50º

27 5 0
                                    

31 de dezembro de 2017

Nova Iorque + 31 de dezembro= Caos por toda a cidade

Ao contrário das últimas passagens de ano este ano decidimos ir passar a mesma a um hotel de luxo onde tínhamos direito a jantar e bebidas à descrição, o hotel era no centro de Nova Iorque e um dos melhores hotéis de toda a cidade, ou seja, caríssimo mas cada rapaz decidiu pagar a sua entrada e a da sua acompanhante.

Encontrava-me por fim em casa a preparar-me, após uma manhã cheia de trabalho, para sair pois de caminho Sebastian estaria a chegar e quando me dirigi até o espelho para colocar os brincos  senti Bucky a puxar-me o vestido para que fosse brincar com o mesmo, assim que coloquei os brincos e o colar que Sebastian me dera no natal arranjei o cabelo e a maquilhagem ficando por fim a observar o meu reflexo no espelho até que ouço alguém tocar à campainha e logo depois o meu telemóvel tocar, pego neste vendo ser Louise e atendendo o mesmo.

-Louise!

-Onde estás? Eu e o Steve já estamos aqui...

-Estou a sair de casa, chego dentro de...

-Uma hora?

-Possivelmente... A culpa não foi minha. Eu já estou a caminho.

Sai por fim de casa despedindo-me de Bucky deixando-lhe comida e segui até a entrada onde se encontrava Sebastian ao lado do táxi, caminhei até o mesmo e este abriu-me a porta deixando-me entrar sentando-se por fim ao meu lado, Sebastian deu a morada e o taxista começou o seu percurso até o local, seguíamos para Manhattan onde era o hotel e bastantes ruas já se encontravam cortadas ao trânsito no centro o que dificultava a movimentação mas após uma boa hora e meia chegamos por fim ao local, Sebastian pagou e saímos seguindo para o interior do edifício indo até o último andar, assim que as portas do elevador se abriram eu e Sebastian seguimos para a sala de jantar procurando por alguém conhecido até que vimos Steve, caminhamos até este vendo Louise sentada na mesa e acabamos por nos sentar.

-Como foi o vosso Natal?- perguntei por fim olhando para Louise e Steve.

-Maravilhoso, eu e a Louise passamos como sempre em Brooklyn com os nossos pais e o vosso? A Louise falou-me que os pais do Sebastian tinham vindo a Nova Iorque...

-É verdade, eu convidei os pais do Sebastian para virem cá já que ele não quis ir a Varsóvia... Foi um natal bastante agradável... 

-Vejo que escolheste sempre aquele colar Seb.- Louise disse e levei a mão ao mesmo olhando para a mesma e logo depois para Sebastian.- Mas esse vestido também é novo...

-Tu sabes toda a minha roupa?

-Não, sei quando algo é novo ou não.

-Sim, é novo, foram os meus pais e tios que me ofereceram para esta noite especialmente mas fala-me desse vestido, estás maravilhosa!

-Eu vou ao bar buscar uma bebida, queres vir Seb?- Steve disse e rapidamente Sebastian se levantou seguindo para o bar até que Bat por fim chega com James que vai cumprimentar o pessoal que estava no bar.

-Onde te meteste? Já passou meia hora desde que te liguei!

-O James teve de passar na esquadra...

-Na noite de Ano Novo?

-Sim... 

-Claro... Posso fazer uma pergunta? O que são essas marcas nos teus pulsos?- perguntei olhando para os mesmos vendo a vermelhidão que Bat tentava esconder com as pulseiras mas olhando logo para a mesma que observa os seus pulsos.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now