44º

24 5 0
                                    

Estava no táxi com o Sebastian a caminho da festa que a amiga da Louise organizou para comemorar não só o regresso da mesma do hospital como para comemorar o Halloween, ambos decidimos ir mascarados de um dos meus filmes preferidos de sempre, A Bela e o Monstro. Pouco depois de andarmos cerca de meia hora chegamos ao local que nos indicaram e podia ver que Louise e Steve já se encontravam lá tal como Bat e James, saímos do táxi e fomos ter com eles à porta onde vi todos já com um copo na mão. A Louise e o Steve estavam ambos vestidos de Eduardo mãos de tesoura tal como tinham falado dias atrás, já Bat estava de Wendy e James de Peter Pan. Típico da Bat, se não era de Peter Pan seria de Batman.

-Madison, vocês vieram a combinar que fofos!

-Não viemos todos? 

-Pois.... Tens razão, sabes como é quando bebo...esqueço-me facilmente. Bat acabou por dizer olhando para os fatos de todos os presentes começando a rir-se sozinha.

-Como estás Louise? Já se passou algum tempo desde que saíste do hospital...

-Estou incrível Madison, já se passou um mês desde o acidente... Bem vamos entrar, vou apresentar-vos a minha colega.

Acabamos por entrar e seguir Louise até ao interior do apartamento que era bastante grande vendo uma rapariga vestida de capuchinho vermelho ao fundo da sala que se aproximou de nós abraçando Louise e Steve.

-Louise! Chegaste! a tal rapariga acabou por dizer sem dirigir a palavra aos restantes presentes Eduardo mãos de tesoura? Como não adivinhei...só podia ser isso.

-Pois... olha eu queria apresentar-te os meus amigos Madison, Sebastian, Bat e James.  Louise acabou por falar apresentando-nos e a mesma apenas olhou para cada um voltando a sua concentração para Louise. Bem, esta é a Chloe, estudamos juntas na universidade.... disse apresentando-a.

-Sejam bem-vindos e divirtam-se, fiquem à vontade. A tal Chloe acabou por falar dizendo depois algo ao ouvido de Louise e afastando-se indo cumprimentar outros dos convidados.

Após isso, mantivemo-nos a conversar em grupo por algum tempo até que Louise e Steve foram falar um pouco com Chloe que os tinha chamado, olhei à minha volta procurando por Bat acabando por ver a mesma atrás de alguém vestido de Batman e com James a segui-la para não fazer das dela, já eu e Sebastian estávamos apenas a assistir ao espectáculo patrocinado pela mesma encostados a uma das paredes do apartamento.

-Rita...amor, outra vez não, deixa o homem... James dizia indo atrás de Bat que não ligava ao mesmo, acho que já tinham sido martinis a mais.

-Eu vou buscar bebidas para nós, venho já. Sebastian disse junto do meu ouvido num sussurro rouco afastando-se um pouco e apenas fiquei a observá-lo.

-Está bem amor, eu espero por ti lá fora na varanda. Quero um martini... Batido, não mexido.- disse piscando-lhe o olho e afastando-me fazendo o meu caminho até a tal varanda.

Assim que cheguei à varanda coloquei os meus braços sobre as grades ficando a admirar o jardim das traseiras e o céu que se encontrava enevoado, não demorou muito até sentir alguém aproximar-se com uma bebida de mim entregando-ma e acabei por pegar na mesma mas mantendo-me a observar o horizonte citadino, Sebastian pousou o seu copo numa mesa que ali estava abraçando-me por trás sem dizer uma única palavra.

-O que se passa Sebastian? acabei por perguntar colaborando no seu abraço enquanto observava ainda a vista do local.- Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Diz-me algo... estás a estranho...

-O que se passa aqui? Madison...- ouço a voz de Sebastian mais atrás de mim e separo-me daquela pessoa que me abraçava, quando olho para a porta vejo Sebastian com os dois copos na mão e a máscara debaixo do braço e olho confusa para a pessoa à minha frente.

-Sebastian? Pensava que eras.... disse não completando a minha frase e afastando-me daquela pessoa que não se mexia nem dizia nada, apenas se mantinha ali a olhar para mim e para Sebastian. Se não és tu então quem é ele?

-Madison, amor, contente por me ver? Por estarmos novamente juntos? Por fim o desconhecido falou e rapidamente reconheci a voz mas antes que dissesse alguma coisa o mesmo tirou a máscara.

-Tyler...O que estás aqui a fazer? Como entraste? Como me descobriste?

-Minha doce Madison, vim ver-te, o que esperavas?...Estava com saudades tuas amor...

-Então este é que é o Tyler? Sebastian perguntou e olhei para o mesmo que me observava e assenti levemente voltando a encarar Tyler. Deixa-a em paz, ela não quer nada contigo! Não és capaz de ver isso? Ela já te esqueceu meu!

-Não foi o que me pareceu quando me estava a abraçar...

-Cala-te! Ela não sabia que eras tu ó palhaço! Sebastian disse aproximando-se de Tyler apontando por fim para a saída. Sai daqui ou eu chamo a polícia.

-Olha-me este... Sabes lá se ela não sabia que era eu, sabes lá se ela não queria continuar naquela abraço... - Tyler disse rindo-se de Sebastian e o mesmo deu um riso sarcástico para o mesmo. A Maddie deve querer que eu fique...

-Já chega! Fartei-me ou sais a bem ou a mal.

-E quem me vai obrigar? TU!?

-Pára Tyler e tu também Sebastian! Chega destas brigas, os dois. Disse tentando puxar Sebastian que já se aproximava de Tyler com uma fúria que desconhecia. Não faças isso! Ele está só a provocar-te, ele sempre fez isso amor. Ouve-me, ele não vale o teu esforço, eu sou tua e ele não é ninguém para mim.

Mas nada do que dissesse fazia Sebastian acalmar-se até que o vejo aproximar-se de Tyler dando-lhe um murro na cara fazendo com que este caísse no chão, pouco depois James chega ao local agarrando em Sebastian e Steve em Tyler após este se levantar, Louise aproximou-se abraçando-me enquanto Bat tentava falar com Sebastian, Steve levava Tyler para fora daquele local e Sebastian estava com James e Bat sentado num banco enquanto estes o tentavam acalmar.

-Isto não fica assim Sebastian! Tyler gritou enquanto era levado para fora do local e o meu olhar foi até o mesmo. Eu vou voltar e quando isso acontecer ajustamos contas! Madison, amor, ajuda-me não deixes que eles me façam isto!

-Chega destas brincadeiras Tyler... Levem-no daqui.

-Está tudo bem? ouvi a voz de Chloe ao fundo e olho para esta vendo-a preocupada com o que acontecera ali aproximando-se de Louise.

-Agora está... Louise respondeu após me ir buscar um copo de água sentando-se novamente junto de mim mas o meu olhar mantinha-se em Sebastian tal como o seu estava fixo em mim. Apenas me levantei abraçando-o e este apertou-me mais contra o seu corpo, sentia o meu corpo tremer e a respiração de Sebastian ofegante devido aos nervos no meu pescoço, Steve acabou por se juntar a Louise e James à sua Wendy que regressara de expulsar Tyler da festa.

-Ele já se foi embora...Querem ficar?- James perguntou e apenas afastei-de de Sebastian olhando para o mesmo vendo-o sentar-se novamente,  o seu olhar observava o chão com os braços sobre os joelhos sem dizer nada, completamente em silêncio e olhei para todos à minha volta parando na pessoa que fizera a pergunta.

-Eu preciso de algo forte para esquecer isto tudo... 

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now