38

16.1K 1.4K 650
                                    

A Dhio havia me chamado pra piscina e eu aceitei por dois motivos: um que eu não sou boba de ficar dentro de casa passando calor num solzão desses, e outra que ela também havia dito que não aceitava um não como resposta já que ia embora semana que...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A Dhio havia me chamado pra piscina e eu aceitei por dois motivos: um que eu não sou boba de ficar dentro de casa passando calor num solzão desses, e outra que ela também havia dito que não aceitava um não como resposta já que ia embora semana que vem e queria aproveitar.

Eu confesso que foquei só na parte do "vou embora semana que vem" porque isso queria dizer que eu finalmente ia poder voltar pra minha casa e pra minha vida real. E não me entendam mal, eu amei conhecer a família dele, mas cara... eu não aguentava mais essa rotina.

Eu queria minha a casa, a minha cama, a minha família. E mesmo que aqui eu esteja sendo tratada muito bem e esteja começando a me sentir confortável, não tinha comparação com a minha casa.

A princípio, eu achei que seríamos só nós duas, mas quando chegamos na área de lazer eu vi o Barbosa todo espalhado na bóia da piscina com um óculos escuro no rosto e fones no ouvido. O sol quente batia na pele morena dele e eu perdi meu olho ali.

Posso falar uma coisa? Aquelas coxas dele eram o sonho de qualquer mulher que malhava perna. E eu sou uma delas. Além da barriga lisinha e aquela sunga branca... Ei Mariana, tá maluca? Se orienta.

Me recompus.

Nós aproveitamos que o jogador estava de fones e começamos a conversar. Contei pra ela sobre o meu drama dos últimos dias e a vontade louca que eu estava de transar. E principalmente, em como isso tava mexendo com a minha cabeça. Sério, eu tinha certeza que estava ficando louca.

Acabou que não ficamos ali por muito tempo, afinal já estava na hora do almoço.

Quando subi, cheguei dentro daquele quarto do Barbosa já bufando porque ele tinha deixado a sunga molhada no chão e eu pisei nela. Provavelmente ele chegou aqui já tirando e foi direto pro banheiro.

O barulho do chuveiro indicava que ele ainda estava lá, então isso significava que eu ia ter que esperar ele sair pra eu entrar.

Tava tudo bem, até que eu comecei a ouvir uns barulhos estranhos...

Franzi o cenho e parei de mexer na minha mala pra tentar ouvir melhor. Pareciam... arfadas e gemidos? Será que alguém estava assistindo vídeo pornô????

Só tinha eu, Dhiovanna, Barbosa e a tia Rose em casa. A tia Rose impossível, era uma santa. A Dhiovanna estava longe, não era. E eu estava mexendo na minha mala.

Não...

Minha intenção não era olhar nada, eu só queria ouvir pra ter certeza do que estava acontecendo, mas quando eu me aproximei da porta do banheiro, ela estava meio aberta.

Barbosa não estava assistindo nenhum pornô. As arfadas e os gemidos eram dele.

Eu fiquei sem reação mas ao mesmo tempo não consegui sair do lugar. Não sei se por conta do choque ou porque... porra a visão daqui tava muito boa.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now