13

18.2K 1.4K 778
                                    

Tive que prometer para a Mariana que ia fazer qualquer coisa que ela quisesse para conseguir convencê-la de ir ao churrasco comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tive que prometer para a Mariana que ia fazer qualquer coisa que ela quisesse para conseguir convencê-la de ir ao churrasco comigo. Foram três dias difíceis e intensos de várias mensagens implorando até ela aceitar.

Eu só esperava que ela esquecesse essa história de fazer tudo o que ela pedisse porque sinceramente eu tinha medo do que ela podia querer.

O churrasco começaria meio dia e eu disse para ela que passaria lá por volta das uma. Outro ponto pra que ela aceitasse foi eu ter dito que não íamos passar mais do que duas horas no local. É claro que era mentira, mas era isso ou ela não aceitava.

Eu estacionei em frente ao endereço que ela havia me passado e apertei a buzina duas vezes. Enquanto ela não aparecia, eu já abri na minha conversa com o Fabinho onde tinha todas as recomendações que eu tinha que mostrar pra ela.

Era perigoso mostrar enquanto eu dirigia? Muito. Porque assim que ela lesse, eu tinha certeza de que ela podia muito bem girar o volante e fazer a gente bater em um poste.

Vocês devem estar pensando: nossa que exagero, quanto medo de uma doce garota.

Não, não era exagero e sim, eu tinha muito medo dela. Principalmente depois que comecei a assistir essa novela das nove. Eu tinha certeza de que a Mariana também podia virar onça.

Essa garota me odiava.

Mas bom, dizem que se a mãe pegar ranço do pai na gravidez a criança sai a cara do pai, e se essa teoria estivesse certa, essa criança vai ser a minha cara escarrada e cuspida. Isso era ótimo.

Não que a Mariana fosse feia mas sempre que eu me imaginei sendo pai, a criança parecia comigo. Aliás, eu seria maluco se dissesse que a Mariana era feia já que ela era linda. Ela que não ouça os meus pensamentos mas ela com certeza era o tipo de mulher que me chamava atenção.

Se fosse em outras circunstâncias...

E por falar nela, a porta do carro foi aberta e ela entrou já se preparando pra colocar o cinto de segurança. E tava tudo bem, até eu ver o que ela estava vestindo.

Um air force branco, um shorts jeans e uma blusa preta e branca. Se fosse só isso, tudo bem. O problema é que não era qualquer blusa preta e branca porque a cruzmaltina estava estampada no peito dela. Era a porra de uma blusa do Vasco.

ㅡ Você não vai vestindo isso, não é? ㅡ foi a primeira coisa que eu perguntei.

Ela me encarou com desdém de cima a baixo e fingiu que nem ouviu.

ㅡ Fala sério Mariana, você vai pra um lugar cheio de flamenguistas. O que eles vão pensar da minha namorada?

Ela fez uma cara de nojo.

ㅡ Ou eu vou com a camisa ou eu não vou. ㅡ ela deu a condição. ㅡ Se eu fosse você dirigia logo antes que eu mude de ideia e desça desse carro.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now