75

15.1K 1.2K 463
                                    

300 comentários

Um barulho me faz abrir um dos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um barulho me faz abrir um dos meus olhos.

Uma vez eu li em algum livro que quando você abre os dois olhos a chance de você perder o sono é alta, e desde então eu abro apenas um quando acontece esse tipo de coisa. No entanto, não acho que o fato de eu abrir os dois olhos me faria despertar já que sono é o que eu mais tenho tido ultimamente.

Percebo que eu tô sentada na cama, coisa que eu não sabia, e que tem um serzinho sugando meu peito, coisa que eu também não sabia. E só depois de alguns segundos eu lembro que estávamos dormindo, a Ísis chorou, o Gabriel tentou de tudo sozinho pra fazer ela se acalmar mas aparentemente o que ela queria era a vaca leiteira aqui. Foi aí que eu sentei na cama e caí no sono assim mesmo, enquanto ela mamava.

Até agora.

Tenho certeza que tem alguém em casa, e se o Gabriel tá aqui do lado e a tia Rose de folga...

Espera.

Isso são barulho de patinhas? Patinhas batendo no chão do corredor?

O Pitter passou as últimas três semanas em São Paulo com a família do Gabriel, o que só pode significar que ou eu tô ouvindo coisas, ou eles estão aqui.

Cutuco o Gabriel com a ponta do dedo, e ele desperta na mesma hora parecendo alerta. Ultimamente tem sido assim. Acordávamos com o mínimo barulho possível e as vezes até quando não tinha barulho nenhum mas a gente imaginava que tinha.

ㅡ Acho que tem alguém em casa.

Ele franze o cenho e se levanta. O cabelo tá mais bagunçado que o normal, a cara tá toda amassada e eu tenho certeza que aquilo na blusa dele é golfo. Tudo por aqui cheirava a leite agora.

Ele abre a porta e coloca a cabeça pra fora. No mesmo instante uma bola de pelos preta e branca invade o quarto, me fazendo sorrir. A última vez que eu o vi, ainda tinha uma barriga enorme que ele adorava lamber.

ㅡ Ei garoto. ㅡ o jogador o pega no colo enquanto ele fica eufórico. ㅡ Que saudade, cara. Cê abandonou a gente aqui, nem conhece sua irmã...

Olho pra ela que nesse momento havia parado de mexer a boca. Essa querida adorava fazer meu peito de chupeta.

ㅡ Oi. ㅡ ouço baixinho e vejo o Gabriel se virar e colocar o cachorro no chão para ir em direção à pessoa. ㅡ Não quis acordar vocês. Fizemos barulho?

Era a Tia Linda.

ㅡ Eu não ouvi nada, só a Mariana. ㅡ responde e em seguida entra no quarto com ela que abre um sorriso assim que nos vê.

ㅡ Ô meu Deus. ㅡ faz um biquinho enquanto anda até a cama e após babar um pouco a neta, volta o olhar pra mim e pro filho. ㅡ Vocês estão com uma cara de zumbis.

Pregnant | GabigolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora