36°

33 6 0
                                    

Os dias foram passando e não podia estar melhor, eu e Sebastian estávamos por fim juntos e podia ter passado pouco tempo desde que nos conhecemos mas nunca tinha sentido nada assim por ninguém, eu sentia que Sebastian era diferente e algo me dizia que ele é a pessoa certa para mim. 

Acordei com o som de Bucky a ladrar e assim que abri os olhos deparei-me com o corpo de Sebastian ao meu lado, o mesmo abraçava-me enquanto que eu estava encostada ao seu peito, tentei-me separar do seu abraço até que o consegui fazer sem acordar o mesmo, peguei na camisola de Sebastian que se encontrava no chão vestindo a mesma com uns calções e segui até a casa de banho, olhei-me ao espelho vendo o meu cabelo todo desarrumado e a cara borratada por causa de não ter tirado a maquilhagem, fiz o que tinha a fazer e após lavar as mãos voltei ao quarto deitando-me de novo na cama.

-Bom dia amor.

-Estou tão cansada... Apetece-me ficar aqui todo o dia contigo.

-Não dá, prometemos a James que íamos à festa...

-Baile de máscaras.

-É a mesma coisa...- Sebastian disse e acabei por revirar os olhos rindo-me do mesmo.

-Porquê que vamos a um baile de máscaras? Isso é para pessoas ricas...

-James conhece umas pessoas e deu-nos alguns convites. Eu também gostava de passar o resto do dia aqui contigo mas prometemos-lhe...- Sebastian disse colocando o seu corpo sobre o meu beijando-me, começando por ser de forma suave passando a um mais intenso mas o som da campainha acabou por nos interromper e o seu corpo caiu para o lado como forma de desagrado, levantei-me seguindo até a entrada vendo serem os meus pais, deixei-os subir abrindo-lhes a porta onde estes me cumprimentaram acabaram por se sentar no sofá recebendo um beijo por parte de Bucky.

-Às 11h ainda na cama? Isso não é nada teu Madison...

-Normalmente fico mais um pouco na cama quando estou de folga... Desculpem a pergunta mas há algum motivo especial para terem vindo cá? Não telefonaram...- disse mantendo-me encostada à porta da entrada acabada de fechar observando os meus pais acabando por seguir para o sofá individual.

-Como estás Madison?

-Estou bem e em casa?

-Como sempre querida, mais vazia desde que saíste...Bem, nós passamos aqui pois tínhamos um almoço combinado... Sabes hoje a tua mãe faz 49 anos...

-Desculpa mãe, esqueci-me completamente. Parabéns!- disse levantando-me e indo abraçar a mesma.

-Bom dia Mr. e Mrs. Anderson.- Sebastian apareceu vindo dos quartos com umas calças fato de treino e uma camisola branca indo cumprimentar os meus pais voltando para junto de mim que voltara a sentar-me no sofá.- Eu vou tomar banho para voltar para casa, vemo-nos logo à noite?

-Porque não vens almoçar connosco Sebastian? Adorávamos ter a tua companhia.

-É um almoço de família...

-Não é nada e mesmo se fosse tu já és quase da família Sebastian. Vão lá se preparar, nós esperamos aqui.

Deixei os meus pais na sala regressando ao quarto com Sebastian e após termos uma pequenina conversa sobre ele ir ou não ir, eu fui tomar um banho rápido tal como fez Sebastian logo depois, sendo finais de Agosto decidi vestir algo fresco como um vestido calçando uns pequenos botins castanhos, Sebastian acabou por vestir umas simples calças de ganga com uma camisa branca que deixara à uns dias atrás, arranjei o cabelo colocando um pouco de maquilhagem e assim que estávamos ambos prontos regressamos à sala, seguimos até o carro do meu pai entrando no mesmo, eu e Sebastian íamos atrás com as mãos juntas, percorríamos as ruas de Nova Iorque e a minha mãe falava com Sebastian até que por fim vi o meu pai estacionar e seguimos para o restaurante sentando-nos numa mesa onde se encontrava o meu tio e a sua mulher mais a sua filha, a pequena Stephanie.

-Madison!

-Então pestinha? Como estás?

-É o teu namorado?

-Sim... Sebastian apresento-te a Stephanie, agora vai para o teu lugar querida, depois eu brinco contigo.- disse e a mesma foi-se sentar junto dos pais enquanto eu e Sebastian seguimos até os nossos lugares onde nos sentamos, começaram todos a falar com Sebastian até que ouço a minha tia Margaret fazer-lhe uma pergunta desviando a atenção para a mesma.

-Onde é que vocês se conheceram?

-Faz um ano em Dezembro que nos conhecemos, a Madison foi à procura do meu avô para lhe entregar uma carta e ao inicio não me dei muito bem com ela, pensava que seria uma simples americana vaidosa mas com o tempo que passava com ela essa ideia foi desaparecendo...- Sebastian disse desviando o seu olhar até mim e dei-lhe um simples sorriso.- Depois de algum tempo vim a Nova Iorque com o meu avô visitá-la e ai percebi-me de que o que sentia por ela já não era algo simples, era algo complexo e acabei por me apaixonar... Eu amo-a como nunca amei ninguém.

-Parecíamos nós Stephen quando tínhamos a idade deles mas na altura já tínhamos a nossa bebé ... Sabes? Depois de Tyler eu tinha medo de que a Madison nunca mais quisesse ter algo com alguém, ainda bem que apareceste.- a minha mãe disse colocando a sua mão sobre a de Sebastian mas sentia o seu olhar sobre mim.

-Quem é Tyler?- Sebastian perguntou e desviei o olhar até o mesmo.

-Alguém do passado...

O segredo de BełżecOnde histórias criam vida. Descubra agora