89º

16 4 0
                                    

Seis meses se passaram após o pedido de casamento do Sebastian no Central e agora faltava menos de um mês para o nosso casamento, Eleanor estava quase a fazer dois anos e já conseguia andar e falar normalmente com pequenas falhas ainda, Jack e Christopher cresciam normalmente também não dando muito descanso nem a Louise nem a Steve mas que se mostravam fortes e energéticos tal como eram os gémeos, já Bat encontrava-se grávida de cinco meses do seu primeiro filho que iria-se chamar Damian.

Hoje iria com Louise e Bat para vermos o meu vestido de casamento, os gémeos e Eleanor ficaram com os rapazes que nos deram folga para podermos estar um pouco que seja descansadas, encontravamo-nos a caminho da loja até que chegamos à mesma e a senhora levou-nos até uma sala individual onde começou a fazer-me perguntas, a mim e a Lou e a Bat sobre escolhas de possíveis vestidos até que foi buscar alguns exemplos deixando-nos sozinhas na sala, na mesma tinha champagne mas só Louise pegou num copo e ofereceu-me um mas tive de o recusar ficando a olhar para o meu reflexo ao espelho.

-Que se passa Maddie? Estás muito sossegada...

-Eu tenho algo a dizer-vos...- disse olhando para trás colocando as mãos na barriga.

-Não!- Louise disse chocada enquanto olhava para mim.- Estás grávida?

-Sim, estou grávida de um mês, soube na semana passada e andava para vos dizer...

-Parabéns Maddie!

-Eu aqui à espera do primeiro e tu já a caminho do segundo... Parabéns Madison! Como reagiu o Sebastian? Já lhe contaste certo?

-Obrigada às duas... Claro que contei, foi a primeira pessoa a saber visto estar comigo na ecografia. Eu tinha ido ao médico devido a uma dor estranha e estávamos na sala da ecografia e o médico foi buscar os resultados até que voltou e disse que estava grávida então só sinto este me abraçar ficando assim por algum tempo. Ele está entusiasmado com a gravidez, vai contar hoje à tarde aos rapazes, ontem foi aos nossos pais que ficaram radiantes com a notícia...

Por fim a senhora regressou com alguns modelos de vestidos que fui experimentando sentindo o meu corpo tentar pedir ajuda em alguns e fui recebendo criticas ou elogios por parte das duas pessoas que me acompanhavam, foi uma longa provas com mais de 15 vestidos possivelmente e começava a ficar cansada pois não tinha dormido muito bem na última noite por causa de Eleanor devido ao inicio do crescimento dos seus dentes. Após cerca de duas horas e experimentar vestidos acabei por me apaixonar por um bastante simples, um estilo parecido ao de princesa mas mais solto com renda como decoração no topo mas aberto nas costas. Após a senhora ter-me tirado as medidas necessárias saímos da loja seguindo de volta a casa, estávamos no transito mas faltava só um quarteirão para chegarmos a minha casa onde se encontravam todos até que por fim o fizemos, entramos em casa ouvindo barulho vindo do jardim e fomos até o mesmo, Bat sentou-se na espécie de sofá devido às dores de costas causadas pela gravidez, ao longe Steve embalava os gémeos e Louise foi ter com este, já James e Sebastian brincavam com Eleanor que os tentava apanhar mas sem efeito até que Sebastian me viu parando de correr sendo então apanhado por El que se começou a rir continuando logo atrás de James.

-Ainda não lhes contei, ia fazê-lo mesmo agora quando acabássemos de jogar. Tu ou eu?- este disse e peguei na garrafa de cerveja que estava sobre a mesa batendo na mesma com algo de metal que acabou por ser as chaves do meu bolso fazendo todos parar e olhar para mim.

-Um minuto da vossa atenção...- disse pousando a garrafa e as chaves olhando para todos os presentes.- Eu e o Sebastian temos algo para vos contar... A nossa família dentro de oito meses irá crescer, Eleanor passará a ser a irmã mais velha de um menino ou de uma menina... estou outra vez grávida de um mês... A Louise e a Bat já sabiam, contei-lhes quando experimentava vestidos hoje de manhã, só faltavam vocês que supostamente iria ser o Sebastian enquanto estavam aqui...

-Foi uma surpresa para os dois, não esperávamos voltar a ser pais tão cedo mas aconteceu e estamos ansiosos para sermos pais novamente. Em breve serão só crianças nesta casa...- este disse e olhei para o mesmo de certa maneira assustada.-...quero dizer, os nossos filhos todos reunidos aqui a brincar.

-Nós sabemos o que querias dizer Seb...- Steve disse olhando para o mesmo dando um gole na garrafa de cerveja que tinha na mão.

-O que eu queria dizer é que os nossos filhos vão poder crescer juntos e tornarem-se grandes amigos como os seus pais se tornaram.- este disse levantando uma garrafa ao ar.- Um brinde a nós e aos nossos filhos!

O segredo de BełżecDonde viven las historias. Descúbrelo ahora