82º

12 5 1
                                    

Bat POV

Já se passaram cerca de três dias desde que estamos em Londres e têm sido absolutamente incríveis, já fomos ao Big Ben, andar na London Eye, à torre de Londres, à Tower Bridge, ao Museu de História Natural e até a um parque chamado St. James Park mas hoje o James não me disse onde me ia levar, não disse uma única palavra quando perguntava sobre tal isso durante todo o pequeno-almoço, chamou um táxi entregando um papel ao motorista que nada disse apenas seguiu o seu percurso e então visto que ele não me ia responder mudei de assunto mas reparei que este não falava não só por não querer dizer onde íamos mas como estava nervoso visto que mexia freneticamente nas mãos e juntei as minhas às dele.

-Estás muito nervoso James, respira. O que se passa? Estás com calor?

-Eu estou bem apenas um pouco ansioso...

-Ansioso com o quê? Onde vamos? O que estás a tramar?

-Já irás ver...

Não demorou muito até o táxi parar e James pagou por fim, saí do mesmo olhando à minha volta vendo o pequeno rio com alguns barcos muito bem decorados, não conhecia esta zona de Londres ou ouvido falar dela e olhei para James que apenas sorriu pegando na minha mão e andamos pela margem do rio calmamente enquanto falávamos normalmente até que caminhamos até uma ponte azul e paramos no cimo desta ficando a ver o rio, os barcos e as pessoas que ali passavam e relaxavam nas esplanadas ou mesmo nos barcos.

-Acho que isto será o mais próximo que vou estar de Veneza...- disse virando-me para James que sorria para mim, um sorriso calmo e sereno e aproximei-me deste abraçando-o ficando a contemplar a paisagem.- Um bom local para irmos algum dia, não achas? Itália deve ser interessante mesmo que tenha de passar horas dentro de um avião...

-Itália ou a Grécia ou outro sítio qualquer seria interessante desde que estivesses comigo amor... Rita?

-O quê que eu fiz desta vez? Só me chamas Rita quando estás chateado comigo. Eu não fiz nada.- disse e este apenas começou a rir-se e fiquei confusa com aquilo.

-Não fizeste nada amor, não te preocupes. Eu só queria dizer que eu amo-te Rita, muito e nunca duvides disso por favor. Quero que saibas que é contigo que eu quero casar e ter filhos, é contigo que quero ter as mais diversas aventuras e viagens pelo mundo, é contigo que quero estar todos os dias e todas as noites. Eu amo-te tanto que a minha vida sem ti seria tão enfadonha, tão sem vida porque tu és quem dá vida e cor à minha, tu és tudo para mim e não vejo melhor altura que aqui e hoje para te fazer a mais importante pergunta de sempre. Rita Wayne, aceitas casar comigo?- este disse ajoelhando-se abrindo a caixinha que apresentava o anel e petrifiquei ali, naquele momento, não reagia a nada até que uma leve brisa passou por mim "acordando-me" do transe.

-Então era por isto que estavas nervoso James?- perguntei olhando para este vendo-o assentir e a corar um pouco.- Claro que me caso contigo! Sim! A resposta é sim!- disse e este levantou-se abraçando-me fortemente juntando a isto um beijo calmo colocando por fim o anel no dedo.- Eu não acredito que fizeste isto James, nós vamos casar... À quanto tempo planeavas isto?- disse ainda nos seus braços olhando para o mesmo.

-Desde que te ofereci a viagem praticamente e estava bastante nervoso para fazer o pedido, tinha medo que não aceitasses ou...

-Como é que iria recusar casar-me contigo? Tu fazes-me a pessoa mais feliz do mundo e como disseste é contigo que quero passar dia e noite, anos após anos e formar uma família eventualmente. Eu nunca iria recusar casar-me contigo James...- disse e este olhou para mim juntando mais uma vez os nossos lábios num calmo e suave beijo.- Eu amo-te tanto Smith.

-E eu a ti amor.

O segredo de BełżecOnde histórias criam vida. Descubra agora