31º

22 5 0
                                    

Sebastian POV

Já se passou algum tempo desde o funeral e desde que Madison regressou a Nova Iorque, as saudades aumentam a cada dia, estar longe dela é doloroso, não a poder tocar, beijar ou estar simplesmente com ela, sempre que falo com ela apenas apetece-me fugir para a América para estar ao seu lado, o meu avô sempre me disse que eu iria ficar assim, que eu me iria apaixonar como nunca antes tivera feito por ela, ele tinha razão.

Encontrava-me no escritório a trabalhar e faltava meia hora para por fim sair, já estava farto de ver números à minha frente, apenas queria chegar a casa para poder vê-la e falar com ela, assim que vi serem 16h rapidamente me levantei pegando na minha pasta e no casaco saindo do escritório e indo até o parque buscar o meu carro, pousei as coisas no mesmo começando a conduzir para casa, a viagem parecia demorar uma eternidade mas por fim cheguei a casa, entrei pousando as coisas no quarto pegando simplesmente no pc sentando-me na cama, a mesma rapidamente atendeu e vi que esta estava ainda de pijama com o cabelo de quem acabara de acordar.

-Bom dia amor, ainda estás em casa?

-É sexta, ou seja, estou de folga. Vejo que já foste trabalhar, como correu?- Madison perguntou e comecei a desapertar a gravata acabando por tirar a mesma desapertando um pouco a camisa.

-Como sempre, cansativo, já estava farto de ver números... Como estão todos?

-Bem...

-Passou-se alguma coisa?

-Não te preocupes, não foi nada demais... E o que me contas?

-Que a cada dia que passo estou cada vez mais apaixonado por ti... Eu amo-te tanto Madison.

-Eu também Sebastian, tenho tantas saudades...

-Não fiques assim amor... Olha, mudando de assunto, sabes o que encontrei?

-Não até me dizeres...

-O diário do meu avô, ele conta lá toda a sua vida incluindo a guerra... Eu já estive a ler e ele fala de Eleanor, eu só não percebo porque nunca me mostrou isto...

-Talvez não quisesse que visses o que está lá dentro... Como estão os teus pais?

-Ontem falaram em ti, perguntaram-me se ainda estávamos juntos... Eles gostam de ti Madison mas não tanto quanto eu. Eu preciso de ti, eu não sei quanto mais tempo aguento afastado de ti...

-Madison? Estás a falar com quem querida? Estou a falar com Sebastian...O teu pai já está à nossa espera querida. Já vou mãe! Vou ter de ir...

-Onde vais?

-Washington, vemo-nos depois?

-Claro. Amo-te.

-E eu a ti... Descansa, estás com péssima cara amor.- a mesma disse sorrindo e ri-me acabando por desligar a chamada, levantei-me tirando a minha roupa deixando-me ficar de boxers, peguei no diário que se encontrava ao meu lado começando a ler o mesmo.

Após ficar umas boas horas a ler o mesmo tive talvez a minha melhor ideia para um projeto, decidi que ia escrever um livro onde contava a história do meu avô baseando-me nas suas palavras, baseando-me naquele bloco de papel, talvez fosse uma espécie de passatempo após o trabalho e uma maneira de tornar conhecida a sua história. Nem pensei duas vezes, rapidamente me levantei para pegar no pc que tinha pousado na secretária começando assim a escrever, era difícil no início e não sabia como o fazer, não era escritor mas sabia que a qualquer momento as palavras iriam fluir e que se iria tornar mais fácil à medida que fosse avançando.

Eu precisava de uma inspiração e essa inspiração era a Madison.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now