21º

39 6 10
                                    

Bat POV

Eram por volta das 18:25 quando por fim sai do escritório, arrumava as últimas coisas antes de entrar no elevador mas assim que o fiz rapidamente cheguei à entrada do edifício, despedi-me do porteiro Bob seguindo para fora do local, comecei a fazer o meu percurso para a estação de metro acabando por ouvir uma buzina atrás de mim, olhei na direção do som vendo um Audi que reconheci como sendo o de James, segui até o mesmo entrando neste cumprimentando o motorista do veículo, seguimos caminho pelas ruas movimentadas de Nova Iorque até que nos fomos afastando do centro, na rádio passava a música "Starboy" do The Weeknd, comecei a cantar a mesma fazendo com que as pessoas fora do veículo olhassem para o mesmo, à medida que a música avançava James ia-se juntando a mim e acabamos a cantar os dois, após meia hora dentro do carro por fim este parou e saímos, olhei à minha volta não vendo quase nada mas James guiou-me até um parque, seguimos pelo caminho do mesmo e o céu ia-se pintando de laranja escuro indicando que estava quase a escurecer, ao fundo vi umas luzes e seguimos até as mesmas. No local onde se encontravam aquelas luzes encontravam-se algumas almofadas junto de uma caixa de madeira que fazia de mesa com uma toalha e com uma garrafa de vinho por cima, algumas velas também se encontravam por cima da mesma e assim que nos aproximamos sentei-me numa das almofadas.

-Para que é isto tudo?

-Apeteceu-me fazer algo diferente para uma pessoa diferente.

-Diferente em que sentido?

-No positivo. 

-Preparaste isto tudo sozinho?

-Sozinho não, tive ajuda de Louise. Gostas?

-É incrível... Quando é que fizeste isto?

-Hoje... Pedi dispensa a Heinz. Vinho?- James disse pegando na garrafa enchendo dois copos entregando-me um sentando-se numa almofada.- Como foi o teu dia? 

-Mais animado que o teu não deve ter sido...

-Não tinhas nada combinado, pois não?

-Não, apenas uma noite longa de séries e filmes para acabar o ano em grande...

Começamos a comer alguns petiscos que se encontravam sobre a "mesa" enquanto bebíamos vinho e falávamos de temas variados, após algum tempo levantei-me caminhando até o lago ali perto sentando-me junto do mesmo ficando a ver o reflexo da lua que refletia no mesmo, pouco depois voltei para junto de James que tocava alguns acordes na guitarra que trouxera pousando a mesma quando me viu, continuamos a falar tocando num assunto sensível pelo menos para mim, antigas relações.

-E tu? Algum caso mais marcante de uma relação?

-Sim... Ele chamava-se Anthony....Tudo aconteceu quando tinha 17 anos, na altura namorava com um rapaz lá da escola, ele era o capitão da equipa de futebol e era um dos melhores alunos, namorávamos há um ano e meio e aproximavam-se as férias de Verão... Todos os anos ia ao México para estar com a família da minha mãe e aquele não iria ser diferente, eu esperava que ele esperasse por mim...Fiquei dois meses no México e quando voltei no final das férias eu fui sair com umas amigas da altura e fomos a um bar na cidade onde vivia, quando entrei ele estava lá mas com outra, usando o mesmo esquema que tinha usado quando nos conhecemos... Eu acabei tudo com ele no dia seguinte e desde então que não tenho uma relação...Mas isso pertence ao passado e agora.... Porque começamos a falar mesmo disto? Achei que estávamos a falar do Maurice ser a melhor personagem da Disney.- começamos novamente a discutir sobre o tema mais estúpido à face da terra, qual era a melhor personagem Disney.

-Não é não, é o Pumba...

-Maurice.

-Pumba.- James disse levantando-se e atirando o seu corpo para cima do meu impedindo-me quase de respirar e mexer.- Só saiu daqui quando admitires que o Pumba é melhor...

-Ok... O Pumba é bom...- acabei por dizer fazendo com que este se levantasse e fiz o mesmo.-...mas o Maurice é melhor.- disse começando a correr tentando escapar de James mas rapidamente este apanhou-me rodeando os seus braços à volta do meu corpo, quando olhei para os seus olhos reparei o quão próximos estávamos, o mesmo começou a aproximar o seu rosto do meu até que senti os seus lábios nos meus, foi um beijo longo e suave e assim que nos separamos não conseguia desviar o meu olhar do seu.- O Pumba é melhor...

-O Maurice também é o melhor.- James disse voltando a beijar-me e começamos a andar até que senti algo atrás de mim acabando por perceber tratar-se de uma árvore e este voltou a separar-nos.- Bat... Queres namorar comigo?

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now