79

7.6K 933 374
                                    

300 🔒

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

300 🔒

Tô nervoso pra caralho.

De repente parece que eu tenho quinze anos de novo e tô indo encontrar a menina que perdi o bv atrás daquele caminhão de boi, mas não, eu já sou um adulto e só tô indo jantar com a minha mulher, que por acaso é mãe da minha filha.

Acho que o fato de nunca termos feito isso antes é o que me faz ficar ansioso. Quero dizer, ela engravidou antes que a gente se beijasse. Com a gente tudo começou como termina, e não da maneira tradicional. E mesmo que seja especial dessa forma, do nosso jeito, meio que me deixou enferrujado com essas coisas que deveriam ser simples.

A gente não consegue se despedir da Ísis porque minha mãe não deixa, alegando que se fizéssemos isso íamos desistir de ir. E tá, pode até ser que em algum momento ela estivesse certa, mas hoje não. Eu amo minha filha, amo ficar com ela e por mim passava todos os dias da minha vida grudado com ela, mas hoje não. Hoje tudo o que eu mais quero é aproveitar bastante da mãe dela.

Fiz essa reserva há meses, tendo que ficar remarcando a data várias e várias vezes até finalmente conseguirmos vir. Não ia ter literalmente NADA que fosse impedir de acontecer tudo o que tem pra acontecer hoje.

O caminho até o local reservado foi bem tranquilo. O som tocava alguma música do Veigh bem baixinha e eu ia guiando o carro com uma mão enquanto a outra estava entrelaçada na dela em cima de sua coxa.

Não disse para onde íamos, então o olhar dela estava atento em tudo. Os cachos do cabelo balançando toda vez que ela fazia qualquer mínimo movimento com a cabeça e exalando o cheiro gostoso que vinha deles pelo carro.

Mariana era linda. Pra caralho mesmo.

A pele morena brilhava, o nariz arrebitado tinha a ponta iluminada, os olhos eram pequenos, as covinhas nas bochechas eram um charme à parte e o cabelo quando estava assim, natural, era a coisa mais linda. E de corpo... nossa senhora.

Se tudo desse certo, até o final da noite eu ia tirar a sorte grande.

Quando chegamos, só preciso de um aceno para que nos levem até nossa mesa, e ela vai observando o local com atenção.

Nossa mesa é afastada do salão principal e reservada só para nós dois. A única fonte de luz que tem aqui é da cidade, da lua e de uma vela amarela que tem no centro da mesa.

ㅡ Meu Deus. ㅡ ela murmura enquanto olha a vista e em seguida olha pra mim. ㅡ Meu Deus!

Solto uma risada e procuro sua mão em cima da mesa, segurando com a minha.

ㅡ O que?

ㅡ Nunca estive em um lugar assim antes. ㅡ confessa. ㅡ E nem em um... estamos em um encontro, não é?

Balanço a cabeça.

ㅡ É. Acho que estamos sim. ㅡ afirmo. ㅡ Nunca teve um encontro?

Ela nega.

Pregnant | GabigolDove le storie prendono vita. Scoprilo ora