77º

11 3 1
                                    

No dia seguinte com combinado iríamos encontrarmo-nos todos para um jantar visto ser o dia de regresso de Louise e do Steve. Encontrava-me em casa a preparar Eleanor para o jantar e a mesma não parava quieta com as pernas e os braços até que ouço alguém a bater à porta e pego em Eleanor indo abrir a mesma vendo Sebastian e assim que este entrou fui acabar de preparar Eleanor até que por fim estava pronta e regressei à sala vendo o Sebastian a olhar para uma fotografia nossa mas o som de Eleanor a rir-se fez com que a sua atenção fosse para ambas.

-Estão...lindas.

-Obrigada tu...tu também. Talvez seja melhor irmos....- disse pegando no saco com as coisas de Eleanor pousando a mesma depois na cadeirinha que o Sebastian fez questão de levar até o seu carro enquanto eu deixava comida ao Bucky e fechava a porta seguindo depois até o veiculo no qual entramos e fui com Eleanor atrás para o caso de esta precisar de algo e seguimos então até o clássico restaurante ao qual não demoramos muito e onde já se encontrava o resto de pessoal.- Desculpem o atraso. Boa noite...

-Minha pequena, vem à madrinha.- Louise disse tirando Eleanor do carrinho e colocando-a no seu colo.

-Como foi a viagem?- Bat perguntou por fim enquanto as entradas foram chegando à mesa.

-Foi maravilhosa, ter tirado estes dias para nós foi o melhor a fazer sem dúvida. Voltar a Las Vegas foi o ponto alto.- disse rindo-se e fiz o mesmo.- Mas o que gostei mesmo foi de Seattle, algo naquela cidade me chama à atenção já o Steve preferiu a Califórnia... Esta viagem fez-me lembrar os bons velhos tempos do secundário só que desta vez eu era mais... madura. E por aqui? Como estão as coisas em Nova Iorque?

-Sempre a mesma coisa mas conta mais sobre a vossa viagem, onde foram e isso...

-Estás muito interessado James.

-Gostava de fazer uma viagem aqui nos Estados Unidos contigo amor e queria saber qual seria o melhor sitio... Continua.

-Bem... quando partimos fomos para Boston, depois Detroit, Chicago, Seattle onde o Steve me levou a jantar ao obelisco, tem uma vista incrível! Depois...

-Depois descemos a zona litoral, fomos a Portland, San Francisco, Los Angeles onde eu tentei andar de skate mas na realidade não correu muito bem e no passeio da fama quando a Louise viu a estrela do Depp quase desmaiou...

-Não desmaiava nada. Bem, depois Las Vegas onde um Elvis se tentou atirar a mim, Phoenix para descansarmos e seguimos até Dallas durante a noite, Nova Orleães e voltamos a subir indo a Washignton, Filadélfia... não sei como viveste lá, aquilo era uma seca Maddie.

-Foram só dois meses...

-Mesmo assim! Mas resumidamente foi este o nosso percurso. É bom estar de volta a Nova Iorque.- pouco depois continuamos a conversa até que o empregado nos veio perguntar o que queríamos e assim que este se afastou voltamos à conversa fazendo quase perguntas sobre as cidades que a Louise e o Steve visitaram até que trocamos de tema falando na época festiva, no Natal e no Ano Novo.

-Os meus pais decidiram vir a Nova Iorque para passar o Natal e para conhecer a Eleanor.

-Eu sou a favor de passarmos todos juntos, somos uma família.- disse olhando para o Sebastian sorrindo-lhe voltando a concentrar-me nas pessoas que estavam na mesa.- Nunca passamos o Natal juntos, era uma boa ideia.

-Pode ser uma ideia mas onde nos juntaríamos? Nenhum de nós tem uma casa grande para juntarmos tanta gente.

-A casa da tua avó Maddie! É grande o suficiente.- Louise disse e olhei para ela negando.- Porquê? É o único sitio!

-A casa está abandonada desde a morte da minha avó, não está pronta para receber pessoas...

-Se nós todos colaborarmos em menos de dois dias estará pronta.- Steve disse e todos concordaram.

-Mas nós trabalhamos...

-Foste tu que deste a ideia de nos juntarmos Maddie e se nos juntarmos todos acredito que a casa fica pronta num instante. Maddie, tu não queres celebrar lá, pois não?

-Não é isso é que...traz-me recordações apenas mas ok, amanhã vamos todos a Brooklyn para ver o estado da casa. Eu já não vou lá desde o Verão por isso não sei mesmo como poderá estar. Eu irei falar com os meus pais e eles poderão ajudar-nos, pelo menos tomar conta de Eleanor enquanto estou a tratar da casa. Está decidido então...Natal em Brooklyn! 

O jantar continuou baseando-se em variados temas como sempre acontecia, Bat brincava com Eleanor que se ria e a mesma riu-se ainda mais quando James se juntou fazendo-lhe cocegas, o quão amava ouvir o seu riso. Por fim, quando acabamos todos de jantar, tive de ir mudar a fralda a Eleanor mas o Sebastian insistiu em ir ele e não demorou muito a regressar com Eleanor a puxar-lhe o cabelo e assim que chegou à mesa pousou a mesma na cadeirinha e continuamos a nossa conversa até que decidimos ir dar um passeio pelas ruas de Nova Iorque que se encontravam cheias de neve decidindo ir passear pelo Central Park por onde permanecemos o resto da noite acabando num café para tomar algo quente por fim.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now