46º

20 4 2
                                    

Louise POV

Após ter regressado a casa por volta das 01:20 vi que Steve dormia no sofá, as malas já se encontravam prontas junto da porta e aproximei-me do mesmo vendo-o a dormir com o tablet sobre o peito, peguei neste e guardei o mesmo na carteira acabando por ir descansar um pouco visto ter de estar no aeroporto por volta das 05:30.

Ouvi por fim o despertador tocar e como sempre acordei a resmungar por mais uns cinco minutos mas isso não poderia acontecer, levantei-me começando a preparar-me, Steve ainda dormia fazendo com que o tivesse de acordar e quando este o fez caiu do sofá, assim que ambos estávamos prontos e de pequeno-almoço tomado fomos até a garagem colocando as malas no carro e seguindo para o JFK, a viagem foi rápida devido à hora e assim que Steve estacionou pegamos nas malas indo fazer o check-in, seguimos para a parte das partidas mais livres visto que as malas iam para o porão, assim que passamos o detetor de metais seguimos para a porta indicada no bilhete e esperamos até ser hora de embarcar, acabei por me encostar ao ombro de Steve e este abraçou-me com um braço encostando a sua cabeça à minha, o tempo ia passando até ser por fim hora de embarcar, entramos no avião seguindo para os nossos lugares que ficavam junto da janela, pelo menos o meu, após algum tempo e com o avião cheio o mesmo partiu em direção a Paris e durante grande parte da viagem dormi encostada ao ombro de Steve pois quando acordei vi faltarem apenas três horas para aterrarmos.

-Bom dia amor, dormiste bem?

-Melhor impossível.

-Tens fome? Posso pedir algo para comermos...

-Isso seria agradável, estou cheia de fome... Podes pedir enquanto vou à casa de banho? Claro que podes. Volto já.- disse levantando-me vendo-me obrigada a fazer uma ginástica para passar por Steve até que por fim me vi no corredor e segui até a casa de banho.

Assim que regressei ao lugar a comida tinha chegado e voltei a sentar-me começando a comer enquanto observava a vista vendo apenas o oceano até que decidi pegar no tablet começando a ver um filme, para variar escolhi um com o meu amado Johnny Depp, O Turista acabou por ser o escolhido e foi o que me salvou durante as restantes horas dentro do avião. À medida que o filme ia passando também mais próximos de Paris estávamos, já nos encontrávamos em solo francês e quando o filme se encontrava perto do fim aterramos em Paris, saímos do avião indo buscar as malas e seguindo até um táxi que nos iria levar até o hotel. Durante a viagem o meu olhar não desviava as ruas por um segundo, os prédios, as pontes, alguns monumentos e até mesmo as pessoas, tudo era tão diferente comparado a Nova Iorque, era tudo tão clássico e elegante.

-Estás a gostar? Era o teu sonho vir aqui, tinhas-me dito no nosso primeiro encontro.

-E também disse...

-Que só irias a Paris com a pessoa certa, com aquele que te fizesse realmente feliz... Ainda bem que sou essa pessoa Louise.- Steve disse aproximando-se de mim deixando um leve beijo nos meus lábios e assim que nos afastamos voltei a olhar através da janela.

-É tão diferente de Nova Iorque... Eu não acredito que estou aqui, contigo! Sinto que a qualquer momento vou acordar deste sonho...

-É real amor...- Steve disse e acabei por desviar o olhar da janela até à pessoa ao meu lado novamente.- Eu não pensava vir aqui com outra pessoa se essa pessoa não fosses tu Louise.

Pouco depois o taxista parou o táxi e Steve pagou o mesmo, saímos pegando nas nossas malas e seguindo para a entrada do hotel, o mesmo era bastante luxuoso, quase parecia um palácio do século XVII, Steve foi fazer o Check-in e, enquanto isso, eu fui ver o hall até que por fim acabamos por ir para o quarto que na realidade conseguia ser maior que o meu apartamento, após guardar as coisas no armário liguei o pc recebendo imediatamente uma chamada de Bat.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now