37

15.5K 1.4K 595
                                    

Sabe que ela é duas, quando o clima fecha ela muda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sabe que ela é duas, quando o clima fecha ela muda. Se eu sou o sol ela é a lua. Ainda mais quando ela tá nua.

Senti um jato de água na minha cara e levantei as costas da bóia gigante em que eu estava deitado tomando um solzinho. Tirei os meus óculos e olhei vendo a Dhiovanna de cara feia.

ㅡ Para de cantar, eu tô tentando gravar storie. ㅡ falou brava.

ㅡ E ela é tão linda, rara e especial pra ficar na mão de qualquer filha da puta. ㅡ gritei voltando a colocar os fones de ouvido e os óculos, ignorando a presença dela ali.

ㅡ É por isso que a Mariana não te suporta. ㅡ ainda pude ouvir a voz dela por baixo da música alta.

De novo ignorei e a vi levantar da espreguiçadeira entrando pra dentro de casa.

É por isso que a Mariana não me suporta... aiai. E eu lá ligo pro que a Mariana acha? Tô nem aí pra ela.

Essa maldita tinha ido dormir ontem com um puta shortinho minúsculo que parecia estar mil vezes mais apertado do que estaria se ela não estivesse grávida. Antes de realmente deitar, ela ainda ficou saçaricando pelo quarto com aquele short que embolava nas suas coxas a cada passo que ela dava.

E como se ainda não bastasse, quando ela finalmente resolveu deitar, foi de costas pra mim. Com aquela bunda voltada pra mim.

Eu sinceramente não aguentava mais.

Pedia todo santo dia em silêncio pra minha família ir embora e ela voltar pra casa dela. Assim eu não teria que ficar dormindo todo encolhido pra não encostar nela e nem teria que ficar afastando seu corpo do meu com aquela mania que ela tinha de me agarrar enquanto dormia. Porque se qualquer parte do meu corpo encostasse nela, eu não seria capaz de me controlar...

E por falar na diaba. Caralho que vontade de matar a Dhiovanna.

Se eu agradeci antes por ela ter entrado, agora eu estava odiando pois tinha percebido que ela foi lá dentro chamar a Mariana.

Quando eu reclamei do shortinho, não tinha ideia do que estava falando. Agora o meu terror era um maldito biquíni e porra... o corpo dela ficou escultural naquele pedaço de pano.

Eu nunca senti tanta inveja da minha irmã como quando ela pegou um pouco de bronzeador e começou a passar na bunda da Mariana. Ainda bem que eu estava de óculos, assim nenhuma das duas percebia que eu estava olhando.

Pausei até a música nos fones pra poder olhar melhor quando ela deitou de bruços pra pegar sol.

Benza Deus...

ㅡ Amiga pode falar, ele não tá ouvindo.

Opa.

Controlei um sorrisinho de sair. Isso mesmo Mariana, pode falar, eu não tô ouvindo nada.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now