78

9.7K 1K 282
                                    

300 🔒

Tem suor saindo por todos os poros possíveis do meu corpo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tem suor saindo por todos os poros possíveis do meu corpo.

Hoje é um dia daqueles no Rio de Janeiro onde de repente parece que a Barra da Tijuca virou Bangú e o calor por aqui tá insuportável. Ou talvez seja meu nervosismo, não sei. Mas de fato fez muito calor.

Encaro os vestidos jogados sobre a cama e faço uma careta enquanto ajeito a Ísis no meu colo. Nada me agrada, e eu já desfiz a minha parte inteira do closet a procura de algo que fosse pelo menos agradável.

Hoje era o dia que eu iria sair com o Gabriel. Depois de termos decidido, foi difícil conseguir marcar o dia. Tivemos o calendário de jogos dele, algumas propostas pra mim, os dois com zero tempo e zero cabeça... tudo contribuía para o adiamento deste "evento", até o momento que falamos: Tá, vai ser tal dia. E pronto, o tal dia chegou.

Era hoje. Daqui a pouco pra ser mais exata.

Não faço ideia de pra onde vamos, mas ele me disse para estar pronta assim que o jogo acabasse.

Ai meu Deus, o jogo.

ㅡ Como será que tá o jogo? E se o Flamengo perder? ㅡ questiono pra Ísis, me desesperando. ㅡ Quero dizer, pra mim é ótimo que o time do seu pai perca, mas se acontecer ele vai estar estressado e esse jantar vai ser péssimo.

Ela me olha sorrindo, o que me faz rir. Será que ela tá entendendo o que tô falando?

ㅡ Quer que o jantar seja péssimo? Só porque vou te deixar com sua avó pra sair. ㅡ cutuco meu dedo na costela dela, arrancando sua gargalhada gostosa. ㅡ Não ri desse jeito, se não a gente desiste de sair e fica em casa com você.

ㅡ Nananinanão. ㅡ a voz da tia me faz desviar a atenção da bebê. ㅡ Nem vem com esse assunto de novo. Achei que tinha conseguido tirar essa ideia de não ir hoje da sua cabeça.

É, eu fiquei o dia inteiro pensando em desistir e marcarmos mais pra frente já que a Ísis nunca tinha ficado sem um de nós dois.

É claro que eu confiava de olhos fechados na Tia Linda e no Tio Valdemir, mas ela era a nossa bebê. E ela nunca tinha passado mais de uma hora longe da gente.

ㅡ Tirou, tia. Mas mesmo assim ainda tô com medo. Se ela chorar, promete ligar pra gente?

ㅡ Com certeza não. Se ela chorar a gente descobre o motivo do choro e resolve, não é amor da vovó? ㅡ ela afeta a voz e a Ísis já se anima pra ir pro colo dela.

Essa garota era completamente apaixonada pelos avós.

ㅡ E olha só, tá na hora de deixar o lado mãe de lado e assumir o lado mulher. Me dá ela aqui. ㅡ pega a Ísis que praticamente se jogava pro colo dela.

Respiro fundo e arrumo minha postura.

ㅡ Faz tempo que não uso o lado mulher. Nem sei mais como faz.

Pregnant | GabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora