37º

34 5 0
                                    

Após o agradável almoço com a minha família sentia a tensão entre mim e Sebastian aumentar devido à conversa sobre Tyler a cada minuto, assim que eram por volta das 15h decidimos regressar a casa, os meus pais trouxeram-me a casa juntamente com Sebastian e após subir as escadas visto que o elevador estava ainda avariado entrei por fim no 3B apoiando-me nas costas do sofá, assim que ouvi a porta ser fechada atrás de mim senti a mão de Sebastian agarrar-me o braço e a virar-me para ele, não conseguia olhá-lo no olhos mas este fez questão de me levantar a cara o que fez com que os nossos olhares se cruzassem.

-Quem é o Tyler?

-Não é ninguém Sebastian...

-Se não fosse ninguém não estarias a reagir assim Madison! Conta-me, peço-te...- Sebastian acabou de dizer e levou-me até o sofá onde nos sentamos frente a frente, olhei para as minhas mãos que se encontravam juntas brincando com as mesmas sem conseguir olhar nos seus olhos.

-Sebastian...- disse sentindo as palavras se prenderem na garganta e mantive o olhar nas minhas mãos.

-Vejo que para ti é um assunto delicado... Se não quiseres falar eu irei compreender... Eu é que rea...

-Não! Eu preciso de te contar... Eu conheci o Tyler quando tinha 16 anos, foi num campo de férias que decidi ir fazer com Louise naquele Verão. Tyler era aquele rapaz de quem toda a gente gostava incluindo eu, começamos a falar e  descobrimos que ambos vivíamos em Nova Iorque, algum tempo depois começamos a namorar... Namoramos durante 2 anos, eu gostava imenso dele mas ele começou a mudar... Tornou-se obsessivo pela nossa relação, a pressionar-me e tornou-se mais violento e quando tentei acabar tudo com ele ameaçou matar-me se não ficasse com ele... É por isso que não gosto de falar sobre isso...

-A cicatriz que tens...

-Foi ele... No dia em que acabei tudo ele esfaqueou-me na barriga num ato de raiva mas o seu irmão acabou por aparecer salvando-me... Desde então que tenho medo de relações...- acabei por desviar os olhos agora embaciados devido à tentativa falhada de não chorar até Sebastian que se manteve a olhar para mim até que acabou por me abraçar e acabei por descansar a minha cabeça sobre o seu ombro sentindo as lágrimas por fim caírem e devo ter acabado por adormecer assim pois não me lembrava de mais nada.

Quando por fim acordei vi estar deitada no meu quarto, sentei-me na cama procurando por Sebastian até que vejo a porta do quarto abrir-se vendo o mesmo entrar acabado de sair do banho, este veio até mim deixando um leve beijo sobre a minha cabeça, acabei por me levantar indo para a casa de banho entrando no duche tomando um rápido banho, assim que o fiz limpei o espelho embaciado olhando para o meu ser parando o olhar na cicatriz que já me passava despercebida acabando por me secar e vestir a roupa interior saindo por fim regressando ao quarto onde vi Sebastian a vestir o seu fato, fui até o armário onde tinha o vestido que comprara com Louise, o mesmo era num azul marinho com uns detalhes em renda no topo bastante leve, assim que me vesti calcei os sapatos igualmente num tom parecido ao do vestido, penteei o cabelo num puxo clássico mas mais desarrumado, maquilhei-me levemente pegando numa carteira branca já antiga colocando algumas coisas que ira precisar, Sebastian encontrava-se na sala à minha espera e assim que estava pronta saímos chamando um táxi que nos levaria ao local da festa que seria numa mansão, assim que chegamos saímos pagando ao taxista e fomos até a entrada onde o segurança perguntava pelos nomes.

-Nome?

-Sebastian Brauer e Madison Anderson, vimos por parte de James Smith.

-Os vossos nomes não constatam na lista, terei de chamar o meu chefe...

