43°

25 6 0
                                    

Já se passou uma semana desde o acidente de Louise e Steve ainda não tinha regressado ao trabalho, ficara todos os dias ao lado de Louise com o medo de a perder, todos os dias também a ia visitar assim que saía do trabalho, por vezes ia sozinha e outras vezes Bat ou Sebastian acompanhavam-me. Era a minha melhor amiga e eu prometera-lhe estar do seu lado independentemente da situação

Assim que se aproximava as horas para sair comecei a arrumar as coisas acabando por sair do redação seguindo até um táxi que passava pela rua pedindo para o mesmo me levar até o hospital onde se encontrava Louise, a viagem parecia demorar uma eternidade mas distrai-me com a conversa que o taxista decidiu começar sobre a sua família até que por fim chegamos, paguei seguindo até a entrada do mesmo pedindo para visitar o quarto 102 e a mesma deu-me o cartão de autorização que prendi no casaco fazendo o caminho que já bem conhecia até o elevador e de seguida até o quarto, assim que entrei vi apenas Louise perguntando-me mentalmente por Steve, aproximei-me da mesma deixando um beijo sobre a sua testa desviando a sua atenção da televisão.

-Pronta para ir embora?

-Mais que pronta, preciso de sair daqui o mais rápido possível. O Steve foi buscar umas roupas a casa para quando eu tiver alta. E como estão as coisas no mundo lá fora?

-Como sempre, nada mudou. Está tudo normal na velha Nova Iorque. E já sabes quando é que te dão alta?

-O médico disse que hoje de tarde talvez tivesse alta e estou à espera de alguém para assinar o papel.

-Mas tens a certeza que estás melhor? Foi um acidente bastante duro...

-Eu já estou bem Maddie, apenas uns arranhões...

-Também disseste isso quando tinhas partido a perna aos 10 anos.

-Eu só não posso fazer esforços durante um mês, o que significa que o Steve vai tratar de tudo lá em casa... Vem ali o meu médico.

-Boa tarde Miss Wilson, como se sente hoje?

-A cada dia melhor doutor, apresento-lhe a minha amiga Madison Anderson.

-Bom dia Miss Anderson. Os resultados a cada dia parecem melhorar apesar das indicações que já lhe disse, visto que eu lhe prometera hoje dar-lhe a alta apenas preciso que assine isto aqui e assim que estiver pronta  pode regressar a casa.- o mesmo disse entregando um papel e uma caneta para a mão de Louise e a mesma assinou entregando novamente o papel, Steve regressou após o médico abandonar o quarto entregando as coisas a Louise e demos-lhe privacidade para se trocar indo para o corredor.

-O Sebastian telefonou-me, disse que não atendias o telemóvel...

-Fiquei sem bateria e depois com a pressa de vir para aqui esqueci-me de lhe telefonar no trabalho. Ele sabe perfeitamente que depois do trabalho eu vinha para aqui. Mas o que importa aqui, neste momento, não sou eu, é a Louise. Talvez seja hora de voltar, ainda tenho de ir para Bronx.

-Vais ter com Sebastian?

-Vou, ele pediu-me para ir para lá depois do trabalho e para ser sincera tinha-me esquecido...

-Já estou pronta, vamos sair daqui?- ouvi a voz de Louise atrás de mim e olhei para a mesma.- Jantas connosco Maddie?

-Não dá, prometi que ia ter com Sebastian mas fica para uma próxima, quando já estiveres melhor.

-Anda, eu levo-te até Bronx.

-Não é necessário Steve, eu apanho um táxi até Bronx. Talvez seja melhor ir indo, toma conta dela, ela precisa de descansar.- disse dirigindo-me a Steve que sorriu e assentiu e segui até Louise abraçando-a.- Ainda bem que estás bem.  Nada de esforços e descanso, muito descanso.

Quando por fim me separei da mesma segui para o piso de baixo chamando por fim um táxi para me levar até o apartamento de Sebastian, assim que cheguei após algum tempo no trânsito segui até a entrada do prédio tocando à campainha recebendo um "estou?" com uma voz bastante rouca, assim que respondi senti a porta abrir-se e segui até o 2A sendo recebida por um Sebastian de boxers que acabara de acordar.

-Boa noite Sr. dorminhoco, são horas de se dormir?- disse aproximando-me deixando um beijo suave nos seus lábios.- Já são quase 19h, passaste a noite outra vez acordado à volta do livro?

-Não, achas mesmo? Eu é que acordei cedo para ir correr e estava a descansar enquanto esperava por ti.- o mesmo disse puxando-me para dentro do apartamento e fechando por fim a porta.- Como esta a Louise?

-Está melhor, já recebeu alta e já foi para casa. Mas bem... O que tens planeado para hoje?

-Muitas coisas amor, muitas coisas.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now