74º

17 4 4
                                    

Assim que Bat saiu do palco segui caminho até este passando pela mesma seguindo para o local e assim que cheguei ao microfone olhei para todos parando nos noivos e sorrindo-lhes.

-Eu espero não me alongar muito como a Bat, tentarei o meu melhor... Como devem de saber sou a Madison Anderson e... Por onde começar?- disse olhando desta vez só para Louise mantendo o sorriso.- Era uma vez, uma rapariga de seis anos que se mudara para Brooklyn chamada Louise onde conheceu outra rapariga da sua idade chamada Madison, ao inicio Louise não queria ser amiga de Madison mas esta insistiu tornando-se melhores amigas depois, durante a sua vida foram várias as aventurar que tiveram juntas, na escola, na faculdade,...foram muitas. Louise, és uma mulher incrível e do teu lado tens um homem igualmente incrível mas continuando a história... Quando estas duas raparigas acabaram o secundário decidiram fazer uma viagem pelos estados do país, Washington, Seattle, San Diego, Vegas... mas sobre isso ninguém sabe.- disse olhando para Louise piscando-lhe o olho fazendo esta rir-se mas voltei a concentrar-me no meu discurso.- No inicio da faculdade fomos parar ao Peru querendo nós ir para a Argentina... Bem... Eu estou a divagar, não estou? Desculpem... Steve, conhecemo-nos na faculdade e aí conheceste a Louise, és um colega e amigo incrível que vai tratar a minha melhor amiga como uma rainha senão estás tramado... Para terminar quero dizer obrigada aos noivos, obrigada por me terem apoiado sempre que possível, quando me separei do meu namorado, quando tive Eleanor...- disse olhando para Sebastian que me sorriu assim que disse a palavra namorado e Eleanor mas voltei a concentrar-me nas estrelas do dias.Obrigada. Vocês merecem ser felizes juntos, eu adoro-vos e quero que tenham tudo o que desejem para o futuro e que isso incluía a minha prenda e a da Bat. Um brinde aos noivos!

-Uma lua-de-mel nas Caraíbas, que achas?- Bat disse toda entusiasmada e olhei para Louise que tentava dizer algo mas não o fazia.- Ficou sem palavras! Eu sabia! Eu disse Madison!

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now