49º

14 5 2
                                    

24 de dezembro de 2017

Encontrava-me com Sebastian em Manhattan para celebrarmos o Natal em casa dos meus pais, apesar de ter insistido com ele para ir a Varsóvia o mesmo recusou-se pois queria passar o Natal aqui em Nova Iorque e foi então que tive de criar um plano qualquer, se ele não ia até Varsóvia seria Varsóvia a viria até ele.

Eram por volta das 19h quando me preparava para o jantar, encontrava-me no meu antigo quarto a observar o meu reflexo ao espelho enquanto apertava o vestido que os meus pais me ofereceram, visto não conseguir apertar o mesmo tive de ir até o quarto de hóspedes onde se encontrava Sebastian para este me ajudar com o mesmo acabando por o ajudar a ele a apertar a camisa visto que ainda estava com o braço ligado regressando por fim ao meu quarto acabando de me preparar. Assim que estava pronta desci cumprimentando todos os que já tinham chegado incluindo a pequena Stephanie até que Sebastian se juntou a nós e estive a apresentar-lhe alguns familiares.

-O teu pai? Ainda não o vi desde que chegamos...

-Ele foi tratar de umas coisas, deve de estar quase a voltar. Enquanto isso eu vou ajudar a minha mãe, conversa com Heinz...

-Heinz?

-O meu tio, é aquele que está a falar com Stephanie... Já volto amor.- disse deixando um leve beijo nos seus lábios seguindo até a cozinha onde se encontrava a minha mãe e a minha tia.

-Ele não desconfia de nada?- ouvi a minha mãe perguntar e olhei para a mesma negando.- O teu pai telefonou-me, estão quase a chegar.

-Ainda bem... O Natal é algo que se deve passar com a família e eu quero que o Sebastian passe com a dele... Precisas de ajuda?

-Não, acho que o Sebastian precisa mais, ele está sozinho com o teu primo Jake...

-Tens razão, se precisares de ajuda...

-Margaret irá ajudar-me. Vai lá.

Sai por fim da cozinha caminhando até Sebastian que se encontrava encostado a uma parede e acabamos por nos sentar no sofá frente à lareira, quer dizer ele sentou-se no sofá pois eu sentei-me no seu colo, o tempo ia passando e o meu olhar pousava na porta até que vejo a mesma abrir-se vendo o meu pai entrar.

-Já estão cá todos. Sebastian!

-Mr. Anderson!

-Madison? Anda cá ajudar-me com umas coisinhas.- o meu pai disse e levantei-me seguindo até a porta saindo por fim com o meu pai caminhando até o carro.

-Sebastian! Chega aqui por favor!- gritei do lado de fora de casa esperando assim pelo mesmo.

-Precisas de alguma coisa?- o mesmo disse assim que chegou à porta.- Mãe? Pai? Como é...como é que vocês estão aqui?- perguntou surpreendido indo abraçar os pais.

-Podes agradecer à Madison querido ela é que organizou tudo. nisto Sebastian olha para mim e apenas sorri.

-Surpresa!

-Oh... Como não te amar? Sebastian disse vindo-me abraçar. Obrigado amor!

-De nada, tu disseste-me que não querias ir a Varsóvia pelo Natal mas é disso que se trata o Natal, estar com aqueles que mais amamos, a família... E foi então que tive a ideia de trazer Varsóvia até ti, os teus pais para passar o natal connosco.

-Então quando eu vos liguei hoje de manhã já estavam em Nova Iorque? Porque não me disseram nada?

-Porque não queríamos estragar a surpresa querido.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now