66º

20 4 0
                                    

-Como foi a noite de ontem? A tarde eu sei que foi divertida Bat... Desculpem não ter ido jantar mas sentia-me tão doente.

-Não faz mal. A noite foi demais! Estavam lá uns gajos que estavam podres de bêbados e que se atiraram à Louise e ao James.- Bat disse começando a rir-se.- Eu não exagerei na bebida!

-Um grande avanço...estou a brincar... Mas gostastes do teu dia de anos?

-Passá-lo no México com os meus melhores amigos fez dele o melhor dia de anos de sempre. Obrigado por tudo, por tudo mesmo...- Bat disse e continuamos a tomar o pequeno-almoço sossegados.- E tu Seb? Onde te meteste ontem? Fomos ao teu quarto e não estavas...

-Adormeci, desculpa ter faltado ao jantar Bat... O que vão fazer hoje?

Só estaríamos mais um dia no México e a cada dia que passava sentia-me mais nervosa pois a data prevista do nascimento aproximava-se e tinha medo de falhar como mãe, tinha cada vez mais a medo a cada dia que passava.

O resto do dia foi para Bat se ir despedir da família enquanto que nós ficamos no hotel na zona da piscina, como sempre mantive-me na espreguiçadeira acabando de ler o livro indo ter com o resto do pessoal sentando-me nas escadas de pedra na piscina, Bat e James regressaram por fim juntando-se a nós, ficamos o dia todo na piscina, almoçamos no bar da mesma e ao final do dia resolvemos jantar pelo hotel e irmos preparar-nos para a viagem do dia seguinte às 08:30 e descansando por fim.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now