10

21.6K 1.5K 525
                                    

Ele não havia esquecido aquele assunto sobre "me provar que era capaz de cuidar de uma criança", e eu confesso que isso até me fez repensar um pouco sobre a visão que eu tinha dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele não havia esquecido aquele assunto sobre "me provar que era capaz de cuidar de uma criança", e eu confesso que isso até me fez repensar um pouco sobre a visão que eu tinha dele.

Quer dizer, na minha cabeça ele era igual todo jogador de futebol: um galinha que só pensa em curtir.

Mas se ele fosse isso mesmo, não acho que ele estaria tão empenhado em me fazer não abortar uma criança. E mais ainda, em me provar de que ele poderia criar uma criança sozinho.

Já tinha se passado mais ou menos uma semana desde a nossa conversa e ontem ele havia me mandado outra mensagem. Dessa vez informando que tinha marcado uma consulta pra mim. Na hora eu fiquei super confusa porque de qualquer coisa que ele pudesse me dizer, essa era uma das coisas que eu nunca iria pensar.

Pelo que ele tinha dito, ele tinha pesquisado algumas coisas no Google e lá dizia que eu precisava fazer um acompanhamento pré-natal.

Eu sabia que eu precisava, afinal, eu tinha acompanhado as duas gravidez da minha mãe, mas tudo aconteceu de uma forma tão surreal e rápida, que eu confesso que isso nem tinha passado pela minha cabeça.

Eu respondi o horário que estaria livre, que era o do meu almoço, e ele disse que passaria aqui pra me buscar mesmo comigo dizendo que tinha um carro e podia ir sozinha.

E agora, cá estou eu, descendo do prédio pelo elevador já que ele avisou que tinha chegado.

Me encarei no espelho e a minha cara de bunda já mostrava o quanto eu estava feliz com tudo isso. Me pergunto todos os dias o que eu fiz pra merecer tal castigo de carregar um filho de Gabriel Barbosa.

O Porsche estava estacionado no mesmo lugar da outra vez, e ele fez o mesmo ao piscar o alerta pra mostrar que era ele, como se eu mais uma vez não soubesse.

ㅡ Te tirei do teu horário de almoço mas eu comprei umas coisas pra você não ficar com fome. ㅡ ele informou assim que eu entrei e colou um daqueles sacos de papel no meu colo.

Só aquele cheiro fez o meu estômago dar sinal de vida.

ㅡ Não sei o que uma grávida pode comer mas pedi bastante legume.

Eu fiz uma careta.

ㅡ Podia ter pedido um bife com bastante cebola e batata frita.

ㅡ Não acho que é isso que uma grávida pode comer.

Essa palavra ainda me dava dores de cabeça mas eu tinha que começar a me acostumar com ela.

ㅡ E o que você entende sobre grávidas, Barbosa?

ㅡ Tenho certeza que mais do que você.

Estalei a língua e abri a quentinha que apesar da quantidade exagerada de legumes parecia estar uma delícia.

ㅡ Da próxima vez não pede cenoura cozida, eu odeio. ㅡ eu informei enquanto as separava da comida. ㅡ Só gosto de crua.

ㅡ De nada, Mariana.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now