90º

27 4 4
                                    

O dia do casamento chegou...

Tinha acabado de preparar Eleanor que passou a noite toda cheia de dores de dentes e que me deixou a noite toda a pé, assim que os meus pais chegaram a mesma ficou com estes deixando-me dormir um pouco visto ainda serem 06:35 mas não demorou muito até ouvir o despertador mais uma vez e acordei começando a preparar-me até que Louise e Bat chegaram para me ajudar com o vestido e penteado até que estava quase pronta vendo a minha mãe entrar.

-Nada de chorar mãe...

-Nada disso Madison, apenas vim trazer-te uma coisa que espero que possas usar...- esta disse e olhei para a mesma vendo-a com um lenço na mão e aproximei-me desta vendo-a desembrulhar o mesmo.- Este gancho foi a tua avó que mo deu no meu casamento e gostaria que o usasses também Madison...- esta disse acabando por colocar o mesmo no meu cabelo.- Estás linda...

-Obrigada mãe...- esta acabou por sair e relembrei-me duma conversa que tinha tido com a minha avó enquanto víamos fotos do seu casamento. 

"-Tu irás encontrar o teu verdadeiro amor nem que seja sob as piores condições do mundo querida.

-A vó encontrou?

-Sim, à muito tempo já..."

-Está na hora...- disse por fim olhando para a mesma e depois disso para Louise e Bat.

Seguimos para fora do quarto vendo o meu pai no fundo das escadas a brincar com Eleanor até que a mesma olha para mim e tenta subir as escadas para vir ao meu encontro mas o meu pai impede-a de continuar e acabei por chegar à beira da mesma e do meu pai que apenas me abraçou, por fim saímos de casa e dirigimo-nos para o local do casamento, seria numa quinta nos arredores de Nova Iorque e não demorou muito até chegarmos ao local, assim que saí do carro vi a passadeira branca no chão e ao longe Sebastian já com Steve e James do seu lado, a minha mãe acabou por se dirigir ao seu lugar levando consigo Eleanor e os gémeos, o som do violino fez-se ouvir e Bucky apareceu correndo até Eleanor e pouco depois Louise e Bat começaram a andar e logo a seguir fui eu chegando por fim ao altar olhando para Sebastian e depois para todos os presentes no local. A cerimónia correu sem qualquer imprevisto e no fim dos votos e disso acabamos por ir para o local do copo d'àgua que era no mesmo sítio mas no salão da quinta e quando ambos entrámos várias pessoas vieram nos felicitar ficando depois a falar com Kate por um pouco dando-lhe a novidade da gravidez e acabei por ir até a minha mesa onde se encontravam já Bat e James visto que o Steve e a Louise foram tratar dos gémeos regressando depois com os mesmos a dormir sossegadamente. O almoço correu maravilhosamente bem e por fim o som da música dos aerosmith, "I Don't Want To Miss a Thing" e Sebastian levantou-se pegando-me no braço e levando-me para o centro da pista e começamos a dançar ao ritmo da música calmamente parando depois o olhar nos dois lugares que decidimos manter vazios em homenagem à minha avó e a Heinz.

-O meu avô estaria provavelmente a dizer "Eu disse-te que ias casar com ela!"

-Ou "A minha história e de Eleanor juntou-se por fim em vocês"...- disse olhando para o mesmo e sorrindo.- Se eu nunca tivesse visto aquela carta nada disto estaria a acontecer Sebastian...

-Mas tu viste e seguiste ordens, ordens que te levaram a mim, agora teu marido.

-Soa bem isso...

-Mrs. Brauer também soa bem, não achas?- este disse rindo-se olhando para mim.- Finalmente és a minha mulher Madison, após tanta coisa, finalmente conseguimos.- este disse fazendo-me olhar novamente para este sentindo os seus lábios nos meus e senti as suas mãos pousarem na minha cintura mais junto da barriga.- E em breve seremos mais fortes.

Por fim a música acabou e ouvi o som de alguém a bater num copo olhando e vendo ser Louise que queria discursar, a mesma decidiu falar de tudo pelo qual passamos, depois o que todos passámos após conhecer o Sebastian até chegar a este momento, depois seguiu-se um amigo do Sebastian da Polónia que o conhecia desde pequeno também, parte do discurso foi em polaco mas Sebastian fez a questão de mo ir traduzindo mas ainda Bat quis dizer umas palavras e umas piadas pelo meio. Após os discursos foi a vez de cortar o bolo do qual Eleanor quis fazer parte ficando no meu colo tentando alcançar o bolo até que agarrou um pouco do que tinha na mão comendo o mesmo. O dia seguiu-se com mais danças e fotografias entre comidas e bebidas e regressamos a casa eram por volta da 1:35 indo deitar El e reclamando do cansaço que sentia do dia e após tirar o vestido com ajuda de Sebastian acabamos por nos deitar para descansar.

-Boa noite Mrs. Brauer...

-Mrs. Anderson Brauer...

-Amo-te Madison, com todos os altos e baixos...

-Eu também Sebastian...- disse virando-me para este colocando a minha mão sobre a sua cara.- Eu também te amo.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now