83º

18 4 3
                                    

Madison POV

Encontrava-me em casa com Eleanor, a biblioteca deu-me duas semanas de férias e por isso tratei de ficar por casa a cuidar desta e de Eleanor, Louise tinha ido na sua lua de mel para as Caraíbas com o Steve onde conheceu o Johnny Depp como disse, o seu grande amor, e Bat tinha ido com James para Londres também passar uma semana mas Louise já se encontrava à cerca de dois dias em Nova Iorque mas ainda não tivemos a oportunidade de nos encontrar já a Bat regressaria hoje e pelo que percebi pela mensagem do Sebastian este tinha algo para nos dizer e queria que fossemos jantar ao restaurante na Fifth Avenue. Como disse encontrava-me em casa com Eleanor no sofá enquanto esta brincava no seu parque e a observava, nos últimos tempos aprendeu a dizer "mamá" e "papá" como "Bu" para se referir ao Bucky que tentava entrar para o parque, também dizia "malo" para se referir à Louise e "tiba" a Bat, ouvi por fim a campainha a tocar e estranhei mas fui até a mesma vendo do outro lado Sebastian e abri a mesma, este aproximou-se cumprimentando-me e seguindo para onde se encontrava Eleanor que rapidamente levantou os braços e chamou por o pai.

-Que novidade é essa que queres contar hoje no jantar?

-Surpresa... Onde está a menina do papá?- este disse levantando Eleanor que se começou a rir.- Como estás Madison?- este disse e olhei para o mesmo confusa.

-Eu estou bem, Eleanor tem me dado tréguas durante a noite como te tenho dito e... E tu? Como estás?

-Bem... Já viste? Está quase a fazer 1 ano esta menina.

-Um ano de pura alegria e cansaço.- disse aproximando-me por fim destes olhando para o Sebastian que olhava para mim com um sorriso calmo e sorri-lhe de volta seguindo até a cozinha.- O pediatra disse que em breve estará a dar os primeiros passos e...- fui impedida de continuar a frase sentindo os lábios do Sebastian nos meus e rapidamente levei as minhas mãos ao seu cabelo até que este afastou-se e apenas sentia a minha respiração irregular, olhei para a sala vendo Eleanor a brincar novamente no parque com Bucky que conseguiu entrar e olhei logo depois para o Sebastian puxando-o novamente para mim beijando-o desta vez mais intensamente até que nos afastamos novamente e fiquei a olhar para este colocando a minha mão sobre a sua cara.- Eu sinto tanto a tua falta Sebastian, se eu soubesse nunca teria feito o que fiz...

-Isso não interessa, agora podemos recuperar o tempo que perdemos, eu nunca deixei de te amar Madison, tu és a única mulher que me fascina a cada dia e quando eu estava em Varsóvia ainda com a Victoria eu não pensava noutra pessoa senão tu. Eu amo-te Madison e gostava que a nossa relação fosse igual àquela que muitos consideraram precipitada. Tu e a Eleanor são a razão de tudo para mim.- este disse e apenas me aproximei do mesmo dando-lhe um breve beijo pois depois Eleanor expressou-se começando a chorar.

-Deve ser a fralda, tu vais mudar-lhe a fralda enquanto lhe preparo o biberão.- disse entrando definitivamente na cozinha.

-Isto quer dizer que estamos juntos? Como casal? 

-Eu amo-te Sebastian mas agora vai mudar a fralda, ela começando a chorar depois é difícil de parar, falámos já disso.- Sebastian fez o que lhe pedi enquanto preparava o biberão até que este regressou e entreguei-lhe o biberão acabando por nos sentar no sofá enquanto esta bebia o leite.- Eu acho que, e respondendo à tua pergunta, mesmo após tudo o que passámos, nós sempre gostamos um do outro e acho que isso se vê a léguas por isso não vejo nenhuma razão para não estarmos juntos... Agora, o que vais revelar hoje à noite?

O resto da tarde não passou de ver filmes com o Sebastian enquanto Eleanor continuava a brincar até chegar à hora de irmos, tratei de me arranjar minimamente e de arranjar Eleanor enquanto o Sebastian tratava de colocar a cadeirinha da mesma no carro, por fim saímos de casa e fomos até o restaurante na Fifth Avenue e apesar de eu insistir este não me disse nada sobre aquilo que pretendia revelar. Chegamos por fim ao local e após este estacionar seguimos até o restaurante entrando e vendo já a Louise e o Steve e seguimos até os mesmos acabando por nos sentar após os cumprimentar e conversávamos enquanto esperávamos por a Bat e o James já Eleanor dormia até que estes chegaram e acabamos por pedir. Louise e o Steve falaram-nos da sua lua-de-mel já a Bat e o James falaram de como foi a viagem a Londres começando com a Bat a reclamar que a viagem é muito longa de avião.