-Josh! Meu amigo! Não te preocupes, eles estão comigo.- ouvi a voz de James atrás de mim empurrando-nos para dentro do local e Sebastian entregou-me a minha máscara que acabei por colocar, perguntei-lhe por Bat mas o mesmo disse-me que esta já estava com Steve e Louise, seguimos até o salão muito bem decorado até que ouvi o riso de Bat ao longe, a mesma usava um vestido num rosa cor de vinho com detalhes brilhantes na parte de cima juntamente de uma máscara da cor do mesmo já Louise usava um vestido rosa claro mas com detalhes em renda preta na parte superior com a máscara preta.- Ficaram presos na entrada.

-Parece que voltamos à secundária Maddie...

-Apenas com um toque mais chique... Fica-te lindo esse vestido Louise, só as horas que passamos à procura dele...

-O teu também não foi numa hora... Sabem? Eu e o Steve temos uma novidade!

-Estás finalmente grávida? 

-Não, ainda não estou grávida. Eu e o Steve vamos daqui a duas semana para Paris!

-La cité de l'amour? Trés bien.- acabei por dizer olhando para Sebastian que me sorria.- O que foi? Sei um pouco de francês mon amour. Quando decidiram ir?

-Já há algum tempo que pensávamos em ir e no outro dia ele chegou a casa pousando dois bilhetes na mesa de Nova Iorque para Paris, é uma prenda adiantada de casamento.

-Leva-me contigo!- Bat começou a reclamar e apenas nos rimos.- O meu sonho é ir a Paris... Leva-me contigo, por favor! James, leva-me a Paris!

-Paris não sai do sitio amor, não precisa de ser já. certo?

-Isso quer dizer que me vais levar lá? Eu vou a Paris?- a mesma disse fazendo mais uma vez os presentes se rirem e assim que os homens se afastaram para ir buscar algo para beber ficámos as três sozinhas.

-E como está James após o incidente?

-Melhor, às vezes ainda tem pesadelos com isso mas já não são regulares mas e tu? Como estão as coisas com o Steve?

-Como sempre, nos últimos tempos anda um pouco afastado mas espero que me compense em Paris, mas a Madison é que deve de nos ter algo para contar... Como estão as coisas com o Sebastian? Já avançou?

-O quê?

-Tu sabes do que estou a falar Maddie... Já?- olhei para a mesma não conseguindo expressar uma palavra vendo o seu olhar incidir em Bat.- Eu sabia! Quero um sobrinho!

-Primeiro está o meu!- disse-lhe vendo o seu rosto ficar sério.- Qual é a importância se eu e Sebastian já fizemos? Somos humanos, temos essa necessidade...

Após conversarmos mais um pouco deram início ao baile, pelo que entendi eram uns amigos de James com poder que organizavam leilões e festas de caridade, assim que nos sentamos cada um no seu lugar deram inicio à espécie de leilão, naquela gente toda destacavam-se as pessoas de poder monetários das outras e enquanto observava o local o meu olhar parou num rapaz numa mesa mais ao fundo que olhava na minha direção, desviei o olhar até a mesa sentindo a mão de Sebastian na minha perna o que me faz olhar para ele dando-lhe um simples sorriso voltando a olhar para o palco mas tendo os pensamentos noutro local. Após algum tempo de leilão e de jantar como um baile requeria era a hora de dançar, fomos todos para a pista ficando cada um com o seu par, dançava com Sebastian calmamente encostada ao seu peito acabando por olhar para Louise e Steve que dançavam apaixonadamente e nem sinal de Bat ou James, o meu olhar percorreu todo o local procurando-a mas acabou por parar naquela pessoa que me observava desde o jantar, acabei por me afastar de Sebastian dizendo que ia à casa de banho indo até os jardins tirando a máscara pousando-a sobre a varanda de pedra acabando por me sentar na mesma.

-Posso fazer-lhe companhia?

-Quem é o senhor?

-Não me reconheces Madison?

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now