52°

17 4 0
                                    

Dois dias se passaram desde o dia em que acabei com Sebastian e naquele acordei e vi serem 10:30, ou seja, deveria de estar no trabalho à mais de uma hora, levantei-me rapidamente começando a preparar-me, peguei no casaco e nas minhas coisas saindo de casa, corri pela rua até a estação de metro mais próxima até que desisti e decidi apanhar um autocarro que ia até a baixa, após uns bons minutos cheguei à última paragem e fiz o caminho até o trabalho tentando reagir o mais normal possível quando cheguei ao mesmo.

-Bom dia Miss Anderson.

-Bom dia Bob.- disse seguindo o meu caminho até o elevador e dirigindo-me para o meu piso, quando as portas abriram-se fui rapidamente bombardeada por Julie que me entregava uns papéis enquanto falava de uma entrevista que iríamos fazer ao presidente de Itália que estaria na próxima semana em Nova Iorque, por fim chegamos ao escritório onde se encontrava Max e Carlos.

-Já tens as perguntas que te pedi ontem?

-Não Julie, não tenho...

-Estás estranha Madison, está tudo bem?

-Estou... Cansada apenas, eu faço já as perguntas eu preciso apenas de ir comer qualquer coisa, sai a correr de casa e...

-Eu entendo-te Madison, os homens deixam-nos desnorteadas...

-Porque estaria assim por causa de um homem?

Segui até a área de pausas tirando um café e comprando um pacote de bolachas na máquina, sentei-me na mesa para comer sossegada até que o som do meu telemóvel faz-se ouvir pelo local, pego no mesmo vendo ser James atendendo logo pensando ser algo com Bat.

-James? Aconteceu alguma coisa? A Bat está bem?

-A Bat está ótima, acabei de a deixar no trabalho...

-Desculpa, é que é raro telefonares-me... Passa-se alguma coisa? Foi o meu tio?

-Não Madison, não foi o teu tio. Eu liguei-te para dizer que tenho boas notícias. Apanhamos o Tyler, ele foi apanhado a tentar fugir para Washigton,neste momento está a ser interrogado mas eu já falei com o médico da esquadra para que ele fosse levado para o hospital psiquiátrico. Assim que ele sair será transferido para o New York State Psychiatric Institute...

-Não vou ter de ir a tribunal para o condenarem?

-Não, com os exames que lhe irão fazer irá confirmar-se problemas mentais que dão entrada imediata no instituto.Eu tenho de ir trabalhar. Adeus Madison.

-Adeus...

Assim que desliguei o telemóvel pousei o mesmo na mesa e acabei por beber o resto do café com o olhar fixado na parede à minha frente, Tyler estava preso mas algo em mim não sossegava, mantinha-se uma certa tensão em mim, se antes ele teve alta pode muito voltar a fazê-lo e tudo repetir-se mais uma vez.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now