talvez ir até o hotel e deixarmos as coisas por lá e depois porque não vamos jantar e apreciar um pouco da cidade à noite? Amanhã depois vamos fazer a tour pela cidade e pelos monumentos mais interessantes...

-Após a viagem acho que jantar e descansar é o melhor plano James, são seis horas dentro deste avião sem paragens e sem muito para ver, eu não sei como é que as pessoas aguentam fazer viagens tão longas aqui, imagina se fossemos de Nova Iorque para Moscovo...

-Sim mas viagens longas normalmente fazem escala quando chegam a um continente, tencionavas fazer escala no meio do oceano?

-Eu só digo que faltam ainda duas horas e meia para aterrarmos e preciso fazer xixi por isso chega para lá e deixa-me ir à casa de banho antes que haja um acidente aqui.

Após conseguir passar pelo James e pela senhora que dormia segui até a casa de banho que era no fundo do corredor e quando lá cheguei fiz o que tinha a fazer saindo logo depois vendo que estavam já duas pessoas à espera e voltei calmamente para o meu lugar vendo que as hospedeiras/os estavam a servir comida e rapidamente sentei-me no meu lugar.

-Já estava a ficar com fome...

-Porquê que isso não me admira? Acho que é normal, não comes nada desde que partimos de Nova Iorque Bat... Para mim vai ser uma sandes de atum, um pacote de batatas fritas, aquela espécie de bolo e para beber pode ser uma cerveja. O que queres amor?

-Para mim uma sandes de frango, outro pacote de batatas fritas apesar que depois vou roubar das tuas, pode ser o cheesecake e para beber um ice tea de limão. Ouvi dizer que em Londres há lá um sitio que se come maravilhosamente bem, temos de ir lá!

O resto do voo foi a conversar com o James ou a comentar com ele o filme que passava na ecrã à nossa frente até que por fim anunciaram que só faltavam 15 minutos para aterrarmos em Londres e mal esperava para sair deste avião, estar fechada tanto tempo numa coisas destas não era bom para ninguém. Por fim o avião começou a aterrar e fui das primeira pessoas a levantar-me mas ainda demorei a sair do avião até que o fiz vendo-me obrigada a vestir o casaco que trouxera visto que ao contrário de Nova Iorque não estava assim tanto calor, eu e o James seguimos para ir buscar as nossas malas que demoraram ainda um pouco a chegar mas nada demais, estávamos de férias e tínhamos todo o tempo do mundo. Após termos as nossas malas fomos para fora do aeroporto chamar por um táxi até que um parou mesmo à nossa frente e ao contrário de Nova Iorque não precisamos de assobiar ou algo do género, entramos neste dando a morada do hotel ao motorista que começou a fazer o percurso.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now