60º

18 4 0
                                    

Já se passara um mês desde que regressara a Nova Iorque, ou seja, estava nos quatro meses de gravidez e sem ter contado ainda a Sebastian, sentia-me mal por lhe esconder isto mas não sabia mesmo como lhe dizer, não é algo simples como "Hey! Vais ser pai!"

Preparava-me para sair de casa pois tinha uma consulta no hospital, uma ecografia marcada e todos queriam ir comigo não entendendo o porquê mas não recusei, seria bom ter alguma companhia, saí por fim de casa pegando no meu carro e indo até casa de Louise onde combinamos nos encontrar, assim que cheguei ao local subi até o seu apartamento onde se encontravam todos já à minha espera.

-Bem... Podemos ir? A consulta é daqui a 20 minutos e...

-Nós não vamos Madison...ele vai.- Louise disse olhando para o corredor e segui o seu olhar vendo quem menos esperava, Sebastian.- Vão, não queremos que cheguem tarde à consulta.

Sebastian caminhou até mim saindo do apartamento pegando pelo caminho no seu casaco, acabei por ir atrás dele e assim que cheguei à rua caminhei para o meu carro vendo Sebastian ir no sentido oposto e acabei por ir ter com o mesmo, entramos no carro com que o mesmo andava e seguimos caminho para o hospital num silêncio desconfortável, bastante desconfortável.

-Sebastian...

-Eles quiseram contar-me tudo...

-Desculpa...

-Mas quero ouvir da tua boca, quero que sejas tu a contar-me tudo Madison, quero receber esta "notícia" vinda de ti. Ainda faltam 10 minutos para chegarmos, acho que podes começar.

-Por onde queres que comece?

-Após a nossa conversa no café, quando decidiste acabar com o que nós tínhamos...

-Bem... quando nos afastamos eu decidi afastar-me de Nova Iorque acabando por ir para Filadélfia onde fiquei cerca de dois meses para me afastar de tudo o que se relacionasse com Nova Iorque até que fui ao hospital, por causa de estar mal disposta e porque Bat me obrigou... Nesse dia, eu descobri estar grávida de três meses. Depois voltei a Nova Iorque contando a todos esperando ter a coragem para te contar mas nunca fui capaz, tentei mas não consegui. Eu sei que devia...

-Madison, respira e fala com calma.

-Eu devia ter-te contado a partir do momento em que soube Sebastian. E entendo que estejas chateado comigo...

-Eu não estou chateado mas sim desiludido. Nos últimos tempos eu não consegui parar de pensar em ti, no que nós tivemos Madison e a tentar mentalizar-me que tinha acabado e saber que vou ser pai...

-Achas que foi fácil para mim Sebastian? Estar sozinha? Numa cidade diferente? Descobrir que estava grávida?

O silêncio voltou a formar-se no carro e olhei pela janela sentindo as lágrimas quererem cair, não demorou muito até chegarmos ao hospital, assim que Sebastian estacionou sai imediatamente do carro seguindo para o interior do edifício sem esperar pelo mesmo, cheguei por fim à receção marcando uma ecografia até que senti Sebastian se colocar ao meu lado, assim que a rececionista marcou a mesma fui sentar-me sem dizer uma única palavra a Sebastian.

-Madison... Eu apenas estava chateado por me teres escondido isto, eu acredito que para ti tenha sido difícil...

-E tens razão para o estar! Sebastian, eu escondi-te sobre a gravidez, sobre tu seres pai...- disse com os olhos no chão sentindo a mão de Sebastian pousar sobre a minha barriga.- O que estás a fazer?

-O que normalmente um futuro pai faz Madison, amar o seu filho mesmo não o conhecendo.- olhei para Sebastian parando nos seus olhos azuis e cheios de vida.

-Miss Madison Anderson, consultório 6.

Sebastian levantou-se esperando por mim e acabei por fazer o mesmo seguindo até o tal consultório onde entramos e deitei-me na maca onde a médica me colocou o tal gel fazendo pressão na barriga, Sebastian encontrava-se ao meu lado com o olhar no pequeno ecrã até que a médica começou a explicar algumas coisas e acabei por pousar o olhar em Sebastian que olhou para mim sorrindo e contribui.

-Está tudo bem Miss Anderson, adorava vê-la daqui a um mês novamente, sim? E já agora parabéns aos dois, um filho por vezes liga ainda mais as pessoas.- olhei mais uma vez para Sebastian desviando imediatamente o mesmo assim que este voltou a cruzar olhares.- O bebé está a desenvolver perfeitamente, os dados do hospital de Filadélfia mantém-se, nenhuma alteração.- Após algum tempo ainda dentro do consultório saímos por fim seguindo novamente para o carro.

-Para onde Madison?

-Brooklyn.- Sebastian fez então o caminho até Brooklyn, assim que lhe disse a minha rua o mesmo levou-me até casa e acabei por convidar para ficar um pouco e jantar.

-Não dá Madison, eu acho que preciso de ficar um pouco sozinho para assimilar tudo isto. Vemo-nos por aí.

Sai por fim do carro despedindo-me de Sebastian e regressando a casa, assim que abri a porta senti algo aos meus pés, olhei para os mesmos vendo Bucky, deixei cair a carteira pegando no meu pequeno que rapidamente começou a lamber-me a cara, fechei a porta indo até a cozinha pousando-o e dando-lhe de comer, assim que o fiz fui para o quarto pegando na carteira no chão pousando-a na cama, decidi vestir algo mais confortável acabando por me sentar no sofá onde acabei por ficar a ver um filme, fui preparar algo para comer e quando me preparava para ir para o quarto tocam à campainha, vou até a porta vendo ser Sebastian e assim que abro a porta sinto os seus braços rodearem o meu corpo.

-Tenho medo Madison, tenho medo de ser pai e de falhar...

-Sebastian... Eu também tenho medo mas tenho pessoas que me vão ajudar...que nos vão ajudar.- disse separando-me do seu abraço deixando-o entrar e este manteve-se em pé no meio da sala.- Queres alguma coisa? Queres um chá?

-Não bebias café?

-Deixei de beber quando soube da gravidez...

-Chá é uma boa opção.- o mesmo disse sorrindo e levantei-me seguindo para a cozinha começando a preparar o chá até que este estava pronto e levei de volta à sala servindo Sebastian olhando para este vendo-o sorrir-me ficando a conversar o resto da noite.

O segredo de BełżecTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang