Epílogo

31 5 5
                                    

No final, após várias discussões e zangas como qualquer casal, eu e o Sebastian acabamos juntos em Brooklyn indo passar o Verão a Varsóvia fazendo disso quase rotina nas férias, meses após o casamento acabamos por ter mais um filho a quem chamamos de Henry por ser um nome que Sebastian gostava. Eleanor cresceu tornando-se numa pequena artista tal como Louise e num Robin para a Bat que fez da nossa cave uma Batcave e a qual tenho de arrumar. Quanto a trabalho continuei na biblioteca e o livro de Sebastian tornou-se um dos bestsellers dos Estados Unidos lançando-o no mundo da escrita.

Louise e Steve mudaram-se para uma casa maior para os gémeos poderem correr quando fossem maiores e para o Steve ter o cão que tanto queriam mas não estavam longe do centro de Nova Iorque nem de nós. Quanto ao trabalho Louise voltou às suas viagens de trabalho pelos Estados Unidos e Steve acabou por se mudar para a sede de outro jornal importante em Nova Iorque.

Bat e James tiveram por fim o Damian e anos depois um outro menino juntando à família mais um gato para fazer companhia a Alfred e um cão após Bat tanto insistir. James, anos depois, tornou-se chefe do departamento de crimes da polícia e Bat continuou a trabalhar no The New Yorker Times tornando-se chefe do seu departamento.

Por fim, todos seguimos o nosso caminho sem nunca nos afastarmos realmente, éramos uma segunda família para cada um, passávamos quase todos os fins-de-semana juntos nos arredores de Nova Iorque ou no centro da cidade que nos juntou no final de tudo.

No final de contas tudo se resumiu a uma carta e a uma história em que dois amantes foram separados mas de novo juntos nos que se seguiram após eles.

Fim

O segredo de BełżecDonde viven las historias. Descúbrelo ahora