57

14.8K 1.3K 442
                                    

Agarro o pedacinho de pano extremamente fofo contra o meu peito

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Agarro o pedacinho de pano extremamente fofo contra o meu peito.

O macacão era felpudo, tinha orelhinhas e a estampa de onça. Eu estava completamente apaixonada e o Gabriel ia surtar quando visse isso. Agora mesmo que ele ia chamar a Ísis de "oncinha do papai".

ㅡ Mari. ㅡ ouço a Dhio choramingar.

Quando olho em sua direção, ela estica um vestidinho na frente do rosto pra me mostrar. Faço um biquinho achando a coisa mais linda e quando ela abaixa o pano e deixa seu rosto a mostra, vejo que está com o mesmo biquinho que eu.

ㅡ Eu quero levar tudo. ㅡ ela diz, me fazendo rir.

Contei pra elas sobre ter pavor de crianças vestidas como adultas e tudo o que estávamos escolhendo se enquadrava no que eu disse, até porque elas também compartilhavam do mesmo pensamento.

Quando chegamos, eu não sabia muito bem o que fazer e nem por onde começar, mas foi só achar essa sessão de macacões de bichinhos que eu me encontrei. Já tinha pegado de ovelhinha, cachorrinho, urso e agora o de oncinha. Eu conseguia imaginar perfeitamente a Ísis vestida nisso, e na minha cabeça, era a coisa mais linda do mundo.

Estava preparada pra sair daquela sessão quando a tia Lindalva chega com uma pilha de roupinhas, jogando tudo dentro do carrinho.

ㅡ Peguei um body de cada cor, um shortinho de cada cor, uma calça de cada cor e uma blusinha de cada cor. Com manga e sem manga. ㅡ ela explica e em seguida pega um dos shorts, era rosa clarinho. ㅡ Olha, imagina as coxinhas dela nisso aqui.

Sinto vontade de chorar. Malditos hormônios.

ㅡ Mari, é bom comprar macacão sem pé, porque daí ela vai crescendo e dá pra usar bastante. ㅡ ela conta. ㅡ Se bem que o com pé a gente pode cortar e continuar usando também. Ainda mais que você costura, dá pra ajeitar se cortar.

Assinto sorrindo.

ㅡ Obrigada de verdade pela ajuda tia, eu não tenho noção de absolutamente nada.

ㅡ A gente vai aprendendo com o tempo. Quando o Bi nasceu eu também não sabia de muita coisa, fora que tivemos muitas complicações no parto, mas mesmo assim ele tá aí, vivo e com saúde. Posso ter feito bastante coisa errada naquela época, mas dei o meu melhor e eu sei que com você vai ser da mesma forma. Cada mãe é uma mãe e mesmo sem experiência, você consegue. Eu vou estar aqui pra qualquer coisa que você precisar.

Me surpreendo quando eu mesma vou em sua direção a abraçando.

ㅡ Eu também quero. ㅡ a Dhio reclama e vem participar do abraço.

ㅡ Minhas meninas. ㅡ ela deixa um beijo na testa de nós duas. ㅡ E sabem do que eu acabei de lembrar? Do meu menino. Preciso comprar o presente de aniversário dele.

Calma aí, era hoje? Não é possível.

Mas se for parar pra pensar, é o que tudo indica, já que a família dele apareceu aqui no Rio do nada. Meu Deus, como eu não sei quando ele faz aniversário? E ele também nem pra me avisar. Eu não dei um mínimo parabéns, tô me sentindo péssima.

Pregnant | GabigolDär berättelser lever. Upptäck nu