79º

13 4 3
                                    

Louise POV

Por fim chegou Junho o queria dizer que eu e o Steve iríamos ter a nossa merecida lua-de-mel num dos melhores sítios de todo o planeta, as Caraíbas. Nos últimos meses tanto eu como o Steve fomos tentando avançar cada um no seu trabalho para podermos estar esta semana longe de tudo e de todos sem que ninguém nos chateasse.

Faltava apenas um dia para partirmos e a casa estava toda desarrumada por estarmos a preparar as malas, enquanto eu tratava de acabar as minhas o Steve tratava de dar um jeito à casa, andava atrás dos meus bikinis e quando abro a gaveta vejo lá a fantástica prenda que tanto Bat como a Madison me deram, a lingerie vermelha e no momento em que ia a pegar na mesma o Steve decidiu entrar no quarto e rapidamente pousei esta na cama.

-Já está a ficar tarde? Jantamos fora ou mandamos vir?

-Jantar fora... Eu só vou acabar de fazer a mala e já vamos, combinado?

-Eu também estou a acabar de limpar a cozinha... Já agora, eu acho que deverias levar a prenda da Bat e Madison, elas disseram especificamente para usares lá.

-Claro, claro, mais nada? Eu decido o que levo ou não para as Caraíbas... Agora deixa-me acabar isto homem.- disse expulsando o Steve do quarto voltando a estar sozinha e a acabar de preparar a minha mala até que após cerca de vinte minutos estava por fim com tudo pronto e a mala fechada.

Sai do quarto vendo o Steve alapado no sofá a ver televisão e assim que este me viu a pegar na carteira levantou-se pegando nas chaves do carro, saímos de casa indo até a garagem e seguimos caminho pela confusa baixa de Nova Iorque mas o Steve tinha uma pequena ideia de onde ir, Fifth Avenue, onde era o restaurante favorito de todos, nunca falhava. Não demorou muito a chegar lá, talvez uns 10 ou 15 minutos, afinal não morávamos tão longe do local mas por fim chegamos, o mais complicado foi arranjar estacionamento mas assim que o fizemos seguimos caminho até o restaurante no qual entramos e dirigiram-nos até a nossa mesa na qual nos sentamos olhando cada um para a sua ementa.

-Pronta para ir para as Caraíbas? Ansiosa?- ouvi o Steve perguntar e baixei a ementa olhando para este.

-Mais que pronta! São as Caraíbas Steve, quem é que não estaria? Porquê? Tu não estás?

-Não sei, as Caraíbas são território de piratas, e se um te rapta e...

-Bem, se fosse um certo pirata que eu conheço... Não te preocupes, nada vai acontecer de mal Steve....- disse pousando a minha mão sobre a dele.- A menos que eu encontre o Jack Sparrow, aí a história é diferente. Eu sei que estás preocupado com os perigos da viagem mas não fiques, não é a primeira viagem que fazemos, nós já viajamos até outro continente, as Caraíbas comparadas a isso é como ir daqui a Washington. Vai correr tudo bem, vamos ter a melhor lua-de-mel de sempre... Vamos pedir para irmos descansar, amanhã o voo é bastante cedo.

Após pedirmos ainda estivemos um pouco na conversa a discutir temas variados e essa conversa prolongou-se durante o jantar até que por fim acabamos e decidimos voltar a casa para podermos descansar visto que o voo seria às 7:30, assim que chegamos a casa fui rapidamente para o quarto que se encontrava de pernas para o ar devido à minha exaustiva procura pelo que precisava de levar, parecia que tinha passado ali um furacão e de certa maneira tinha passado, não é todos os dias que se vai para as Caraíbas. Após me preparar para me ir dormir, deitei-me na cama vendo o Steve entrar vindo da cozinha e este deitou-se ao meu lado e acabei por adormecer muito rapidamente enquanto o Steve me mexia no cabelo e via televisão. No dia seguinte acordei com o som do despertador tocar, levantei-me vendo que Steve ainda dormia e olhei para o relógio vendo serem 5h, meti-me novamente em cima da cama tentando acordar o mesmo mas este apenas resmungava contra a almofada até o ponto que decidi o empurrar da cama abaixo e assim este acordou, levantou-se do chão olhando à sua volta atordoado.

O segredo de BełżecWhere stories live. Discover now