53°

22 5 0
                                    

Os dias iam-se passando e com isso a dor ia aumentando, sabia que Sebastian regressara a Varsóvia porque James me dissera, passei os últimos dias em casa dos meus pais, não queria ir para casa, não me queria relembrar dos momentos que lá passamos, eu já não queria estar mais em Nova Iorque pois tudo me lembrava de Sebastian. Encontrava-me no sofá com Bucky a dormir no meu colo com os olhos a encarar o teto, esperava que Louise e Bat chegassem pois tinha lhes pedido para irem comigo até o New York State Psychiatric Institute onde estava Tyler, para além de ter sido convocada para fazerem um exame a Tyler usando me como uma espécie de cobaia também queria ter uma conversa com o mesmo, não demorou muito até ouvir a campainha tocar e o som dos passos apressados da minha mãe para abrir a porta ouvindo depois as vozes de Louise e Bat, levantei-me pousando Bucky no chão quando este acordou, peguei no casaco e na carteira e saímos de casa após me ter despedido dos meus pais, seguimos até o carro de Louise e a mesma fez o caminho até o instituto, durante todo o caminho ouvia a conversa de Bat com Louise e a música no rádio mas não prestava atenção nem a um nem ao outro, olhava pela janela sentindo uma estranha pressão no peito à medida que nos íamos aproximando, não seria a primeira vez que iria lá por isso conhecia o caminho sabendo que estávamos mais perto. Bastou mais uma curva para nos depararmos com o local, Louise estacionou por fim e seguimos para a receção onde encontrei Mrs. Norton.

-Madison? O que faz aqui?

-O mesmo de sempre. Eu tenho uma reunião no piso 3 por causa de Tyler...

-Não sabia que ele tinha voltado para aqui, qual foi a razão agora?

-É mais complicado desta vez Mrs. Norton... Foi bom voltar a vê-la.

-E eu a si.

Segui até o elevador sempre seguida por Bat e Louise que preferiram manter o silêncio durante todo o caminho até o piso 3, assim que chegamos ao mesmo segui pelo corredor até o consultório onde vi o médico de Tyler observá-lo por uma janela desfumada de um dos lados, aproximei-me cumprimentando o mesmo e sentando-me por fim numa das cadeiras vagas, Louise sentou-se ao meu lado e Bat na maca atrás de nós devido à ausência de cadeiras.

-Como está Miss Anderson?

-Podia estar melhor...

-Bom, você já sabe como funciona o programa e o processo por isso não tenho de lhe dar nenhumas instruções ou regras apenas peço para que coloque isto. Pode ir.- o mesmo disse entregando-me um chip que coloquei na parte de trás do pescoço, levantei-me por fim saindo do consultório entrando na porta ao lado que dava à tal sala, segui até à mesa no centro sentando-me à frente de Tyler olhando para o mesmo vendo que este me observava atentamente.

-Vieste... Eles afastaram-me de ti amor.

-Eu sei querido, eu sei...

-Eles fazem-me mal Maddie... Tira-me daqui e vamos prosseguir com a vida que sempre quisemos, longe de tudo e de todos... Peço-te amor, eu nunca te quis fazer mal...

-Já passou, nada aconteceu...

-Eu só não conseguia te ver junto daquele homem e saber que me amas tal como eu te amo a ti.

-Eu também te amo Tyler e é por isso que estás aqui, eu quero ter o meu homem de volta, eu quero viver uma vida com ele. É por isso que estás aqui, para ficares bom e voltares depois para casa, para mim. Fazes isso por mim? Ficas aqui até estares melhor?

-E aquele Sebastian?

-Ele não será nenhum problema... Eu amo-te e só quero que fiques bem...- disse encostando-me à cadeira colocando a mão na cabeça devido a uma pequena tontura.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now