34º

29 5 0
                                    

Após uma semana na Flórida era altura do voltar a Nova Iorque e ao trabalho, os dias que passamos em Miami foram incríveis, íamos à praia, acabamos por ir à Disney World e ao parque da Universal o que fez de nós crianças nesses dias mas o que é bom teve de acabar. Encontravamo-nos na autoestrada que nos levaria de volta a casa e após longas horas passamos por Filadélfia e olhava pela janela com o telemóvel na mão ponderando em telefonar a Sebastian mas acabei por não o fazer, algum tempo depois chegamos por fim a Nova Iorque, combinamos ir jantar para acabar as férias em grande e quando cheguei a casa a mesma encontrava-se vazia devido a Bucky estar com a minha mãe, guardei todas as minhas coisas olhando para as horas vendo serem 18:35, James e Bat viriam-me buscar ao contrário de Steve e Louise que iriam diretos para o restaurante, decidi ir preparar-me acabando por vestir algo simples como uns calções pretos de cintura subida com uma camisa mais clássica juntamente com uns botins pretos, assim que me encontrava pronta sentei-me na janela esperando pelo carro de James até que vi um parar à frente do meu apartamento ouvindo pouco depois o meu telemóvel tocar e acabei por pegar nas minhas coisas e saindo de casa, entrei no carro cumprimentando os presentes e seguimos pelas ruas de Queens, seguíamos pelas ruas de Nova Iorque iluminadas até que reparei que James parava o carro, reconheci a área como sendo onde estava o meu restaurante preferido, saímos e segui com os mesmo para o interior do local onde vimos Louise e Steve aproximarem-se.

-A nossa mesa é ao fundo da sala, eu tenho de ir estacionar o carro direito, ficou todo torto, vens James? Já voltamos.- Steve disse saindo com James e olhei para Louise e Bat que sorriam, voltei a minha atenção para o restaurante seguindo até o fundo da sala mas assim que olhei para trás não vi ninguém.

-Boa noite Madison.- ouvi uma voz que reconheci de imediato o que fez com que me virasse rapidamente, Sebastian estava à minha frente com uma simples rosa na mão, assim que o vi apenas abracei-o dando-lhe um beijo quando nos afastamos ficando assim por algum tempo até ficarmos sem ar.

-O que fazes aqui?

-Mudei me para Nova Iorque... Estou a trabalhar num projeto bastante importante e precisava de inspiração nova iorquina.

-Planeaste tudo isto?

-Tive uma pequena ajuda.- disse sorrindo para trás de mim e desviei o olhar na mesma direção vendo as raparigas e os rapazes na janela a dizerem adeus mas rapidamente voltei a minha atenção para Sebastian que me levou até a mesa.

-Tinha tantas saudades...

-Agora estou aqui Madison, estou aqui e ao teu lado.

-Afinal Heinz tinha razão... O destino juntou-os através de nós.

-Juntou quem?

-Heinz e a minha avó. Todos os dias eu relembrava-me de uma frase que ele me disse, tu estavas lá... Que o destino juntou a história deles em nós. Uma simples carta mudou tudo... Eu ainda não acredito que estás aqui!

-Vamos pedir?- o funcionário acabou por aparecer e fizemos o nosso pedido, após isto falávamos sobre a família de Sebastian, da minha, do trabalho, de tudo um pouco até que por fim a comida chegou, comíamos calmamente e quando por fim acabamos decidimos ir dar uma volta pelas ruas da cidade, a mão de Sebastian segurava na minha e acabamos por ir dar ao Central Park.- Este tornou-se no meu sitio favorito... Madison? Acho que te devo algo...- o mesmo disse e olhei para este confusa e o mesmo começou a rir-se.- Refiro-me a um pedido a sério...Madison...- Sebastian disse colocando a sua mão na minha cara acariciando a mesma.- Aceitas namorar comigo?

O segredo de BełżecOnde histórias criam vida. Descubra agora