48º

17 4 0
                                    

Assim que chegamos ao hospital levaram Sebastian para ser examinado e mantive-me na sala de espera a andar de um lado para o outro apenas ouvindo o tic tac do relógio na parede devido ao silêncio na mesma. Porquê que Tyler teve de aparecer? Porquê agora? É por causa dele que Sebastian está aqui mas também é por minha causa que ele está aqui, eu sou a causa disto, eu quase perdi-o por minha causa...

Após meia hora à espera de alguma notícia vejo Sebastian passar as portas vindo das salas de exame e corro até o mesmo abraçando-o mas afastando-me rapidamente assim que este gemeu de dor, Sebastian dirigiu-se até a receção para assinar uns papéis e assim que o fez saímos do hospital, vi James e Bat ao fundo e fomos ter com eles vendo mais atrás Louise e Steve saírem do carro.

-Como estás meu? Pregaste-nos cá um susto.- James disse dando uma palmada nas costas de Sebastian e ouvi o Sebastian dar um pequeno riso mas gemendo logo de dores.- Ainda bem que estás vivo.

-Apanhaste-o?

-Não mas estão duas equipas a tentar encontrá-lo, mais tarde ou mais cedo ele vai ser preso.

-E tu Maddie? Como estás?- foi a vez de Bat perguntar e olhei para a mesma confusa vendo Louise e Steve chegarem até nós.

-Eu estou bem... Acho eu... Farta do Tyler e das suas loucuras.

-Vão apanhá-lo Madison, não te preocupes e depois disso vai preso.- Steve disse assim que chegou à nossa beira.

-Ele não precisa de ir preso, ele precisa de ajuda outra vez...

-Outra vez?

-Quando ela acabou com ele e ele não reagiu bem o irmão internou-o num hospital psiquiátrico.- Louise acabou por dizer porque depois de mim é ela quem sabe mais sobre a minha relação com Tyler ou o que aconteceu depois de tudo.

Após Louise ter falado gerou-se um silêncio estranho no parque de estacionamento mas acabámos por seguir até os carros, James insistiu em levar-me a mim e a Sebastian à sua casa em Bronx e assim foi, após nos despedirmos de Louise e Steve seguimos com Bat e James até o apartamento de Sebastian. A viagem ainda foi um pouco longa mas assim que chegamos e nos despedimos do casal que nos trouxera a casa seguimos para dentro de casa, assim que entramos mandei Sebastian ir descansar enquanto eu ia fazer algo para jantarmos. Assim que me aproximei da cozinha e comecei a tratar de algo para comermos comecei a sentir-me mal disposta, com uma estranha vontade de vomitar e apenas tive tempo de correr até a casa de banho despejando tudo cá para fora e após me encontrar melhor fui limpar a cara ficando a observar a minha pessoa ao espelho. Todo aquele nervosismo e medo em mim nos últimos tempos deixou-me completamente doente... Pouco depois, regressei à cozinha continuando o que estava a fazer e quase uma hora depois tinha algo pronto, preparei um tabuleiro para levar a Sebastian fazendo depois o caminho até o seu quarto vendo-o sentado na cama a olhar para o pc.

-Eu ouvi um barulho estranho à pouco, está tudo bem amor?

-Não te preocupes, não foi nada demais. Agora come, precisas de forças.

-Sim mamã.- pousei o tabuleiro sobre as suas pernas e este começou a comer e sentei-me ficando a observar a parede.- Não vais comer nada?

-Eu não tenho muita fome...

-Tens de te alimemtar amor.

-Não te preocupes Sebastian, eu estou bem... Dói-te muito?

-Já esteve pior...

-Lamento imenso, foi por minha causa que ficaste assim...

-Ei, amor, isto não é nada e não foi por tua causa, ok? Eu amo-te e se fosse preciso eu levaria outro se isso fosse para te proteger...Chega aqui.- o mesmo disse e fiz o que este mandou, vi-o colocar o tabuleiro ao seu lado e encostei-me por fim ao seu peito sentindo carícias na cabeça.

-É tudo culpa minha... Se eu te tivesse contado sobre Tyler mais cedo...

-Não iria adiantar de nada Madison, ele sabia onde irias estar e iria aparecer na mesma, naquele dia, àquela hora, naquele local. Mas ele agora não é problema, mais cedo ou mais tarde irão apanhá-lo.

-Assim espero... Apesar de só ter aparecido agora eu sempre vivi com medo e receio pelo seu regresso desde que tudo aconteceu. E agora... Porquê que ele teve de aparecer agora? Quando tudo estava finalmente a entrar nos eixos... Mas o mais estranho disto tudo é ele ter aparecido à minha frente naquele dia, no dia em que eu te contei sobre ele... São demasiadas perguntas na minha cabeça que....

-Esquece Madison, não te massacres por causa dele...

-Eu quase te perdi Sebastian, é isso que me massacra, o facto de te ter quase perdido. A história da minha avó consegue ser mais simples que a minha que parece um drama de Shakespeare...

-Até mesmo rabugenta consegues dizer estupidezes.

-Eu não estou rabugenta, simplesmente estou chateada com tudo isto. Quase que perdi a pessoa que mais amo neste mundo e se fizesse alguma asneira quase que perdia também os meus melhores amigos. É stressante pensar que isso podia ter acontecido e tudo por minha culpa.

-Estás muito tensa amor, relaxa e descansa, peço-te.- Sebastian acabou por dizer e deslizei para a almofada ao seu lado virando-me para o outro lado ficando a observar a parede branca.

Sebastian tinha razão, eu tinha de parar de me massacrar por causa de Tyler mas eu sabia que isso não ia acontecer, não até eu ter respostas a todas as minhas perguntas.

O segredo de BełżecDonde viven las historias. Descúbrelo ahora