21

15.7K 1.3K 195
                                    

Simplesmente havia me batido uma vontade ENORME de comer o Red Velvet da Colombo e foi lá que eu passei o meu horário de almoço inteiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Simplesmente havia me batido uma vontade ENORME de comer o Red Velvet da Colombo e foi lá que eu passei o meu horário de almoço inteiro.

Ao contrário do que eu planejava, não fiquei só na fatia de Red Velvet, até porque era impossível ir na Colombo e comer só uma coisinha. Os doces de lá eram incríveis.

A tal reunião com o Leo e a Musa da Salgueiro aconteceria hoje. Daqui a pouco, pra ser mais exata. Por isso eu precisei voltar para o Ateliê com uma sacola que tinha pelo menos um docinho de cada um que eu gostei.

E sinto a necessidade de ressaltar que eu só voltei por conta dessa reunião, se não tinha passado o resto da tarde por lá mesmo.

Eu desci do carro pegando as sacolas no banco de trás e fui andando até o ateliê, adentrando a recepção e rachando a minha cara com quem eu encontrei ali.

Agora pronto, o pagode estava completo.

ㅡ Boa tarde.

Forcei um sorriso porque do jeito que eu sentia o meu rosto paralisado, era meio difícil mover algum músculo.

ㅡ Boa tarde, tudo bem?

Ela assentiu parecendo me analisar até demais.

O que ela tava fazendo aqui? Será que...?

Não me lembro se na minha conversa com o Barbosa ele citou que ela sabia que eu era a grávida pela inseminação, então das duas uma: ou ela sabia e veio aqui a respeito disso ou ela queria que eu fizesse alguma roupa pra ela.

E eu não sei porque mas a primeira opção estava me chamando mais atenção.

ㅡ Pelo visto estou atrasado. ㅡ uma terceira voz falou, era o Leo. ㅡ Me desculpem, peguei um trânsito horrível nessa avenida que vem pra cá.

Ah não. Agora tava tudo se encaixando. Que merda.

ㅡ Eu também cheguei agora. ㅡ a Neyirmã contou e se aproximou dele para o cumprimentar com dois beijos na bochecha. ㅡ E pelo visto ela também.

ㅡ É. ㅡ sorri fraco e fui cumprimentar o Leo também.

ㅡ Vocês já se conheciam?

Balançamos a cabeça simultaneamente.

ㅡ Ah então deixa eu apresentar. Mari, essa é a Rafaella, a musa que vai usar as suas criações. E Rafa, essa é a Mari, quem vai te deixar maravilhosa com aqueles looks que eu te mostrei.

Ela sorriu pra mim e eu retribui.

ㅡ Licença. A sala de reuniões já está... ㅡ Gabriela parou a frase assim que bateu os olhos na dita cuja e desviou o olhar pra mim rapidamente antes de completar a frase. ㅡ pronta.

Pregnant | GabigolWhere stories live. Discover now