68º

17 3 0
                                    

Louise POV

Já se passaram duas semanas desde o nosso regresso a Nova Iorque e estávamos por fim em Setembro, tinha ido com a Bat dar um passeio por Manhattan, na noite anterior tinha sido o aniversário de James e precisava mesmo de respirar ar fresco e descontrair da última noite. Estávamos a passar junto à Madison Avenue a ver  algumas lojas para nos distrair-mos enquanto Steve e James tinham ido ao café para curar a ressaca da noite anterior através de cafés e sumos de laranja. Já tínhamos entrado em oito lojas diferentes e quando íamos a entrar na próxima o meu telemóvel toca e penso ser Steve mas na realidade era o Sebastian e como podia ter acontecido algo atendi imediatamente.

-Sebastian? Aconteceu alguma coisa à Madison? Ela está bem?

-Sim Louise... Quer dizer- o mesmo encontrava-se acelerado e cansado pelo que dava atender pela sua voz.- A Madison vai ter agora a bebé, vou agora com ela para o hospital, vêem cá ter?

-Sim claro, vamos já para lá, até já.

Desliguei o telemóvel e fui ter com Bat à parte de dentro da loja explicando-lhe o sucedido e saímos imediatamente do local seguindo até o carro de Steve que levei emprestado indo diretamente para o hospital, Bat ligou a James a explicar tudo mais uma vez. Quando chegamos ao hospital fomos ter à sala de espera onde estavam os pais de Madison, que nos disseram que a Madison estava ainda a sofrer as contrações, e logo de seguida chegou o Steve com James que se sentaram junto de nós esperando por algum tipo de novidade.


Madison POV

Estava num quarto do hospital e a cada minuto as dores aumentavam, Sebastian encontrava-se ao meu lado apertando-me a mão e as enfermeiras apenas vinham confirmar como estavam as contrações até que por fim me mandaram para a sala de partos tendo sempre Sebastian ao meu lado, as dores que sentia eram horríveis, a cada minuto que passavam só me apetecia gritar e naquele momento apercebi-me que eu não tinha a certeza se ia conseguir aguentar aquilo por mais tempo, se iria ser capaz... Quando já estava por fim dentro da sala vi a médica entrar na mesma e senti a mão de Sebastian segurar firmemente na minha.

-Sou a Dra. Robinson e vou tratar de si Madison. Relaxe, respire fundo, está pronta? ouvi a voz da médica e apenas olhei para o teto tentando controlar a respiração.- Respire Madison. Está tudo pronto? Quando eu disser para fazer força, faça Madison. a Dra. Robinson disse e olhei para Sebastian que tinha o olhar em mim mas rapidamente fechei os olhos com as dores.Força!

Assim que ouvi a médica pedir comecei a fazer força com todas as minhas energias e ouvi Sebastian gemer de dor devido à força que fazia na sua mão, puxei outra vez com mais força acabando por gritar. À medida que o tempo passava a médica pedia-me para puxar outra e outra vez e senti-me a ficar sem forças a cada segundo que passava.

-Tu consegues Madison.- ouvi a voz de Sebastian e olhei para ele com alguma dificuldade.- Eu estou aqui contigo.- disse e vi um sorriso calmo na sua cara.

-Outra vez mas com mais forte Madison... Estás a ir perfeitamente! Tu consegues.

-Sebastian! gritei apertando a mão do mesmo com mais força sentindo os seus lábios na minha testa numa tentativa de me acalmar mas apenas sentia as lágrimas a escorrer-me pela cara.

-Outra vez Madison, está quase, já consigo vê-la. Está quase...- fiz um último esforço até que de repente ouço um choro de bebé e olho para a frente vendo a médica pegar na bebé vindo até mim colocando-a sobre o meu peito e olhei para ela sorrindo, era a coisa mais bonita que tinha visto, a minha pequena Eleanor, eu estava tão cansada mas tão feliz por ter a minha bebé nos braços. De um momento para o outro aquele cansaço desapareceu ao ter a minha filha nos meus braços.Como se vai chamar?

