71

11.2K 1.2K 981
                                    

A meta para desbloquear o próximo capítulo vai ser a mesma de sempre, 300 comentários. E a minha intenção é publicar ainda hoje, então só depende de vocês.
Lembrando que não vale comentários aleatórios (avisando porque já tive problema com isso antes).

Lembrando que não vale comentários aleatórios (avisando porque já tive problema com isso antes)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Flamengo é campeão da América mais uma vez. E mais uma vez, Gabriel Barbosa foi quem trouxe a taça.

Isso não me chocou. O time estava muito bem e depois da Copa do Brasil ficou bem claro que eles tinham condições de ganhar tudo o que disputassem com esse time e com o comando do Dorival. Péssimo para os antis, ótimo para os Flamenguistas.

E beleza, ganharam a Copa do Brasil e a Libertadores, mas agora é hora dos adultos se divertirem. E é por isso que eu tô aqui com meu bom e velho manto da sorte, sentadinha no sofá da casa do artilheiro rival esperando a bola começar a rolar em uma disputa completamente acirrada para o acesso da série A.

No lugar do Gabriel, quem veio pra cá foi a Gabi já que ele tinha alegado que eu não poderia ficar sozinha visto que mesmo que ainda não estivéssemos entrado na DPP, a qualquer momento a Ísis poderia resolver nascer.

Eu particularmente achei uma bobeira já que eu sei que ela não iria vir agora por dois motivos:

O pai dela não estava aqui, e mesmo que ele tenha passado só alguns dias fora por conta da final, ela não viria sem ele.

E segundo que... o Vasco ainda não subiu. E eu sei que ela só vai nascer depois que isso acontecer.

No entanto, o jogador chegaria em casa hoje, a qualquer momento. E o Vasco também estava jogando hoje. Então eu sei que a partir de amanhã, e tenho me preparado psicologicamente pra isso há dias, ela vai nascer.

Vai acontecer.

ㅡ Seu marido não chega nunca? Vou começar a cobrar por esse serviço de babá. ㅡ ela se joga ao meu lado no sofá.

Olho pra ela de cara feia.

ㅡ Não tenho marido, sua cachorra.

Ela solta uma risada.

ㅡ A verdade é que você não quer que o Gabriel chegue, você quer que o Joãozinho chegue.

A risada diminui e dá lugar a um sorrisinho.

ㅡ Tô mesmo. ㅡ sorri boba e em seguida aponta para a televisão. ㅡ Olha, vai começar.

Minha perna começa a balançar sozinha no instante em que ouço o apito e vejo a bola rolando. E é uma questão de vida ou morte, ou o Vasco sobe ou eu subo, porque é lógico que vascaínos tem um lugar garantido no céu depois de tanto sofrimento.

Dois minutos.

Simplesmente dois minutos e acontece uma bagunça na área.

Uma bola que era pra ter sido para o Figueiredo acaba indo de bandeja para um dos jogadores deles, mas o Figueiredo vai atrás e a bola é disputada pelo goleiro e pelo Raniel, sobrando para o Pec que chuta para o gol e o zagueiro deles defende com a mão.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now