16

18.1K 1.4K 549
                                    

O São Januário estava lotado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O São Januário estava lotado. Meu time estava goleando o Flamengo de 5x1 e eu cantava junto da torcida a plenos pulmões.

Eu estava radiante e a festa na arquibanca estava linda, quando de repente o telão do jogo foi preenchido por uma foto minha grávida e na minha barriga tinha uma foto do camisa 9 rubro-negro. Era como se a foto fizesse parte da minha pele.

A câmera do jogo me achou em meio a torcida e todos os olhares foram pra mim. Depois disso, toda a torcida começou a me vaiar e a me chamar de Judas Iscariotes.

Eu sempre odiei o despertador do iPhone mas hoje em especial eu agradeci por ele tocar e me acordar do pesadelo que eu estava tendo.

Eu choraminguei e me debati na cama.

Tenho certeza que esse sonho foi um sinal. As torcidas organizadas do Vasco iam me deserdar do time. E pior, o meu pai... quando meu pai descobrisse... olha eu não quero nem pensar.

Eu sabia que não deveria ter ido naquele maldito churrasco repleto de flamenguistas. Isso foi um soco na cara em todos os ídolos do meu Vascão.

Me levantei deixando todos os pensamentos ruins naquela cama e fui tomar um banho já que eu precisava trabalhar.

Desci pra tomar café e notei que na mesa não tinha só a minha família da minha casa mas o pessoal que morava nas outras, como a minha avó e as minhas tias. Será que alguém morreu?

A minha família era relativamente grande e aqui no quintal não morava somente a minha, ainda tinha mais duas casas. Era tipo a mansão poncio, sabe? Mas claro que numa versão mais baixa renda.

Na minha casa tinha os meus pais com seus muitos anos de casados e os meus irmãos. Na outra casa tinha os meus avós, e na outra, a família da minha tia.

Dava certo na mesma proporção que dava errado, afinal, quintal de família sempre tem suas desavenças. Mas no geral, éramos bem unidos.

ㅡ Bom dia família. ㅡ eu desejei enquanto me aproximava na mesa.

Estava posta com bastante comida para o café e notei um bolo no meio da mesa com uma vela. Encarei rapidamente todos os presentes na mesa pra tentar decifrar de quem era o aniversário.

Vamos lá, estamos no final de Fevereiro, do signo de Aquário. Vovó e minha mãe. Mas hoje era qual dia?

Olhei pra Gabriela e ela indicou a vovó com a cabeça.

ㅡ Feliz Aniversário, vovó. ㅡ fui em sua direção a abraçando.

ㅡ Obrigada filha. ㅡ deixou um beijo na minha bochecha.

ㅡ Que a senhora ainda tenha muitos anos de vida.

ㅡ Vou ter o suficiente pra ver o Miguel crescer e me dar um bisnetinho já que você e a Gabriela...

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now