-Mas conta-nos melhor esse encontro no hotel Lou?

-Foi a coisa mais incrível que aconteceu, estava muito bem junto da piscina a relaxar quando o Steve chega-se à minha beira e diz que o Johnny Depp estava ali, ao inicio não acreditei porque né? Ele estar mesmo ali, no mesmo hotel,... Depois o Steve levou-me a conhecê-lo e ele abraçou-me e tirou uma foto comigo! Ele é o ser humano mais gentil do mundo. Eu amo-o tanto, foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a lua-de-mel.

-Não posso desmentir, conhecer o Depp foi uma cena brutal, ele é incrível e depois ainda o encontramos no dia seguinte no pequeno-almoço. Então o quê que querias mesmo contar Seb?

-Bem já que estamos aqui todos acho que é uma boa altura para dizer o que tenho a dizer... Como sabem eu e a Madison conhecemo-nos através da história dos nossos avós, história essa que não podia ficar esquecida mas que com a morte de ambos iria acabar por desaparecer então eu decidi pegar no diário do meu avô e escrever a história deles baseando-me nesse diário, a história desde o inicio até o final da guerra, é uma história verídica com frase que o meu avô disse mesmo e que estão lá. Eu vou publicar um livro onde essa história é contada, onde a memória e a história tanto do meu avô como de Eleanor não será esquecida. Vai chamar-se o Segredo de Bełżec...

-Então era esse o projeto que estavas a fazer? Isso é incrível!- disse olhando para este vendo um sorriso formar-se no seu rosto.- Parabéns Sebastian.

-Sebastian Brauer, não te via como escritor...- Louise disse e este apenas sorriu baixando o olhar para a mesa e rapidamente felicitações apareceram de toda a mesa.

-Vais arranjar-nos cópias grátis não vais?

-Claro que vou, estão nos primeiros da lista. A 1° edição vai sair esta sexta por isso quinta já terei algumas cópias comigo e irei entregar-vos logo e autografadas se necessário. Eu quis contar-vos hoje porque achei uma boa ocasião, não só para ficarem a saber mas também porque assim consegui juntar-vos todos aqui após as férias de cada um. 

-Todos vocês com novidades muito bem mas eu e o James também temos uma noticia. Nós vamos casar!- Bat disse mostrando o anel a todos na mesa e perguntas começaram a surgir sobre como ou quando.- Foi na Little Venice em Londres e foi tão querido, claro que não hesitei em dizer que sim! Espero que nenhum de vocês soubesse disto...

-Só os rapazes sabiam amor.

-Steve! Não sabias dizer-me.

-Claro, erro meu.

-Parabéns Bat! Estou tão feliz por ti pequena.- Steve disse indo abraçar a mesma.- Eu contigo já falei.- disse já referindo-se a James que foi depois cumprimentar e todos na mesa fizeram o mesmo.

O jantar continuo falando um pouco de tudo, coisas aleatórias ou que aconteceram nos últimos dias e durante o mesmo Eleanor conseguiu dormir sossegadamente, após o mesmo decidimos fazer o que fazíamos sempre que era dar um passeio pelas ruas de Nova Iorque regressando por fim a casa, assim que cheguei à mesma fui tratar de Eleanor que acordou durante a viagem e visto que tão cedo esta não iria adormecer coloquei-a no parque da sala indo vestir o pijama ouvindo depois alguém a bater a porta sendo o Sebastian.

-Sebas...- disse mas este apenas se aproximou deixando-me um beijo apaixonado.- O que fazes aqui a esta hora? Já é tarde, devias de ir descansar...- disse fazendo o caminho até o sofá onde este se sentou e fiz o mesmo encostando-me ao seu ombro.- Ela tão cedo não vai adormecer.

-Mas tu sim, vai dormir...- este disse e olhei para o mesmo que me assentiu.- Eu depois vou deitá-la, não te preocupes. Também tenho essa responsabilidade Madison.- levantei-me deixando um beijo na testa de Eleanor que ficou a olhar para mim seguindo depois para o quarto parando antes de entrar no corredor olhando para Sebastian.

-O que vieste fazer mesmo a esta hora Sebastian?- disse olhando para este vendo a "cara de mau" do mesmo e apenas ri-me seguindo para o quarto por fim.- Boa noite Sebastian.

-Boa noite Maddie.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now