69º

12 3 0
                                    

Após o nascimento de Eleanor ainda fiquei cerca de cinco dias dentro daquele hospital mas rapidamente deram-nos alta, nesse dia Sebastian encontrava-se bastante tenso e atrapalhado, encontrava-me com Eleanor no colo e saímos por fim do hospital, Eleanor dormia calmamente nos meus braços e assim que me sentei no carro não conseguia tirar os olhos da mesma nem por um segundo, Sebastian fez o caminho até Brooklyn onde encontrei todos a fazer-nos uma receção de boas-vindas, fui deitar cuidadosamente Eleanor no seu berço ficando a observá-la por momentos.

-É tão parecida contigo Madison, tão pequena e tão sossegada... Como te sentes?

-Cansada e com medo...

-Mas não estarás sozinha...- a minha mãe disse colocando um bocado de cabelo meu atrás da orelha sorrindo-me.- Eu sei o que é isso querida mas nós estamos todos aqui, nós, os teus amigos, o Sebastian,... O que foi Madison?

-O Sebastian vai ter de voltar a Varsóvia...para a Victoria... Vamos deixar a Eleanor dormir, e acho que também vou descansar antes que ela acorde...- disse e regressei à sala onde se encontravam todos a conversar.- Eu queria pedir desculpa mas vou ter de ir para o quarto, tentar descansar um pouco... Obrigado por terem vindo, mesmo.

-Vai lá descansar mulher, nós entendemos.

Após me despedir de todos segui para o meu trocando a minha roupa para um pijama acabando por me deitar na cama ficando ainda por momentos a olhar para a parede até que ouço alguém entrar no quarto e deitar-se ao meu lado abraçando-me.

-O que estás a fazer Sebastian? Quando partes para Varsóvia? Onde estão todos?

-Apenas descansa Madison...

-Eu estou bem...- disse virando-me para ele encostando-me ao seu peito.

-Volto amanhã de madrugada mas assim que tiver tudo tratado volto para Nova Iorque. Agora podes por favor descansar? Nas últimas noites não dormiste nada.

Assim que fechei os olhos adormeci mas o que foram algumas horas pareceram ser apenas minutos quando ouvi o choro de Eleanor, acordei vendo já estar sozinha no quarto e segui até a pequena mudando-lhe a fralda e viste que esta não parou de chorar dei-lhe de mamar ficando depois breves momentos com a pequena no colo, assim que esta voltou a adormecer pousei-a no berço seguindo até a cozinha onde vi um bilhete de Sebastian.

"Já parti para Varsóvia, ligo assim que aterrar "

O segredo de BełżecTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon