57º

15 4 0
                                    

Após ter recebido a notícia de estar grávida tudo mudou, já não queria estar mais em Filadélfia, já não queria estar longe de Nova Iorque, de todos aqueles que amo, eu não queria estar longe do que me fazia feliz apesar que uma parte dessa felicidade já ter partido. Passou-se um mês desde o dia em que recebi a notícia e ainda não contei a ninguém, tinha falado com Belle omitindo-lhe o facto da gravidez e a mesma disse que eu devia de estar no local onde era feliz e sem dúvida que Nova Iorque era esse sitio. Nem dois meses estive em Filadélfia e já iria regressar a casa, Belle tinha me vindo ajudar com algumas coisas e prometera ir visitar-me à Big Apple, iria partir na manhã do dia seguinte e aparecer de surpresa aos meus pais para lhes contar a notícia de que iam ser avós. O tempo que aqui estive, para além de ter sido bastante curto, foi bom para me afastar um pouco de todos os problemas dos quais me quis afastar em Nova Iorque.

No dia seguinte quando já tinha tudo no carro encontrava-me à frente do mesmo com as chaves na mão esperando por Nathan e Belle que se queriam despedir de mim até que por fim a minha atenção passa do veículo para a porta do prédio vendo-os a descer as escadas vindo na minha direção.

-Já tens mesmo de ir?

-Sim... Obrigado por tudo nestes últimos dois meses, ajudou-me imenso. Talvez seja melhor meter-me à estrada...

-Qualquer dia vamos a Nova Iorque visitar-te.

-Liguem-me quando estiverem por lá. Portem-se bem.

-Tu também Madison.- Nathan disse vindo até mim abraçando-me seguindo-se Belle.

Assim que nos despedimos entrei no carro ligando o mesmo fazendo-me à estrada, a viagem estava a ser bastante calma com o som de fundo proveniente do rádio, olhei para o banco do lado vendo um envelope lembrando-me do seu conteúdo mas olhei novamente para a estrada, Nova Iorque aproximava-se e assim que cheguei dirigi-me a casa dos meus pais, percorri as ruas da cidade até chegar à mesma parando o carro em frente da casa ficando no veículo algum tempo até que resolvi sair pegando na carteira e no tal envelope seguindo até a porta de entrada tocando à campainha esperando até que a porta por fim abriu-se.

-Madison? O que fazes em Nova Iorque? Diz-me que voltaste de vez minha filha.

-Mãe, tem calma. Eu voltei de vez para Nova Iorque. E tenho de vos contar uma coisa...-Após entrar em casa seguimos até a sala onde se encontrava o meu pai a ver televisão, sentei-me no sofá à frente do maior onde se sentou por fim a minha mãe e fiquei a observar o envelope nas minhas mãos até que encarei as duas pessoas presentes naquela sala.- Bem... Como sabem eu e o Sebastian acabamos sendo esse um dos motivos por eu ter ido para Filadélfia mas...enquanto estiva lá...descobri que ainda estava ligada ao Sebastian de alguma forma...- disse entregando-lhes o envelope o qual abriram com bastante cuidado.

-O que é isto Madison?

-Vejam...

-Isto parece uma eco...- a minha mãe ia a falar mas calou-se quando olhou para mim confusa e sorri para a mesma.

-Eu estou grávida. Eu regressei a Nova Iorque para vos contar pessoalmente e porque é aqui que eu nasci e cresci e quero isso para o meu filho. Estão felizes por irem ser avós? 

-Isso é uma maravilha meu anjo! Eu e o teu pai ansiávamos o dia em que nos irias contar que estavas grávida, pequenotes a correr pelos corredores, a sujar paredes... Já mais alguém sabe?

-Ainda não...

-Nem Sebastian?

-Nem Sebastian... Queria que fossem os primeiros. Estou grávida de três meses... Nada de comentar com ninguém mãe, quero que as pessoas saibam por mim....

-E não vais contar ao Sebastian? Ele é o pai...

-Eu sei que tenho de lhe contar mas não sei como... Nós acabámos faz dois meses e pensar que tenho de voltar a ouvir só a sua voz deixa-me receosa, ansiosa e perco imediatamente a coragem. Eu de certo que arranjarei uma maneira de lhe contar. Eu preciso de conselhos mãe.

-Ansiava tanto por este dia! Ficas para almoçar?

-Na realidade tencionava ir procurar um apart...

-Após esta viagem tu e o bebé precisam de descansar. Vai lá. Nós amanhã procuramos um apartamento mas aqui em Manhattan.

-Não! Eu prefiro Queens...ou Brooklyn.. Eu sei que vocês não gostam de Queens mas nos últimos anos nada me aconteceu enquanto morava lá... Amanhã tratamos disso...

-Vai descansar Madison. Eu chamo-te para vires almoçar...

Levantei-me do sofá recebendo um abraço por parte dos meus pais e segui para o piso de cima para o meu antigo quarto, descalcei-me deitando-me sobre a cama pegando no telemóvel.

Madison:

Fim-de-semana em Nova Iorque!! Jantar?

Louise:

Sexta-feira? 19h na Fifth Avenue?

Bat:

Bota!

Madison:

Tenho novidades! Até sexta! Bjss

Pousei o telemóvel ao meu lado ficando a encarar o teto pousando as mãos sobre a barriga acariciando a mesma fechando por fim os olhos acabando por adormecer.

Acordei com o som da porta abrir-se e sentei-me na cama vendo o meu pai na porta, este chamou-me para almoçar e desci até a cozinha sentando-me na mesa começando a comer.

-Quando é que soubeste que estavas grávida Maddie?

-Foi à menos de um mês e foi devido à Bat ter insistido para eu ter ido ao médico...

-Como te sentiste?

-Perdida. Estava sozinha em Filadélfia e descobrir isto após acabar com o Sebastian fez-me ficar desorientada ainda mais do que já estava. Eu não acreditava, demorou algum tempo até me consciencializar mas agora... É diferente.

-O Sebastian era um rapaz incrível Madison, não percebo porque acabaram, estavam tão felizes os dois...

-Mãe... Podemos não falar do Sebastian? Por favor...

-Desculpa... Vá, conta-me como foi a experiência em Filadélfia.

-Bem... Foi interessante... Conheci pessoas incríveis que me ajudaram nestes últimos meses mas nunca substituirá Nova Iorque. E as coisas por aqui?

-Bem... A tua prima Catherine esteve aqui em Nova Iorque com os pais numas férias.... Devíamos de ir visitá-los a Londres.

-Eu adorava ir a Londres mas nos próximos meses irei estar ocupada... Eu qualquer dia irei a Inglaterra. Não aconteceu mais nada?

-Que me lembre não...

-Eu não estou com muito apetite, importam-se que vá descansar um pouco mais? Enjoos...- perguntei recebendo um sim dos presentes na mesa, levantei-me seguindo mais uma vez para o quarto onde acabei por me deitar novamente acabando por adormecer.

O segredo de BełżecTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang