67º

13 3 2
                                    

No dia seguinte partimos para Nova Iorque, quando chegamos eram por volta das 10h e assim que o fizemos foi cada um no seu carro, estava a guardar a mala no carro quando sinto alguém a ajudar-me com a mesma, olhei para o lado vendo Sebastian e este tirou-me as chaves do carro entrando neste e entrei para o outro lado reclamando, combinara com os meus pai ir almoçar com eles e fui até Brooklyn com Sebastian para pousar as coisas, o mesmo ajudou-me a carregar a mala até o apartamento sem dizer uma única palavra ali nem durante a viagem, pousei a minha mala no quarto e quando ia a sair do mesmo vi Sebastian a olhar para o segundo quarto, o quarto de Eleanor.

-A minha mãe queria que fosse rosa mas optei por uma cor mais natural... O que achas?

-Está incrível Madison.

-Dentro de algumas semanas já estará ocupado...

-Tens medo?

-É tudo novo para mim Sebastian, eu morro de medo de falhar, de não ser uma boa mãe... E tu?- disse olhando para o Sebastian vendo-o olhar para mim mordendo o lábio num gesto pensativo desviando o olhar para o quarto novamente.

-Eu não quero ser um pai ausente Madison mas morar em Varsóvia tendo-vos aqui vai ser difícil, para além da distância também tenho medo de falhar, eu tenho medo de ser pai... É por isso que estou a pensar vir morar novamente para Nova Iorque para te apoiar e ajudar Madison, apenas vou ter de regressar a Varsóvia, tratar de uns assuntos e falar com a Victoria...

-Victoria?

-A minha namorada, conhecemo-nos quando regressei de Nova Iorque após saber que ia ser pai... Desculpa, não vamos falar da Victoria.- Sebastian disse e fiz o caminho até a sala sentando-me no sofá onde este se sentou pouco depois ouvindo apenas o som do relógio na parede.

-Sebastian, e se começássemos de novo? Sem pressas... Sou a Madison Anderson.- disse esticando-lhe a mão a qual este apertou firmemente.

-Sebastian Brauer. Conte-me mais sobre si Miss Anderson.

-Bem, nasci no dia 12 de abril de 1991 em Brooklyn onde passei grande parte da minha vida. Aos 6 anos conheci a minha melhor amiga, a Louise, e tornamo-nos inseparáveis desde aí. Aos 10 perdi o meu avô... Ahm... No final do secundário viajei pelos Estados com Louise, estudei em Washington onde conheci o Steve e trabalhei no The New Yorker Times onde conheci a Bat, ias adorar conhecê-la... Há dois anos perdi a minha avó mas viajei até a Europa e conheci pessoas incríveis, uma delas é o pai da minha filha... E tu?

-Bem... Nasci no dia 13 de agosto de 1990 em Inglaterra mas mudei-me para Varsóvia onde cresci e estudei durante toda a minha vida. Aos 13 anos perdi a minha melhor amiga...- Sebastian disse fazendo uma pausa e olhei para este vendo-o observar o chão e respirando fundo.-...ela morreu num acidente de viação e aos 17 perdi a minha namorada também num acidente de viação...

-Lamento...- disse vendo este dar-me um sorriso fraco

-Depois fui para a faculdade e trabalhei numa empresa de contabilidade. No ano passado perdi o meu avô...É basicamente a história da minha vida.- Sebastian disse e mantive-me a olhar para este até que senti-o pousar as mãos na minha barriga.- Falta apenas uma semana para a data prevista, estás pronta?

-Não... Mas tu estarás ao meu lado... Eu sei que desde que nos afastamos a nossa relação se tornou diferente Sebastian mas... nada mudou quanto ao que sinto por ti e ainda bem que seguiste em frente. Eu fico feliz por ti e pela Victoria, de certeza que ela não tem tantos dramas quanto eu...

-Não, não tem mas sinto falta desses dramas para ser sincero.

-Não tens nada...- disse sentindo um pequeno pontapé o que me fez fechar os olhos e respirar fundo.- Sebastian, dá-me as tuas mãos.- disse pegando nestas e colocando-as estrategicamente sobre a minha barriga e pouco depois a pequena Eleanor deu mais um pontapé, olhei para Sebastian vendo formar-se um sorriso no seu rosto e pouco depois este olhou para mim ainda com um sorriso na cara e desviei o olhar para a barriga sorrindo. E foi naquele momento que e apercebi que eu ainda estava loucamente apaixonada por Sebastian.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now