29

15.5K 1.3K 362
                                    

"Pode ser às 16h? Na sexta"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Pode ser às 16h? Na sexta"

Encarei a mensagem e fiz uma careta. Era o Leo e ele já queria marcar o dia pra Rafaella experimentar a fantasia que por sinal já estava pronta.

Tudo bem que o dia do desfile já estava batendo na nossa porta, mas tinha que acontecer tudo na mesma semana? A exposição da paternidade, a família do Barbosa, todo esse namoro de mentira e agora essa situação com a Rafaella.

Eu não tinha dúvidas de que ela já sabia, até porque, todo mundo sabia. E eu também não tinha dúvidas de que ela tentaria dificultar as coisas pra mim o máximo que pudesse. Poderia até ser uma interpretação errada minha e eu espero mesmo que seja, mas algo me dizia que eu estava com problemas.

ㅡ Você não pode me representar? ㅡ fiz um bico pra Melissa.

ㅡ Você sabe que não. ㅡ ela soltou uma risada. ㅡ Sabe que eu te cobriria tranquilamente em qualquer outra coisa mas isso infelizmente é só com você, amiga.

Eu encarei o celular de novo pensando no que responder mas real é que não tinha muito o que pensar. Eu tinha que confirmar. Não tinha outra opção.

ㅡ Você acha mesmo que ela vai implicar com isso? Talvez ela finja que não sabe de nada, amiga. A gente não sabe.

ㅡ Eu duvido que ela vá deixar isso passar. Eu posso apostar o meu salário desse mês nisso.

ㅡ De qualquer forma, você simplesmente diz o óbvio, que uma coisa não tem absolutamente nada haver com a outra e você só tá fazendo o seu trabalho.

ㅡ Vai ser fácil se ela entender isso. ㅡ soltei uma risada nasal. ㅡ Acho que o Leo não sabe de nada, ele tá falando comigo normalmente. Se ela tivesse dado um chilique pra ele, acho que ele não estaria assim.

ㅡ Não acho que ela tenha falado nada com ele, acho que ela vai falar com você.

ㅡ É, tem razão.

O negócio é que se ela vier falar alguma coisa comigo, vai ouvir. Se tudo isso tá acontecendo hoje é por culpa dela, porque ela não soube aceitar o fim de um relacionamento e quis usar uma criança como se barriga segurasse homem. Eu não tenho culpa de nada, fui a mais prejudicada nisso tudo e não aceito mesmo levar prejuízo em mais nada. 

Eu peguei o celular e respondi confirmando pra sexta. Não tinha mais pra que ficar enrolando.

Eu ia ter que lidar com isso porque querendo ou não, não tinha pra onde fugir. E além do mais, perder essa chance não era uma opção.

ㅡ E como está sendo tudo lá na casa do Gabigol? ㅡ Melissa chamou a minha atenção pra ela novamente.

ㅡ Sendo sincera, não tá sendo tão horrível quanto eu pensei. A família dele é super tranquila. Faz tudo ser mais leve.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now