35º

43 5 1
                                    

Antes do capítulo em si em queria agradecer às minhas duas queridas co-escritoras que perderam um pouco do seu tempo para tratar deste capítulo, Rita_93 e AnaMHDallas. Eu agradeço-vos imenso!

Decidimos voltar para Queens visto que já estava a ficar tarde e ainda tínhamos de apanhar o metro que chegava às 23:30 e parava completamente. Durante a longa viagem desde a baixa até o meu apartamento as nossas mãos estavam entrelaçadas uma na outra e a minha cabeça estava encostada no seu ombro enquanto observava as mesmas. Eu sentia-me diferente naquele momento, tudo parecia um sonho do qual não queria acordar, eu nunca me tinha sentido tão feliz.

Assim que a nossa paragem chegou saímos do metro em direção ao famoso apartamento 3B indo pelo caminho de mãos dadas o que me dava ainda mais segurança por andar na rua àquela hora até que finalmente chegamos sendo recebidos por Bucky que estava tão feliz por nos ver e não ladrando para Sebastian como normalmente fazia.

-Madison, está tudo bem? Estás muito calada desde que saímos do parque...

-Sim, é só que...eu ainda não acredito que isto é mesmo verdade, que tu estás aqui e que estamos juntos.

-Mas eu estou aqui, contigo...Sebastian acabou por dizer dando-me um pequeno sorriso e um beijo na testa.

Pousei por fim as minhas coisas em cima do sofá tirando o casaco até que de repente sinto as mãos de Sebastian a agarrar a minha cintura virando-me para ele fazendo com que olhasse nos seus olhos azuis que se encontravam num tom mais profundo, os seus braços rodearam a minha cintura e os meus pousaram sobre os seus ombros sentindo depois o sofá atrás de mim.

-Tive tantas saudades tuas Madison, nem sabes o quanto esperei por este dia. Amo-te tanto.

-Também te amo, mais do que possas imaginar.

Os seus lábios foram ao encontro dos meus num beijo doce e suave, senti as suas mãos percorrerem as minhas costas até que me pegou ao colo, envolvi as minhas pernas em seu redor e agarrei-me ao seu pescoço intensificando o beijo, apercebi-me que este começou a andar chegando por fim ao quarto e fechando a porta, senti a minha cama embater nas minhas costas e o corpo de Sebastian aproximar-se mais de mim, olhando-me intensamente e acabando por tirar a camisola atirando-a para o chão colocando-se em cima de mim, as suas mãos deslizavam pelo meu corpo até que me agarrou na camisola e a tirou lentamente, o seu toque era suave e as suas mãos frias davam-me arrepios quando percorria o meu corpo até chegar à minha cintura e me tirar completamente as calças, acabou por tirar as dele sempre com os seus olhos brilhantes postos em mim até que se pôs novamente sobre mim dando-me beijos no pescoço descendo os mesmos, não tardou muito até estar por fim livre de roupa e de repente os nossos corpos juntam-se mais até que Sebastian acabou com aquilo que nos separava. O seu corpo pressionava o meu e com uma das mãos eu percorria o seu cabelo acabando por agarrar no mesmo, a nossa respiração era irregular e tornava-se a cada passo mais ofegante e intensa que acentuava todas aquelas sensações que sentíamos naquele momento. No fim, quando chegamos ao nosso limite, Sebastian deita-se ao meu lado e acabo por pousar a minha cabeça sobre o seu peito enquanto ele me acariciava o cabelo desenhando desenhos imaginários sobre o seu peito acabando por adormecer.

Na manhã seguinte quando acordei Sebastian estava a dormir profundamente, levantei-me vestindo a primeira coisa que encontrara no chão e sem fazer barulho para não o acordar fui tomar banho visto ter de ir trabalhar. Quando saí do mesmo preparei-me para regressar ao quarto, e assim que o fiz vi que Sebastian estava deitado na cama a olhar à sua volta parando o mesmo em mim dando-me um sorriso doce e reparei no cabelo  desarrumado, sinónimo de que tinha acabado de acordar.

-Bom dia. Sebastian acabou por dizer com uma voz ainda rouca visto ter acordado à pouco tempo.

-Bom dia! disse aproximando-me deste dando-lhe um beijo suave na testa.

-Dormiste bem?

-Muito bem e tu?

-Melhor impossível.- acabou por dizer puxando o meu corpo para cima do seu reparando que a única coisa que nos separava era um fino lençol.- Talvez seja melhor voltar a casa.- acabou por dizer beijando-me.

Sebastian pôs-se por fim a pé, após me ter sentado ao seu lado, dando-me um beijo na testa e saindo, enquanto o mesmo tomava banho eu decidi ir vestir algo rápido e ir passear Bucky, assim que regressei a casa sou surpreendida por Sebastian acabado de sair do banho, aproximo-me desde sentindo as suas mãos de novo no meu corpo, pousei as minhas mãos sobre o seu peito ainda húmido acabando por abraça-lo.

-Ainda bem apareceste naquele dia à minha porta Madison.- Sebastian disse juntando-nos num beijo mais intenso até que por fim nos separámos.- Acho que é melhor ir vestir-me.

-Também acho apesar de estar a gostar das vistas...- disse e Sebastian começou a fazer o seu caminho para o meu quarto.- O teu avô iria querer nos ver assim...

-Ele sempre me disse que íamos acabar juntos... E o porquê...

-Por causa da história dele com Eleanor, certo? 

-Exato.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now