-Eleanor... disse olhando para Sebastian vendo-o sorrir e desviar o olhar mais uma vez para Eleanor.

-Sê bem-vinda Eleanor. Parabéns aos dois.

Olhei mais uma vez para Eleanor e a mesma era tão pequenina, senti logo que tinha de a proteger custasse o que custasse, Sebastian deu-me um beijo na testa mais uma vez pegando um pouco na pequena antes de a levarem para pesar, medir, lavar, para preencher o certificado de nascimento basicamente, após tudo estar finalizado no que dizia respeito ao parto levaram-me para o quarto para descansar, indo Sebastian dar as novidades aos outros.


Bat POV

O tempo parecia que não passava, estávamos ali à imenso tempo e não tínhamos nenhuma novidade, ninguém nos dizia nada sobre como estava a correr, se estava tudo bem até que o Sebastian milagrosamente apareceu caminhando até nós ainda com a bata vestida e todos nos levantamos indo ao seu encontro.

-Eu tenho uma filha... ela é tão linda...- Sebastian disse demonstrando a sua emoção na sua voz e todos começamos a abraça-lo para o felicitar.

-Parabéns! disse-mos todos à medida que o íamos abraçando e seguiram-se os pais de Madison.

-Como está a minha filha rapaz?

-A Madison está no quarto a descansar Mr. Anderson...

-Podemos ir visitá-las? Eu quero conhecer a minha afilhada... Louise perguntou olhando para Sebastian vendo-o sorrir.

-Claro, sigam-me.


Madison POV

Estava no quarto a olhar para a minha bebé que se encontrava nos meus braços, apesar do cansaço, não parava de sorrir até que ouço Bat a falar e Louise a mandá-la ter calma e falar mais baixo fazendo-me rir silenciosamente, pouco depois bateram à porta e entraram todos, aproximando-se de mim olhando para mim mas desviando o olhar rapidamente para Eleanor.

-Parabéns Maddie...- Louise disse e apenas sorri-lhe continuando a receber os parabéns por parte de todos os que esperaram durante duas longas horas.

-Obrigada pessoal. Agradeço imenso o apoio...

-Posso pegar na minha afilhada? Louise acabou por pergunta e olhei para a mesma sorrindo-lhe.

-Claro. disse entregando-lhe a pequena Eleanor não tirando os olhos da mesma sentindo alguém parar ao meu lado vendo ser Sebastian.

-Eu também quero! É a minha vez!

-Ainda agora peguei nela! Louise disse e dei um leve sorriso encostando a cabeça à almofada ficando a observar a cena. Tem calma Bat, ela vai conhecer o padrinho primeiro. a mesma disse aproximando-se com Eleanor de Steve que pegou nela cuidadosamente.

-Então! Era eu...-Louise olha para Bat como quem diz "Tem calma" e esta fica a olhar para ela, olhando depois Louise para mim sorrindo.

-Ela é linda Maddie. Louise disse e dei um leve sorriso parando mais uma vez o olhar na pequena que começou a chorar no colo de Steve que veio colocá-la sobre o meu peito rapidamente o que a fez acalmar.

Depois de Eleanor acalmar, foi a vez de Bat pegar na pequena indo ter com James mostrando-lha e dizendo a Eleanor que lhe ia ensinar tudo o que sabia e que esta também iria gostar um dia do Batman e que se tornariam inseparáveis. Não valia a pena, a Bat ia ser sempre a Bat. Depois foi a vez os meus pais pegarem em Eleanor e nunca tinha visto uns avós tão babados como eles e por fim foi a vez de Sebastian voltar a pegar na mesma sentando-se no cadeirão ao lado da minha cama. Passado dez minutos foram-se todos embora para eu conseguir descansar acabando por adormecer enquanto Sebastian embalava Eleanor com uma canção.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now