19º

32 5 1
                                    

Acordei com o brilho do sol nos olhos o que fez com que abrisse lentamente os mesmos vendo ainda estar em casa de Louise, levantei-me calmamente para não acordar Sebastian que se encontrava ao meu lado, olhei para o sofá onde estava Bat e segui caminho para a cozinha onde vi James, Steve e Louise sentados na mesa a tomar o pequeno-almoço, sentei-me num dos lugares livres bebendo um pouco de sumo de laranja e comendo umas panquecas feitas pelo chef Steve, pouco depois foi a vez de Sebastian aparecer sentando-se ao meu lado comendo algo também, todo o local encontrava-se num silêncio profundo, apenas o som dos talheres se fazia ouvir e o som vindo da televisão da sala que se encontrava no volume mínimo.

-A Bat ainda está a dormir?- Louise perguntou e James espreitou para a sala rindo-se da imagem que vira na sala.

-Como uma pedra.

-Alguém se lembra do que aconteceu ontem?- perguntei bebendo o sumo de laranja que era o meu melhor amigo nas manhãs após o exagero da bebida da noite.

-Tu adormeceste no sofá e a Bat atirou-te para o chão para ficar lá. Foi engraçado.- Louise disse rindo-se e dei um pequeno empurrão na mesma.

-Está explicado porque me dói o ombro.- disse tentando dar um jeito no mesmo olhando por fim para as horas vendo serem 11h.- Já é tão tarde? Quando é que vais buscar as tuas coisas?

-Talvez vá agora e depois encontramo-nos em tua casa.- Sebastian disse e por momentos não consegui desviar o meu olhar dos seus olhos até que ouvimos algo cair na sala levantando-nos todos rapidamente indo até lá.

-Quem é que pós esta garrafa aqui? Ontem não estava.- Bat disse acabada de acordar olhando para a garrafa partida no chão e depois para nós.- Não fui eu.

Bat acabou por limpar os cacos do chão indo depois comer alguma coisa, após ajudarmos a limpar a sala visto que iriam ter a visita dos sogros Louise, eu e Bat falávamos do casamento, ou mais concretamente do pedido mas assim que acabamos despedimo-nos de Louise e Steve seguindo cada um para o seu caminho, Bat foi com James que teria de ir para a esquadra e eu apanhei um táxi com Sebastian, por fim, quando cheguei a casa fui recebida por Bucky, troquei de roupa rapidamente para ir passear Bucky voltando a casa o mais rápido possível para tomar um longo banho, assim que entrei na banheira senti o meu corpo relaxar com a água quente e fechei por momentos os olhos deixando água cair sobre a minha cabeça, por fim, quando estava quase a terminar ouço o som da campainha que me obriga a sair apressadamente do banho vestindo o robe correndo para a porta.

-Não conseguiste chegar mais tarde?- disse apertando o robe mais junto ao corpo enquanto abria a porta a Sebastian.- Mete-te à vontade, o teu quarto é o primeiro à esquerda. Eu volto já.- disse dando espaço a Sebastian seguindo para o quarto onde vesti uma t-shirt preta e uns calções igualmente pretos para andar por casa saindo por fim do quarto vendo Sebastian sair do quarto de hospedes com umas calças de fato de treino e uma t-shirt branca e seguimos para a sala.- O que queres fazer? Posso fazer o almoço e depois podíamos ver um filme.

-Acho um bom plano.

-Então eu vou para a cozinha e tu esperas aqui.- disse puxando o seu braço para baixo fazendo com que este se sentasse no sofá e segui para a outra divisão, liguei o rádio para me fazer companhia enquanto cozinhava, comecei a preparar algo que fosse rápido, ao mesmo tempo que o fazia dançava com a música que passava no aparelho e quando por fim tinha tudo pronto virei-me para colocar nos pratos sendo surpreendida por Sebastian.- Tu...

-Se te vi a dançar? Não.- Sebastian disse sorrindo e senti a minha cara corar rapidamente mas distrai-me olhando para os pratos que enchi por fim, entreguei os talheres ao mesmo e o mesmo seguiu para o sofá, fiz o mesmo pousando o prato na pequena mesa procurando por um filme até que por fim encontrei o Diário da Nossa Paixão.

-E se for este?

-A casa é tua, as regras são tuas.

-Pois mas se vamos conviver os dois por algum tempo também tens de ter voto na matéria.

-Pode ser esse Madison.

Após comermos enquanto víamos televisão fui pousar as coisas na cozinha dando de comer a Bucky voltando à sala colocando o filme a dar, sentei-me no sofá numa das pontas apertando o as minhas pernas contra o corpo com os braços, não por frio mas sim por estar confortável, olhei para Sebastian que olhava para a televisão atentamente e acabei por deslizar um pouco o meu corpo pelo sofá acabando por desviar o olhar da televisão para a janela até que ouço a campainha tocar e levanto-me vendo ser os meus pais, mando-os subir abrindo-lhes a porta e abraçando-os.

-Hey! O que fazem aqui?

-Já não nos telefonavas há algum tempo e resolvemos passar aqui para ver como estavas.

-Eu estou bem e vocês?

-Estamos bem querida. Como foi o teu ano novo?

-Fui a casa de Louise como já sabiam. Foi bom...Querem entrar? Ia preparar alguma coisa para comer, se quiserem ficar para o jantar...

-Não é preciso Maddie, não te preocupes em ter mais trabalho...

-Já tinha de fazer para dois, mais dois não fazia diferença.

-Dois? A Bat está cá?

-Não...

-A Louise chateou-se com o Steve?

-Não! Entrem...- disse fechando a porta quando estes o fizeram, fui ter com Sebastian e este levantou-se seguindo-me.- Mãe, pai, este é Sebastian.

-Prazer Mr. E Mrs. Anderson, sou o Sebastian Brauer.

-O prazer é todo nosso Mr. Brauer.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now