25º

31 6 1
                                    

Já se passaram alguns dias, talvez semanas desde a partida de Sebastian, desde então os dias passaram a ser a mesma rotina, novo trabalho mas que na realidade é realmente incrível. Quanto a Sebastian eu realmente não sei como me sinto, nunca mais falamos desde aquele dia no aeroporto mas algo em mim diz-me que eu estou a gostar dele mais do que amigo... Quanto a Bat, a mesma ficou quase uma semana em minha casa devido a James com uma atitude quase que bipolar, tanto se arrependia do que fez no bar naquele dia como não o fazia, Louise decidiu tentar animá-la mas nada resultou até que num dia James apareceu no trabalho com um fato vestido, com um ramo de rosas vermelhas e uma máscara do Batman e ambos tiveram um séria e longa conversas mas ao que parece tudo acabou bem, Louise teve de viajar até San Diego para um projeto por uma semana, Steve habituou-se ao seu novo cargo no jornal e James continua a ser o ajudante do meu tio, na realidade fazem uma bela dupla pelo que ele me contou.

Eram quase 18h quando cheguei por fim a casa, combinara com Bat irmos jantar as duas visto Louise ainda não ter chegado de San Diego e James estar a fazer o turno da noite, quando cheguei tomei um pequeno duche trocando de roupa e indo passear Bucky para fazer tempo, assim que regressei a casa peguei no que me faltava e segui até um restaurante em Queens, quando cheguei a mesma já se encontrava no local e sentei-me à sua frente olhando para o menu.

-Já falaste com Sebastian?

-Não...

-Tu gostas dele, não gostas?

-Eu não sei o que sinto quanto a ele... É complicado. E como estão as coisas com James?

-Melhores que nunca...No outro dia levou-me a jantar a Washington. Eu realmente exagerei naquele dia, nunca mais bebo como bebi...E alguma notícia de Louise?

-Que volta já amanhã, apanha o avião das 14:30 e que podíamos combinar algo.- disse e pouco depois o funcionário apareceu e fizemos os nossos pedidos, enquanto esperávamos falávamos sobre o trabalho principalmente até que recebi uma chamada da pessoa que menos esperava, da pessoa que Bat teimava em referir, Sebastian.- É Sebastian...

-Atende!

-Sebastian...

-Madison. Como estás?

-Bem e tu?

-Poderia estar melhor...

-Precisas de alguma coisa? A tua voz está estranha, talvez da comunicação...

-Sim...Quer dizer não...Quer dizer...

-Esse som é de uma ambulância? O que aconteceu Sebastian?

-Bem...O meu avô adoeceu durante o tempo em que estive em Nova Iorque, nos últimos dias e...ele perdeu a memória, uma coisa bastante estranha na realidade...Ele está cada vez pior mas....ele lembra-se de algumas coisas... Ele lembra-se da família por exemplo mas também de Eleanor.

-Da minha avó? Porquê?

-Ninguém sabe... 

-Sebastian...Eu...

-Madison...

-Eu não sei o que dizer Sebas...

-Não digas nada, apenas... Eu preciso...

-Seba...

-Eu amo-te Madison e não te quero perder como eles se perderam... Eu não quero sofrer como eles sofreram...Eu não quero ter 90 anos e arrepender-me de não ter seguido o meu sonho...

-Sebastian... eu...eu tenho mesmo de ir... 

-Madison...Por favor... Eu preciso de ti... Eu nunca senti nada assim por ninguém, eu nunca pensei sentir-me assim por ti, nunca pensei que tu serias aquela pessoa por quem me iria apaixonar tão rapidamente, nunca pensei que tu serias aquela em quem penso dia e noite.... Talvez seja melhor eu ir...

Sebastian desligou a chamada e pousei o meu telemóvel olhando para Bat que me observava e desviei o olhar até a mesma, a comida acabou por chegar mas rapidamente perdi o apetite, sentia o meu peito tenso como se não conseguisse respirar, uma vontade súbita de chorar começou a aparecer, talvez por causa da notícia ou pelas palavras da pessoa que ma deu, Bat falava de um fim-de-semana que ia ter com James mas não conseguia prestar atenção, apenas queria voltar a casa, após Bat ter jantado visto que quase nem toquei na comida, assim que pagamos despedi-me de Bat que foi ter com James que chegara do trabalho e fui para casa, quando lá cheguei fui recebida por um Bucky todo entusiasmado e segui até o sofá, deitei-me no mesmo acabando por adormecer com Bucky encostado aos meus pés.

O segredo de BełżecOnde histórias criam vida. Descubra agora