80º

19 4 4
                                    

POV Louise

Já se passaram quatro dias desde que estamos em Punta Cana e têm sido simplesmente maravilhosos, as pessoas, a comida é deliciosa e nada comparada aos Estados Unidos e conhecer novos sítios, novas culturas... O Steve tinha razão, precisamos de fazer isto mais vezes e não ficar só pelos Estados. 

Como disse já passaram quatro dias e infelizmente dentro de três regressaríamos a Nova Iorque mas por enquanto teríamos de aproveitar ao máximo e ouvi dizer que o Steve planeou um experiência de veleiro alugando um desses barcos. O Steve não sabe falar baixo e depois uma pessoa claro que ouve tudo o que este planeia. Estávamos no hotel a fazer tempo pois só às 10:30 é que tínhamos de estar na praia para fazer então a experiência até que decidimos ir indo e ficar um pouco sentados na areia esperando até que o nosso instrutor nos chamou e nos teve a explicar como tudo funcionava até que quando dei por mim estava em alto mar com o Steve a guiar o barco enquanto eu apenas aproveitava das águas cristalinas.

-Vou sair daqui um mestre de veleiro Louise, ouve o que te digo.

-Claro, claro.- disse rindo-me enquanto aproveitava o sol.- Agora sai daí que quero conduzir também isto, quem sabe me torne o próximo talento na arte de velejar...

-Vamos ver quem conduz melhor, aposto 10 dólares de como conduzo melhor que tu.

-Aposta aceite.- disse fazendo assim um aperto de mão com o Steve indo para o volante do mesmo enquanto Steve se sentou na parte de trás.- Sabes isto não é muito difícil Steve.

-Por enquanto...- este disse e olhei para o mesmo mas logo depois novamente para a frente.

-O que querias dizer com "por enquanto"? O que estás a planear fazer Walker? Steve William Walker responde-me.- disse e senti as mãos de Steve pousarem sobre a minha cintura.- O que pensas que estás a fazer?

-Aproveitar o tempo que tenho no alto mar com a minha mulher.- disse começando a deixar beijos pelo meus pescoço.

-Não me vais conseguir distrair querido, sou mais forte...- disse ouvindo-o rir-se e afastar-se.- Mas visto que vou ganhar merecia uma recompensa mais logo, não?

Continuamos a andar pelo alto mar indo trocando de posições continuando a "picar-nos" um ao outro até que chegou a hora de regressarmos a terra mas isso foi o Steve a fazer claro com a ajuda de especialistas que foram até o barco, saí do mesmo com a ajuda de Steve e seguimos pela areia quente e decidimos ficar por aquela zona para almoçarmos e depois voltar para a zona do hotel e irmos aproveitar a bela piscina e praia. Após almoçar decidimos então fazer um caminho junto à praia para fazer a digestão visto que o hotel também não era longe e íamos a conversar até que me lembrei de lhe perguntar algo e parei fazendo-o parar a centímetros a minha frente,

-Onde estão os meus 10 dólares Steve? É claro como estas águas de que fui eu que ganhei a aposta.- disse e este tirou do seu bolso uma nota entregando-ma e depois aproximando-se beijando-me retirando novamente a nota da minha mão.- Isso pertence-me amor.- disse ainda com os lábios juntos aos seus deixando mais um beijo nestes e quando me afastei tirei-lhe novamente a nota continuando o meu caminho.

Por fim chegamos ao hotel e rapidamente fui trocar de roupa e dirigir-me para a piscina tentando apanhar alguma espreguiçadeira ainda livre até que o fiz quase que correndo para esta e deitando-me até que o Steve chegou sentando-se no fundo da mesma, ia a fechar os olhos para descansar um pouco até que ouço alguns gritos e rapidamente me sento olhando na direção dos mesmos e uma grande multidão, o Steve levantou-se indo ver o que era já que ia também ao bar até que este regressou ficando de pé a olhar para mim como o olhar de "não vais acreditar no que vi".

O segredo de BełżecOnde histórias criam vida. Descubra agora