59º

12 5 0
                                    

No dia seguinte tratei de mudar algumas coisas para Brooklyn com a ajuda dos meus pais que tinha em Filadélfia, após grande parte da manhã e grande parte da tarde já tinha tudo no sítio, apenas precisava de redecorar o local à minha maneira. Durante o resto do dia após os meus pais terem regressado a casa mantive-me no sofá a ler um livro até que decidi ir preparar-me, vesti algo simples e assim que vi as horas se aproximarem decidi ir até a Fifth Avenue para arranjar estacionamento, assim que o fiz segui até o restaurante onde por vezes íamos comer vendo lá Louise, Bat, Steve e James, caminhei até os mesmos recebendo um abraço por parte de todos os presentes acabando por nos sentar por fim na mesa. 

-Como foi em Filadélfia?

-Nós falamos todos os dias não há muito mais para contar sobre Filadélfia...

-Estás estranha Madison, estás a esconder alguma coisa?- Louise perguntou e olhei para a mesma desviando novamente o olhar para o menu.- Tu estás a esconder alguma coisa! O quê que aconteceu em Filadélfia?- o funcionário acabou por vir atender-nos levando consigo os menus e olhei para todos os presentes.- Conta-nos Maddie...

-Não deve ser assim tão difícil. Estás com alguém? Voltaste a Nova Iorque?

-Não e sim, voltei. A partir de hoje moro em Brooklyn mas não é isso que vos quero contar... 

-Tu e o Sebastian voltaram? 

-Estás mais gorda? Comeste demasiado queijo não foi?- Bat disse olhei para a mesma rindo-me.

-Não e não... Mas é algo que te a ver com ele. Eu estou grávida...- disse parando o olhar em todos os presentes na mesa para ver as suas reações.- Por favor, digam alguma coisa... Estão a deixar-me nervosa...- O meu olhar foi até a mesa olhando para o telemóvel mas voltou aos presentes naquela mesa, esperava alguma reação ou alguma palavra mas nada, formara-se um estranho silêncio no local até que Bat resolveu dizer algo.

-Tu estás grávida? É do Sebastian?

-Claro que é do Sebastian... 

-Quantos meses?

-Três meses...

-Ele sabe?- ouvi Steve perguntar mas neguei olhando para o prato que acabara de chegar mexendo no mesmo.- Quando é que lhe vais contar? 

-Não sei... Tentei-lhe dizer ontem mas não fui capaz, não estou preparada para o enfrentar novamente, após tudo o que aconteceu... Eu irei o fazer, não hoje, não amanhã mas irei o fazer. Não dizes nada?- disse perguntando a Louise que ainda se mantinha a olhar para mim.

-Desculpa mas ainda estou.... Parabéns Maddie! Isso é incrível, tu vais ser mãe! Estou feliz por ti, quando éramos pequenas falávamos que no futuro íamos ter filhos e eles iam brincar uns com os outros e agora isso está a tornar-se realidade. Parabéns Maddie!

-Sim. Nós todos damos-te os parabéns e estaremos lá para te apoiar. Era esta a grande notícia que nos querias contar? Eu não esperava mesmo que fosse isto? Esperava tudo menos isto...

Começamos a jantar calmamente enquanto me fazia perguntas sobre a gravidez juntando a isso outros temas, era bom voltar a estar junto de todos eles, não me lembrava da última vez que tivera um jantar tão agradável com os meus amigos. Ao final do mesmo decidimos ir passear um pouco pelas ruas de Nova Iorque relembrando assim os velhos tempos, como se tivesse ficado fora por muito tempo, até que decidimos voltar a casa para descansar pois havia pessoas que teriam de ir trabalhar no dia seguinte e Bat prometeu-me trazer Bucky de volta a casa. Quando cheguei à mesma pousei as coisas seguindo para o quarto vestindo o pijama mantendo-me na sentada na cama acabando por adormecer.

O segredo de BełżecTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang